Warrior Boneco de Treinamento...

Guerreiro Humano 90
4025
Bem primeiramente não vim aqui para desabafar nem fazer "mimimi", mas relatar fatos que podem ter acontecido com outros players e pelo qual estou passando. Sou uma pessoa muito dedicada na vida real e no WOW em PVP, eu me considero um bom warrior, sempre consegui me adaptar as mudanças e com sucesso, mas tenho dificuldades, tais como internet instável, muitas vezes perdi arenas pq eu simplesmente não conseguia bater nada devido ao fato de ser mele "batendo ao vento", encontrar pessoas dedicadas com experiência semelhante, horários e agora ter desvantagem em sobrevivência. Sei que muitos por agora irão me questionar principalmente alguns warriors, mas até o final dessa season não se verão mais tantos warriors e poderá ser feito uma análise sobre os ajustes que levou, sei que isso aqui é só um jogo. Estou jogando wow desde 2008 com freqüência e sempre de warrior por que gosto muito devido aos recursos para todo tipo de situação, pois warrior sempre foi uma classe para poucos jogarem devido a sua complexidade, mas com o tempo isso se perdeu. As vezes sinto que minha classe é desprezada, muitos diriam desvalorizada, mas não vejo desse modo, pois atualmente warrior só serve como "Boneco de Treinamento" fica em Ventobravo parado ou em rbg apanhando, depois dos ajustes que levou, alguns com justiça e para recompensar a perda, lhe atribuíram uma quantia insignificante de Haste , Mastery e outras coisas, sendo que ambos são mais úteis ao pve e em pvp não precisa disso.
Pois como comentei anteriormente, jogo wow desde 2008, pois fui da glória do warrior na LK até hoje, pois eu não gosto de fazer comparações, mas se analisar, warrior nunca ficou forte mais que uma Season, já rogue uma expansão inteira, mage é bom sempre e etc. Em arena outras classes tem vantagem sobre warrior pq suas configurações(setups, comps) são mais eficientes em arena, me embasando em 3x3, já warrior não tem muita opção, KFC, talvez algum outro, mas fica dependendo só de dano e o encaixe de burst, isso não é pvp equilibrado (justo, muitos podem interpretar essa palavra de diversas maneiras).

A sobrevivência do warrior é muito ineficiente em relação a maioria das outras classes, pois ficar dependendo de Fôlego Renovado como melhor opção da linha da build que com dotes chega a empatar pois é uma cura por tempo. Defensive Stance esta correto com 15% de redução. Ímpeto da Vitória para rbg talvez seja bom, mas depende de matar um inimigo e aplicar corpo a corpo e para arena é muito menos viável. Brado da Convocação 20% de stamina por 10 segundos esta bom. Estandarte Desmoralizante 3min cd, reduz em 10% o dano de todos inimigos em um raio de 30 metros é normalmente utilizado em conjunto com o salvaguarda. Salvaguarda 30 s de cd, retira efeitos de lerdeza e enraizamento e dimunui o dano em 20% por 6 segundos e se distancia do inimigo. Thunder Clap 6 s cd, bom contra os meles, diminui em 10% o dano físico num raio de 8 metros, mas consome rage demais. Spell Reflection para magias, mas reflete uma única magia a cada 25 segundos e precisa perder quase 1 s equipando o escudo com macro. Brado de Comando aumenta a stamina da party em 10% por 5 minutos. Morte pela Espada 2min cd, 100% pary e 20% menos dano por 8 segundos, mas se atacado pelas costas ou atordoado ele só reduz os 20% de dano e se desarmado não pode ser usado e por ultimo a defesa mais importante e mais questionada pelos inimigos, Shield Wall necessita de escudo, tem cd de 5 min e reduz o dano em 40% por 12 segundos, porem o warrior fica com o dano reduzido devido ao fato de equipar uma one hand e ainda pode ser restirado o buff pelo disarm, assim perdendo a sua melhor defesa contra todos os tipos de danos, caso o warrior tenha utilizado Tremidade 12 segundos de 30% de chance de dar mais critico em ataques especiais, não poderá durante esse período utilizar o Shield Wall mesmo cancelando Tremidade e tem também o fato de warrior usar Plate, mas parece que tem cloth e leather suportanto mais dano que plate, exemplo é um hunter sofrer mais dano de um warrior que um rogue, sei que isso pode ser situacional, mas na média ta assim.
Sei que são muitos recursos, isso é muito bom, mas outras classes conseguem segurar muito mais, com cds mais curtos e ter um dano bom durante o período de suas defesas ativas.

