High Elfs

Maga Elfa Noturna 90
12095
Aparentemente a Blizzard está sim caminhando a lore do jogo para que os B-Elfs ou H-Elfs voltem à ally. Se futuramente for possível criar um destes na Ally, creio que seja algo parecido com os Pandarens. Ao chegar em lvl x, você escolhe a facção que deseja jogar.
Bom, sinceramente não vejo porquê não termos nossos "irmãos" de volta na Ally, com o pacto de prata e tudo mais.
Sobre a racial humana, o numero de humanos como personagens cresce gradativamente junto com o PvP. Se você tem um foco voltado para o combate jogador x jogador, com certeza vai criar um humano(se for ally).
Aos que curtem a Lore do game, não se importa muito com isso.

Se é um fã ou não da história em si, vamos esperar as próximas cenas da novela World of Warcraft e descobrir se os B-elfs voltem pra Ally(se é que posso dizer assim).
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
vamos dizer que 90% dos elfos foram dizimados, desses 10% que ja é um numero baixo, 8% vira blood elf, os 2% não teriam sequer uma força pra montar um exercito decente

Não só teria como já TEM, isso é um fato, do contrário não fariamos frente aos Sunreavers nas quests de Northrend e agora em Pandaria.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
Não só teria como já TEM, isso é um fato, do contrário não fariamos frente aos Sunreavers nas quests de Northrend e agora em Pandaria.

o que high elves tendo um exercito decente pra fazer frente a outro se pedissem ele numa guerra? eu acho que não da, mas pago pra ver
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19400
Ai teríamos brigas de fadas e pandas nas BGs e afins.

@PS:
Lembrei que a blizz não matou o filho do Varian para agradar Fan boys.
Editado por Lazyfoot em 30/03/2013 02:40 BRT
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
o que high elves tendo um exercito decente pra fazer frente a outro se pedissem ele numa guerra? eu acho que não da, mas pago pra ver

Depende da guerra, de qualquer forma já dariam um bom reforço como fizeram na campanha contra o Lich King.

@PS:

Anduin não morreu.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
10215
Tem "pouco" High Elf e eles fazem toda essa diferença na Aliança?

Depois dizem que a nossa raça não presta.

@Edit

Se houvesse uma escolha de facção para os Quel'dorei (BE Horde - HE Ally), quem seria o representante deles na Ally?
Editado por Lirêy em 30/03/2013 03:14 BRT
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 11
11415
E Alleria está voltando.

Próxima expansão, possivelmente terá a volta da Alleria

Onde essa mulher esteve esse tempo todo?
Tirando férias desse negocio de guerra e lutas?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
16105
Da onde vcs tiram o numero que tal raça tem pouca e outra tem bastante? quero ver isso... a Lore nunca indicou numero exatos e por isso é sempre especulações.
Altos elfos e blood poucos, bom, sobraram 10%, mas 10% de quanto?
10% de chineses e indianos ou 10% de Finlandeses e Noruegueses.(brincadeirinha pra entender a porcentagem)

Ao meu ver, a unica raça que tem numero poderosos pelo final do warcraft III seria os Elfos Noturnos.
Humanos:no final do warcraft III estavam em decadência, o único lugar a salvo era SW
Elfos Noturnos: Intocados a 10 000 anos, era pra ser a raça mais poderosa numerosamente (mas parece que a blizz só quer balancear o jogo entre humanos e orcs)
Gnomos: Perderam Gnomergan estavam fracos
anões: Não lembro, mas estavam bem se não me engano
Gilneanos:Exilados, mas não por um tempo para ficarem fortes como os NE
Draenes: os caras vieram de uma nave né, numeros não seriam o seu forte

Orcs: o Thrall não veio com uma hoste gigantesca pra Kalindor mesmo assim parece que Ogrimmar é maior que Darnassus. (coisa que não era pra acotecer)
Trolls: se eu não me engano, num demo do Warcraft III os lança negra vieram de uma ilha, e eles não tinham grande numero não
Taurens: se fossem numerosos não iriam precisar da ajuda de orcs no Warcraft III
Goblins: esses sim podem ser bastante numerosos
Undeads: Os da sylvanas não são numerosos, mas os do flagelo sim
Blood Elfs: apesar deles serem menos de 10% eu vejo eles sendo mais forte que os Trolls por exemplo
Editado por Elaimaz em 30/03/2013 04:47 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
16105
Se houvesse uma escolha de facção para os Quel'dorei (BE Horde - HE Ally), quem seria o representante deles na Ally?

