Warrior Boneco de Treinamento...

Ladino Humano 90
4375
Pro inferno que eu vo ler un texto assim,sabendo que tudo se resume em choro :P
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19140
@ Kick
Esqueceu do Die By the Sword.
Atualmente só fecho cap no 2vs2 nada mais é até facil pegar 20 sec de CD quando tem pets no meio e em RBG deve dar para manter tranquilo de qualquer forma.
5.3
Defensive Stance now decreases damage taken by 25%, up from 15%.
Disarm Duration Reduction no longer reduces the duration of disarms. Now decreases damage taken while in Battle Stance by 10%.

Se isso não for primeiro de abril ficarei feliz.
E pelo visto o PVP power vai subir absurdamente no 5.3 já que resil vai ser passiva do personagem.

@Darkterror
Quantas roupas você tem ?
Editado por Lazyfoot em 01/04/2013 02:11 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
@ Kick
Esqueceu do Die By the Sword.

Shield e one handed, Shield Wall, Spell Reflect, Mass Spell Reflect, DbtS, Second Wind+Leap/Shock, RC, Banner e provavelmente mais alguma coisa que eu me esqueci de mencionar.

Die by the Sword. Eu tenho o péssimo costume de tentar resumir as coisas em siglas depois do excesso de uso. Falha minha.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12595
Quando a pessoa precisa esclarecer que não é mimimi, é porque é...

Este tópico é para o fórum dos Warrior, com os ônus e bônus de sê-lo.

Lembrem-se que PvP é apenas um aspecto do jogo.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
poder JxJ é ótimo pra warrior cara ..... um bom ataque eh a melhor defesa ^^
Responder Citar
por acaso vc joga de warrior pra saber como esta?

E por acaso vc sabia que tem uma área só de warriors? Poste lá que vai ter muita gente que joga de warrior pra comentar seu post.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
eu falo em Aoe mesmo, e chamar shockwave de stun em area é comico, so pega na frente, numa arena pegar mais de 1, é coisa do capiroto e de time ruim

e que preço bosta esse em D:

Comparandos com alguns dos outros Stuns AoE disponíveis no jogo:

Totem Capacitor: 3-5s pra ativar. Anulável com 1 hit. Efeito em 360º. Dura 5s e alcança 8m. 45s de CD. Stun Mágico (dispelável).
Inverno Impiedodo: 5s pra se ativar a medida que staca seu efeito de slow. 360º/5s/8m. 1min de CD. Stun mágico.
Shockwave: Instantâneo. Atinge um cone frontal em até 10m. Dura 4s. 40s de CD reduzíveis pra 20s se bem utilizado. Stun físico (não dispelável).

Realmente não vejo como Shockwave pode ser ruim se comparado aos outros stuns AoE do jogo. Ele é diferente e com mais vantagens que desvantagens.
Editado por Menitham em 01/04/2013 08:57 BRT
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
Quanto a Warriors DPS nas RBGs, eles são viáveis. Mais viável, que digamos, Pala Rets. O problema das RBGs atuais é que basicamente elas são 3 healers, 1 Tank, 1 DK, 1 Boomkin e o resto pode ser tudo Warlock que está valendo. Se quiser trocar alguma outra coisa por Warlock também rola... *risos*

^ This =/
Responder Citar
Druida Tauren 90
4945
esse boneco de treinamento ta muito bom, pelo menos no ranking de 3x3 vejo muitos warriors top rating xD
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6020
@É fácil falar que warrior ta OP porque cada um olhar pro seu própio umbigo.

@Kick

Porque largou teu warrior para jogar de DK.

Não vou nem comentar sobre DK'S,LADINOS,MAGOS,LOCK,DRUID,HUNTER que vai ser posts
infinitos,mais quem joga com essas classes no fundinho sabe que matar warrior é a coisa mais fácil.