Todos esses resursos requerem gbcds, eu tenho q usar a maioria em uma única vez para poder sobreviver, pois se alternar não é garantia de sobrevivência, sendo que vc pode morrer em 1 segundo e cada gbcd demora 1 segundo, fora o fato que vc perde quase 1 segundo equipando o shield e a one hand com macro. Se eu consigo usar um combinado de todas defesas em 2 ou 3 segundos assim pensando que não vou morrer, porem o dano que levo em muitas vezes é superior as defesas, warrior tem muitos recursos como os acima citados, mas na verdade as melhores defesas são a mobilidade para ficar fugindo e a outra é matar pra não morrer.
Eu não quero dizer que sou um player "ChuckNorris", mas eu consigo vencer todas classes e specs sem problemas, também perco, pelo menos conseguia vencer desde a LK até a 5.1, mas agora to perdendo para quase todas as classes com frequência e a que eu menos esperava ter sucesso é a que eu menos tenho dificuldade mage, me baseando em players com experiência igual ou superior, em qualquer modo pvp a não ser rbg. Sei que todo mundo usa esse argumento de ganhar de todas as classes e principalmente quem acha que sabe de pvp e não tem nem 1550 arena, fato que me ocorre desde que estou na Blizzard, isso me desanima e reflete o pq muitos brs estão jogando pve, nada contra o pve, até pq eles não são estressados como o pessoal do pvp. Para demonstrar seu valor no wow a maneira mais simples são as conquistas, então um player se tratando de competência é aquilo até onde ele chegou, sei que muitos conseguiram chegar onde estão pelo fato de sua classe ser e ou estar beneficiada(op) durante um período.
Não estou pedindo para warrior ficar forte como estava na 5.1, mas que arms/fury seja uma opção forte com um cc melhor uma cura eficiente, pq suportar dano é uma coisa, depois que acabam as defesas não ter um regen de hp eficiente é morte certa, pois do dano não tenho o que falar, para arenas e rbgs. Warrior em arena não tem cc eficiente pois o cd é longo e quantidade é pouca em relação a maioria das classes e leva muito cc sem ter muitos recursos para se livrar, apesar de sua mobilidade em rbg o dano não é forte como as demais classes, pq é um dano mais single target.
Modéstia a parte eu jogo bem, apesar de muitas vezes ter problemas com minha conecção, sou muito agil de warrior uso tudo que possa imaginar, mas parece que não adianta eu com minhas defesas ativas não suportar um dps as vezes, 2 é morte, "não sou player 1550 arena", porém não sei o que fazer, até pensei em upar outras classes, porém warrior é divertido, já mandei inúmeros tickets para blizzard, e aconteceu o que estou citando, disseram para mim vir ao fórum e relatar idéias para serem estudadas para adiante.
Não adianta criar ticket que vai gerar outro ticket inúmeras vezes sem uma resposta satisfatória, pois wow esta ligado a coletividade e uma voz no meio da de muitos não se ouve, mas várias vozes podem fazer a diferença.
Resumindo se eu fosse um dos desenvolvedores da Blizzard, em fim alguém que atua nessa área, melhoraria no warrior o cc, a regeneração de hp e ao cancelar Tremidade, poder utilizar o Shield Wall.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Gibe TLDR plos
Responder Citar
Mago Troll 100
13485
http://www.gameinformer.com/cfs-filesystemfile.ashx/__key/CommunityServer-Components-ImageFileViewer/CommunityServer-Discussions-Components-Files-258/0246.wall-of-text.png_2D00_610x0.png
Responder Citar
Xamã Anão 90
5090
Reclama nao que tem classe como a minha que é simplesmente massacrada em pvp, warriors estavam op no 5.1 e MERECERAM o nerf que levaram. Alem de que como voce mesmo disse é uma classe viavel em pvp e eu nao vejo razao pra ser buffada.
Editado por Dalgur em 31/03/2013 17:37 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4025
Reclama nao que tem classe como a minha que é simplesmente massacrada em pvp, warriors estavam op no 5.1 e MERECERAM o nerf que levaram. Alem de que como voce mesmo disse é uma classe viavel em pvp e eu nao vejo razao pra ser buffada.