Valeera correventos (isso mesmo, irmã da sylvannas).

Onde essa mulher esteve esse tempo todo?
Tirando férias desse negocio de guerra e lutas?

Perdida em Outland
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
13430
Qual a moral disso? O que iria acrescentar ao jogo? Nada. A raça já existe. Nós só nos chamamos de sangrentos pra prestar uma homenagem. Essa raça que vcs querem, hello, somos nós, a diferença seria apenas cultural. E vamos combinar, se quisessem ter ela disponível pra vocês da Aliança, que tivessem nos tratado com mais respeito, ou não estaríamos do lado de cá.

E não, não vamos rever novas "alianças". Lady Proudmore acabou com qualquer suposta negociação quando deu pití em Dalaran. O Varian mesmo disse isso. Ainda mais agora que estamos nos entrosando com nossa "patota" e vamos lutar lado a lado. A primeira guerra, talvez, que vamos entrar como protagonistas e não como buchas de canhão. Agora que tá ficando divertido, pra que sair?

Bah, confessem...

Vocês estão pouco ligando pra lore e só querem uma raça mais bonitinha pra jogar. Não vejo ninguém pedindo Jinyus.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
7320
kkkkkk...vish.../\ personificação no talo lí hein! Se a Ally puder jogar com HE então pode passar um meia dúzia de anões pra cá!haha..anões são legais, voto neles pra Horda!xD
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
7320
30/03/2013 02:45Citação de Máxima

Depende da guerra, de qualquer forma já dariam um bom reforço como fizeram na campanha contra o Lich King.

@PS:

Anduin não morreu.

Eeeentão, como pode um sino dingonbelzz de concreto cair na cabeça do moleque e a peste não me morre...aff...maldita blizz e maldito pentelho amarelo metido a hippie!
Editado por Krumbor em 30/03/2013 07:32 BRT
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11440
Anduin não morreu.

Eeeentão, como pode um sino dingonbelzz de concreto cair na cabeça do moleque e a peste não me morre...aff...maldita blizz e maldito pentelho amarelo metido a hippie!

Simples ele tava com escudo de absorve de priest.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
13430
Anduin não morreu.

Simples ele tava com escudo de absorve de priest.

Escudo com crítico, Couraça Espiritual no cap e várias aplicações de Égide Divina. ;-)
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11440
Escudo com crítico, Couraça Espiritual no cap e várias aplicações de Égide Divina. ;-)

Pronto gente agora ta ressolvido problema podem dormir sossegados , mesmo antes da chain do 5.1 eu achava que ele não ia morrer porque o achiev da seguencia das quests lendárias são "2 principes".

PS:.Sou a favor de High elfs na ally , sempre joguei de blood elf na horda , gosto mto da lore , gostaria de continuar jogando aqui na ally mesmo se fosse high elf...=D
Editado por Rhaegys em 30/03/2013 07:46 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11425
High elfs são muito mais parte da Aliança do que night elfs, por exemplo. Em questão de lore o correto seria a existencia deles desde o inicio. Acho que não foi feito por conta da semelhança com os blood elfs, questão de jogabilidade. Mas agora com pandarens identicos em ambas as facções a Blizzard abriu uma brecha pros high elfs.

30/03/2013 01:42Citação de Syegfryed

A Wowwiki indica que a população de troll darkspear é de 6,500. De taurens é de 8000.

Já a de high elfs é indicada com 25000.

Definitivamente nao é questao de quantidade, e nem de liderança, pois mais do que nunca a propria Vereesa está aparecendo no comando, sem falar no provavel retorno da Alleria.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11440
Posso estar MUITO errado , algumas pessoas estão falando que dalaran está voltando para o lugar de origem , séria possivel na próxima expansão High elf ser uma classe jogável ja que está tendo uma grande evidência e dalaran ser sua cidade .

PS:. Muita gente vai falar que dalaran e uma cidade de magos etc...... isso e so uma possibilidade e uma ideia sei que pode estar fora do contexto do jogo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11425
Posso estar MUITO errado , algumas pessoas estão falando que dalaran está voltando para o lugar de origem

Dificil por conta da localização, ao lado de Undercity é dificil ter uma cidade da Ally, eu acho.
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20630