Agora Shaman precisa de um Bello Buff,Paladino só está bom no Burst porque depois só vira classe de suporte,Monge tá meia boca mais tem uns que jogam bem e fazem a diferença.

Agora DK tá impossível de matar,lock ta tankando e curando mais do que o tanker e o Healer da RBG,Hunter ta batendo como não deveria bater e tem uma sobrevivência ótima,Rogue não vou nem comentar se te pegar sózinho é HK,Druida é classe mais sem noção pode castar Ciclone sem DS,e ficar saindo dos Root sem afetar nada fora que tem um dano alto demais.

No geral Warrior é bom com uma classe suporte,mais ainda tem muita coisa para melhorar.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Cansado desses caras que acham que se a classe não estiver 80, é pq ela esta 8.

Wr já foi sim boneco de treino, la no cata, onde NINGUÉM jogava de wr, ninguém.

Veio pandaria e virou aquela retardadice, que obviamente foi nerfada, mas vir falar que como esta é um cone.

A sua classe não estar roubada e desproporcional, não significa que esta um cone e merece buff. Veja os magos de fogo. Não tem nem de onde tirar e toda att tem nerf, e vc não ve nenhum deles andando por aí.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6020
@Kalat

Como você vem me falar que mage fire ta fraco?Cara está com um dano absurdo e um controle sobre melle que você que joga de mage sabe.Vem me falar de nerf a porfavor né?Imagine como é você criar uma classe e desde o patch 4.3 está sendo nerfado,alem de todo começo de expanção sua classe começa boa e depois vai tomando nerf's sem lógica,como o do Silence do Aremesso Heróico foi o Nerf mais LOL BR que já teve,alem disso o gilfo não foi retirado e substituido,o nerf do Gilfo do Salto Heróico o dano já era rídiculo agora tiraram o aumento do Dano,Nerf no avatar,na postura de defesa,no Tib do Golpe Heroico,tiraram calma mortal do jogo e não colocaram nada para substituir,nerf no dano das principais habilidades,hoje em dia Golpe Heroico que era uma carta na manga hoje em invíavel usar gastar todo rage que pode ser usado por batida que está muito mais forte.

Warrior ja foi muito mais boneco na época do cataclysm,agora está viável mais ainda não é uma classe referência muitos quando vão criar um warrior pensam 2 3 vezes por saber que tem classes mais víavel
Responder Citar
Caçador Anão 90
5565
Tanks Warriors de RBG gostam muito de Bladestorm

I love. *o*
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325

Não adianta nada bater alguns por cento a mais e apanhar bilhões a mais. Um ataque só é um ataque se você está vivo para faze-lo. Principalmente se você é um meele.

@É fácil falar que warrior ta OP porque cada um olhar pro seu própio umbigo.

@Kick

Porque largou teu warrior para jogar de DK.

Não vou nem comentar sobre DK'S,LADINOS,MAGOS,LOCK,DRUID,HUNTER que vai ser posts
infinitos,mais quem joga com essas classes no fundinho sabe que matar warrior é a coisa mais fácil.

Cata é como eu digo, eu não sei de nada. Isso de "quem joga de classe X sabe que é fácil matar classe Y" é para quem faz X1, que não tem nada a ver com o balanceamento do jogo. Pega a Season passada e joga um KFC/WLS/TSG bem jogado na minha cara pra ver se "é fácil matar um Warrior".

Pra não dizer que eu jogava TSG.

Eu acho engraçado quando as pessoas precisam de uma justificativa mais profunda por eu ter parado de jogar... Se isso te deixa feliz, a justificativa mais forte possível foi já termos um Warrior, que jogava melhor que eu, diga-se de passagem, cumprindo muito bem seu papel. Warrior esse inclusive que fez TSG comigo quando eu ainda estava na Horda e que me fez pegar gosto por arena...

Então não tem nada a ver com o poder do Warrior, principalmente se considerar que eu joguei de Warrior quando ele estava mais OP que na Season passada e quando ele estava pior que no Cataclysm... Por o que? Uns 5 anos?