Ok, te entendo, porém estou falando de warrior, vc é um shaman e se tem problemas com shaman então os relates e imponha suas idéias, e por acaso vc joga de warrior pra saber como esta?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4025
Quanto mais criticas melhor, pq assim sei que alguém está lendo e isso tbm pode motivar outras classes insatisfeitas com algumas coisas a disseminar detalhes por ângulos diferentes nos quais a Blizzard não percebeu, assim quem sabe vc pode mostrar o começo do caminho para a Blizzard fazer novas mudanças para melhorias.
E concordo que todas classes tenham os mesmos direitos com uma jogabilidade mais justa, pois na 5.1 quando eu matava muito rápido outra classe não via graça nenhuma já que sou fan de arenas de preferência demoradas.
Responder Citar
Meu Grammatical Corrector Totem está em cooldown.

Gibe TLDR plos

Sir, Yes sir!

Joga desde WoW desde 2008, vindo para os servidores oficiais em junho/julho de 2011. Ele alega saber jogar muito bem de warrior.

Tem uma internet ruim e frequentemente fica impossibilitado de atacar porque o alvo está fora de alcance.

Acha que warrior é uma classe desprezada/desvalorizada e que agora não tem muita sobrevivência. E a classe também nunca foi muito forte em mais de uma season.

No segundo bloco de texto, ele cita algumas opções de builds para PvP e basicamente descreve todas as skills de warrior, com os efeitos, duração e cooldown.

No terceiro bloco de texto, ele reclama dos GCDs que são perdidos para usar algumas skills defensivas.

Ele pede que as specs de DPS de warrior tenham um CC e curas melhores. Warriors não têm CC eficiente porque o cooldown é longo e o dano em RBGs é ruim, pois é baseado em single target.

Ele já enviou vários tickets para a Blizzard e se ele fosse um desenvolvedor, ele deixaria os warriors com um CC e cura mais eficiente.

Sobre os GCDs, outras classes convivem com isso há anos. Se melhorar apenas uma classe, o desequilíbrio que existe atualmente só pioraria.
Editado por Elektro em 31/03/2013 19:42 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Cê sabe que o jogo é regulado pro 3x3 principalmente, e posteriormente RBG né???
Essas duas coisas que são o jogo realmente, filho!

5x5 é um pouco mais mal regulado e 2x2 mais ainda, sendo mais para pegar Cap (Tanto que nas Seasons anteriores nem Arma Elite você poderia pegar se pegasse 2200 no 2x2)!

1x1 é pedra, papel e tesoura, sua classe tem vantagens para umas e desvantagens para outras!

Logo, 1x1 não é jogo, para de viver disso cara, na boa, até World Pvp é muito mais divertido!
Editado por Løvestøspøge em 31/03/2013 20:02 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Bom amigo, você já começou errado em gemar PvP Power, coisa que poucas classes podem se dar o privilégio de fazer.

Em segundo lugar, Warrior é entupido de defensivas, talvez seja a classe meele com a maior quantidade de defensivas no jogo. Shield e one handed, Shield Wall, Spell Reflect, Mass Spell Reflect, DbtS, Second Wind+Leap/Shock, RC, Banner e provavelmente mais alguma coisa que eu me esqueci de mencionar. Além disso é a classe que possuí a maior quantidade de CDs ofensivos que stackam no jogo.

Shockwave é extremamente eficiente se usado de maneira inteligente e o berro com roots é bem eficiente também. Apesar de na maioria das situações PH ser mais eficiente.

O único problema que eu realmente acho que Warrior tem é a falta de um slow atrelado a uma skill principal de dano, tipo no Mortal Strike. Você até pode pegar slow no Charge, mas não é tão confiável, já que muitas vezes você acaba gastando charge pra interromper focus.

De resto, a classe está normal. Além de ter sido extremamente OP recentemente. No mais, acredito que esse tópico seja melhor direcionado ao fórum de Warriors, e não ao geral.

31/03/2013 17:24Citação de Sowbray
pois ficar dependendo de Fôlego Renovado como melhor opção da linha da build que com dotes chega a empatar pois é uma cura por tempo.

Lembrando que Sencond Wind recupera HP a cada segundo, enquanto dots normalmente batem a cada 3 segundos em média, e com algumas exceções, batem muito menos que a cura do SW.

Porém é uma habilidade ótima para ser usada em conjunto com outras defensivas para que o seu healer tenha tempo para te curar.
Editado por Kick em 31/03/2013 20:06 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Bom amigo, você já começou errado em gemar PvP Power, coisa que poucas classes podem se dar o privilégio de fazer.

Em segundo lugar, Warrior é entupido de defensivas, talvez seja a classe meele com a maior quantidade de defensivas no jogo. Shield e one handed, Shield Wall, Spell Reflect, Mass Spell Reflect, DbtS, Second Wind+Leap/Shock, RC, Banner e provavelmente mais alguma coisa que eu me esqueci de mencionar. Além disso é a classe que possuí a maior quantidade de CDs ofensivos que stackam no jogo.

Shockwave é extremamente eficiente se usado de maneira inteligente e o berro com roots é bem eficiente também. Apesar de na maioria das situações PH ser mais eficiente.

O único problema que eu realmente acho que Warrior tem é a falta de um slow atrelado a uma skill principal de dano, tipo no Mortal Strike. Você até pode pegar slow no Charge, mas não é tão confiável, já que muitas vezes você acaba gastando charge pra interromper focus.

De resto, a classe está normal. Além de ter sido extremamente OP recentemente. No mais, acredito que esse tópico seja melhor direcionado ao fórum de Warriors, e não ao geral.

Tirou as palavras de minha boca!
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
6390
Shockwave com 40 segundos ta sendo util mais não em
Responder Citar
16325
Shockwave com 40 segundos ta sendo util mais não em

Em RBG se você é DPS, não é muito difícil manter a CD em 20, principalmente se o DK souber usar grip. Nas RBGs sem Boomkin, volte e meia eu dava massgrip no Falkirko pra stunar todo mundo e o povo explodir no AoE.

Na Arena é mais complicado, só que 10 segundos a mais de CD médio que o stun de todo mundo é o preço por ser AoE.
Editado por Kick em 31/03/2013 20:42 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
6390
Na Arena é mais complicado, só que 10 segundos a mais de CD médio que o stun de todo mundo é o preço por ser AoE.

eu falo em Aoe mesmo, e chamar shockwave de stun em area é comico, so pega na frente, numa arena pegar mais de 1, é coisa do capiroto e de time ruim

e que preço bosta esse em D:
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
GIBE BUFE PLISS
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4025

Lembrando que Sencond Wind recupera HP a cada segundo, enquanto dots normalmente batem a cada 3 segundos em média, e com algumas exceções, batem muito menos que a cura do SW.

Porém é uma habilidade ótima para ser usada em conjunto com outras defensivas para que o seu healer tenha tempo para te curar.

Kick

Quem falo que poder jxj não da diferença para warrior? Testem ae e como warrior, liguem seus recounts e façam a média.
Outra não tenho problemas em aplicar slow nunca fui da macro charge+ Hamistring, sempre usei Hamistring desde a Lk o maximo que dava as vezes era pary, dodge ou miss, pois é ataque corpo a corpo, atualmente uso Uivo Perfurante, de modo geral warrior perderia gbcd sim usando slow a parte, mas isso não influência muito e o Heroic strike tinha um glyph que dava slow, mas como Heroic strike foi nerfado justificavelmente devido ao alto dano é inutil o glyph.

Três coisas que faziam o warrior ser op na 5.1, primeira e logo nerfada, Avatar imunne a roots e slow, na minha opinião a Blizzard não pensou quando fez isso pq muitas classes como druid resto e mage frost/fire morriam por conta disso, segunda Shockwave com 20 segundos de cd, terceira defensive stance a 25% de redução de dano, do resto ta tudo igual, batida aumentou o dano, e Armpotente ganhou slow, Tornado de aço imunne a disarm, mas quem usa tornado de aço?
Ou seja warrior tomou ajustes corretos, porém não foi bufado novamente como as demais classes, pois warrior por tomar 3 ajustes negativos deixou de ser op? Eu creio que esses foram os fatores principais que contribuiram para o warrior deixar de ser op, isso foi o correto, porém o dano das demais classes aumentaram e capacidade do warrior recuperar o hp? Fica a uma season inteira dependendo de healer é chato.

Eu falei que warrior não tem muita sobrevivência? Eu questionei sobre uma skill de cura eficiente a altura das demais classes, também de nada adianta ter quantidade e não eficiência, não disse que warrior não tem boas defensivas, mas a regeneração do Second Wind não é certeza de sobrevivência.
E não estou comparando warrior com season passada e sim na atual com as demais classes.

É fácil falar quando não se joga de warrior, primeiramente o jogo é regulado para o pve, para warrior, arms é a spec com melhor desempenho no pvp como dpse só tem um stack ofensivo 100%, o overpower e talvez o execute e o Victory Rush se encaixem ai, mas creio que não.

Do jeito que fala do dote parece que estou indo x1, agora se vc vai x3 ou mesmo x2 vc joga contra um Shadowcleav, Second Wind vai segura? Ate mesmo um feral já me matou só com dotes dele isso eu em Defensive Stance morri mesmo fugindo dele com heroic leap e pegando bônus de cura em bg.

Sobre gbcd, esse é um problema geral, porém warrior perde tempo, equipa escudo toma cc e não consegue aplicar a spell em tempo na mesma macro, ja cansei de tomar cyclones castaveis, isso devido a uma soma da minha latency mais esse tempo de equipar o escudo e vcs sabem que um segundo no pvp é uma eternidade.
Quando se cria uma classe, se faz ela pra todas modalidades seja arena, rbg ou pve e etc e 3x3 é muito mais pvp que rbg, pois existe desde que as arenas começaram no wow, até tem campeonatos, ae que entra a importância do Shockwave para arenas, faz falta, pois acertar 3 targets é muito complicado mesmo jogando super bem, pois a maioria dos times tem casters e casters não andam juntos.

É como eu falei a season está só começando para o warrior , creio que mais adiante novos tópicos relativos ao assunto irão ser criados.
Agradeço a opinião de todos aqui, pois nota-se que cada um vê de um angulo diferente, mas procurem não criar interpretações fora do contexto do texo.
Desculpem a minha ignorância em publicar em geral, mas não tenho o costume de freqüentar o fórum, estou fazendo isso a pouco tempo, mesmo passando pelo pesadelo do cataclysm.
Editado por Sowbray em 31/03/2013 22:41 BRT
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
7275
http://us.battle.net/wow/pt/pvp/arena/rampage/3v3?comp=1&team=&realm=&faction=&minRating=&maxRating=&compType=filter
Responder Citar
16325
eu falo em Aoe mesmo, e chamar shockwave de stun em area é comico, so pega na frente, numa arena pegar mais de 1, é coisa do capiroto e de time ruim

e que preço bosta esse em D:

É AoE. Mesma coisa que Dragons Breath, Cone of Cold e etc. Pega uma área a sua frente, em cone... Se você usa ele em Single target, você pega 40 segundos de CD, se você usa ele em 3 targets ou mais, como deve ser usado em RBG, você tem seus 20 segundos apelões de CD de volta.

A Blizzard tinha algumas opções, ou tirava o AoE Stun e deixava em 30 segundos, funcionando apenas em single target, ou deixava ainda com o aspecto AoE só que obrigava você a ter habilidade na hora de usar, ou diminuía a duração. Do jeito que estava não rolava.

Kick

Quem falo que poder jxj não da diferença para warrior? Testem ae e como warrior, liguem seus recounts e façam a média.

Eu acho que ninguém disse que PvP Power não faz diferença. O que eu disse é que você não deveria estar usando, pois Resiliência é praticamente obrigatória no PvP para a maioria esmagadora das classes que queiram ser competitivas.

Sem ter no mínimo 66% de resil, você vai ser massacrado e não vai ganhar praticamente nada em relação as outras pessoas.

No fim das contas, no cenário competitivo de PvP você acaba batendo mais tendo Resiliência do que PvP Power, por uma série de motivos.

31/03/2013 22:28Citação de Sowbray
Outra não tenho problemas em aplicar slow nunca fui da macro charge+ Hamistring, sempre usei Hamistring desde a Lk o maximo que dava as vezes era pary, dodge ou miss, pois é ataque corpo a corpo, atualmente uso Uivo Perfurante, de modo geral warrior perderia gbcd sim usando slow a parte, mas isso não influência muito e o Heroic strike tinha um glyph que dava slow, mas como Heroic strike foi nerfado justificavelmente devido ao alto dano é inutil o glyph.

Eu parei de jogar de Warrior (Era meu main) no MoP... Então não sei bem como anda, mas nunca fui fã do fato de precisar gastar GCD em uma classe tão restrita nesse sentido, só para dar Slow.

Três coisas que faziam o warrior ser op na 5.1, primeira e logo nerfada, Avatar imunne a roots e slow, na minha opinião a Blizzard não pensou quando fez isso pq muitas classes como druid resto e mage frost/fire morriam por conta disso, segunda Shockwave com 20 segundos de cd, terceira defensive stance a 25% de redução de dano, do resto ta tudo igual, batida aumentou o dano, e Armpotente ganhou slow, Tornado de aço imunne a disarm, mas quem usa tornado de aço?

Tanks Warriors de RBG gostam muito de Bladestorm.

No mais, você esqueceu do principal problema de Warrior no 5.0/5.1, Taste for Blood. Warrior começava a stackar TfB e todo mundo na arena se desesperava e corria igual a uma menininha, pois a menor bobeada alguém tomava, literalmente, oneshot.

Ou seja warrior tomou ajustes corretos, porém não foi bufado novamente como as demais classes, pois warrior por tomar 3 ajustes negativos deixou de ser op? Eu creio que esses foram os fatores principais que contribuiram para o warrior deixar de ser op, isso foi o correto, porém o dano das demais classes aumentaram e capacidade do warrior recuperar o hp? Fica a uma season inteira dependendo de healer é chato.

Mas você tem que depender de Healer. O jogo é nivelado em volta disso, e todo mundo precisa depender de um. O jogo é nivelado em torno de 3X e RBG, nas quais todas possuem healers. As únicas classes do jogo que não dependem mesmo de healer são Locks, que estão fortes demais nas RBGs, e talvez paladinos rets, que são balanceados para fornecer esse suporte.

De resto, eu, você, o hunter ali, o shaman, o mage e todo mundo precisa.

Eu falei que warrior não tem muita sobrevivência? Eu questionei sobre uma skill de cura eficiente a altura das demais classes, também de nada adianta ter quantidade e não eficiência, não disse que warrior não tem boas defensivas, mas a regeneração do Second Wind não é certeza de sobrevivência.
E não estou comparando warrior com season passada e sim na atual com as demais classes.

Com excessão de locks, ninguém tem certeza de sobrevivência com seus absorbs/heals. No mais, seu Second Wind, quando bem utilizado é sim uma habilidade extremamente boa.

Porém, eu concordaria com você em relação aos ouros dois talentos dessa linha. Eu sempre fui fã de Enraged Regeneration, e seria legal ver a habilidade bem cotada no PvP, saca?

É fácil falar quando não se joga de warrior, primeiramente o jogo é regulado para o pve, para warrior, arms é a spec com melhor desempenho no pvp como dpse só tem um stack ofensivo 100%, o overpower e talvez o execute e o Victory Rush se encaixem ai, mas creio que não.

Warrior foi meu main desde que comecei a jogar o jogo na TBC. Joguei de Warrior quando ele foi absurdamente OP no WotLK com Arpen reduzindo tudo a cinzas fumegantes e quando ele literalmente virou um Dummie de treinos quando Charge tinha DR com stun, chegando ao cumulo do inimigo dar imune no Charge.

Larguei Warrior no final do Cata por dois motivos... 1º Foi a minha melhor performance de DK em RBGs, já que Warrior normalmente eram FCs e eu não gosto da função. 2º A comunidade extremamente reclamona na época, aonde não importava se era um buff necessário ou um nerf também necessário, era sempre o mesmo choro.

Do jeito que fala do dote parece que estou indo x1, agora se vc vai x3 ou mesmo x2 vc joga contra um Shadowcleav, Second Wind vai segura? Ate mesmo um feral já me matou só com dotes dele isso eu em Defensive Stance morri mesmo fugindo dele com heroic leap e pegando bônus de cura em bg.

Bom, se você é pego pelos DoTs (Não é Dote, é DoT), sem defensivas, e seu healer não pode te curar, ou é pressão absurda ou é bye bye com qualquer classe. Seu Second Wind é para ser um apoio, não uma cura infernal. 30k e pouco de HP a cada 3 segundos é bastante, consegue segurar muita coisa, mas obviamente, não tudo.

Sobre gbcd, esse é um problema geral, porém warrior perde tempo, equipa escudo toma cc e não consegue aplicar a spell em tempo na mesma macro, ja cansei de tomar cyclones castaveis, isso devido a uma soma da minha latency mais esse tempo de equipar o escudo e vcs sabem que um segundo no pvp é uma eternidade.

O problema do Shield eu conheço muito bem, porém infelizmente não tem muita solução a não ser aprimorar o tempo de resposta mental ou se bobear a mediunidade e tentar prever a situação.

Também já cansei de interromper o nada e a dar Dark Simulacrum DEPOIS de tomar o CC.

PS: Uma adendo interessante é que estão buffando (De novo) a Defensive Stance no 5.3... Vai voltar a dar 25% de redução de dano.
Editado por Kick em 31/03/2013 23:58 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4025
Kick vejo que agora vc entendeu muita coisa do que falei e ainda adicionou algo, mas deixar de jogar com uma classe que vc gosta por outra que pode gostar é uma coisa e jogar com uma classe pq esta melhor é outra.
Eu não quero deixar de jogar de warrior nunca, pois foi com ele que cheguei onde estou desde os bons aos maus momentos.
Caso eu queira ir rbg, ninguém vai querer eu como dps, mesmo fazendo um dano bom e usar bem as skills, talvez para cantar targets, mas é raro para warriors, pois a prioridade para essa tarefa são os dks. Como fc eu teria que me adaptar, não seria problema eu vir a usar a segunda spec como fc, sei jogar bem tbm ja fui fc, mas não consegui cores fixos, além disso a internet não esta boa assim podendo prejudicar o core no qual eu estivesse, logo pretendo ingressar nessa modalidade de pvp.
Sobre poder jxj eu fiz todos testes em relação, em quanto eu ganhava com as gemas de poder jxj 9%+, nos mesmos slots e ganho 5% de resilience, para fc pode fazer uma leve diferença esses 5%, mas para um dps os 9% de poder jxj são mais eficientes, ou seja uma diferença de 4%+ poder jxj para -5% resilience, eu penso a melhor defesa para um dps é o ataque.
Editado por Sowbray em 01/04/2013 00:28 BRT
Responder Citar
16325
01/04/2013 00:21Citação de Sowbray
Kick vejo que agora vc entendeu muita coisa do que falei e ainda adicionou algo, mas deixar de jogar com uma classe que vc gosta por outra que pode gostar é uma coisa e jogar com uma classe pq esta melhor é outra.

Não larguei meu Warrior por outras estarem melhor. Tanto é que Warrior estava muito superior a DK e Feral quando finalmente larguei meu Warrior lindão (Que tem um dos nicks mais épicos ever, diga-se de passagem http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Girafales/advanced). Eu larguei definitivamente por eu estar cumprindo bem o papel de DK nas RBGs do meu grupo... Sempre gostei de DK, apesar de ter ignorado ele por muito tempo devido ao ódio supremo de DKs no começo da WotLK.

Quanto a Warriors DPS nas RBGs, eles são viáveis. Mais viável, que digamos, Pala Rets. O problema das RBGs atuais é que basicamente elas são 3 healers, 1 Tank, 1 DK, 1 Boomkin e o resto pode ser tudo Warlock que está valendo. Se quiser trocar alguma outra coisa por Warlock também rola... *risos*
Editado por Kick em 01/04/2013 00:28 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4025
Ae amigo isso foge da nossa alçada, pois é papel da Blizzard tornar outras classes com a mesma viabilidade ou semelhança para que isso não se torne rotineiro, assim isolando players ou obrigando a seguir esse caminho.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]