Se bobear eu tenho mais /played no meu Warrior mais novo, do que boa parte do pessoal que fica questionando minhas escolhas de classes tem de histórico no WoW.

01/04/2013 11:48Citação de Petroniano
Como você vem me falar que mage fire ta fraco?Cara está com um dano absurdo e um controle sobre melle que você que joga de mage sabe.Vem me falar de nerf a porfavor né?Imagine como é você criar uma classe e desde o patch 4.3 está sendo nerfado,alem de todo começo de expanção sua classe começa boa e depois vai tomando nerf's sem lógica,como o do Silence do Aremesso Heróico foi o Nerf mais LOL BR que já teve,alem disso o gilfo não foi retirado e substituido,o nerf do Gilfo do Salto Heróico o dano já era rídiculo agora tiraram o aumento do Dano,Nerf no avatar,na postura de defesa,no Tib do Golpe Heroico,tiraram calma mortal do jogo e não colocaram nada para substituir,nerf no dano das principais habilidades,hoje em dia Golpe Heroico que era uma carta na manga hoje em invíavel usar gastar todo rage que pode ser usado por batida que está muito mais forte.

Warrior começou o patch 5.0 OP. Por isso os nerfs, que não foram nem aqui nem na China "sem sentido". Boa parte dos próprios Warriors tops do mundo sempre falaram da OPzisse dos Warriors nesse patch.

O problema é que o nerf que entrou no meio do 5.1 deixou Warrior meio sem graça, pois a unica coisa relativamente legal que eram os proccs não stackavam mais (Estavam OPs, e precisaram ser nerfados). Eis que depois mudaram mecânica para o Overpower (A skill) e TfB voltou a ter graça.

E só pra lembrar que os nerfs de danos nos danos das principais skills de Warrior no MoP (Fora o nerf do dano do Execute), não foram nerfs, e sim tooltip fix. Ou seja, o dano das skills não mudou, o que mudou foram os valores que apareciam escritos nas tooltips.
Editado por Kick em 01/04/2013 13:45 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
@Kalat

Warrior ja foi muito mais boneco na época do cataclysm,agora está viável mais ainda não é uma classe referência muitos quando vão criar um warrior pensam 2 3 vezes por saber que tem classes mais víavel

vc quer dizer q mage fire e melhor q frost? por favor né...
No contexto geral war esta sem balanceado, so q pra rbg os dks se saem mt melhor como o kick já explicou aki. O problema e que a maioria dos war quer q eles voltem a ser aquela coisa retardada que era no começo do MoP. Quer comparar os dk com war mas esquecem que o war tem uma sobrevivencia e uma mobilidade melhor que o dk.
E aquela velha historia o gramado do vizinho estar sempre mais verde.
A prova que os war n são os bonecos de treinamento que vcs dizem e o proprio rank de arenas em que varias comps fom war estão mt bem colocadas.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
4785
Eu acho que (no contexto das RBG's) há um problema sério se as coisas acontecem como vi o Kick mencionar aqui. Eu realmente nunca fiz nenhuma pra saber, mas se quase "todos" os times têm 3 healers, 1 tank, 1 dk, 1 não lembro o quê (xD) e 70 warlocks é porque algo está errado no balanceamento das classes, né?
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
6670
RBG é 90% estratégia e 10% balanceamento de classes. As vezes um erro no começo já é vitória para o outro time.

Só acho que a Blizzard deveria parar de "nerfar" o Warrior pensando no PvP porque quem joga de Warrior não foca só em PvP.

Tirando isso, tem muito macete no warrior como por exemplo o bloco de gelo do mage que a gente tem como cancelar D:
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
Eu acho que (no contexto das RBG's) há um problema sério se as coisas acontecem como vi o Kick mencionar aqui. Eu realmente nunca fiz nenhuma pra saber, mas se quase "todos" os times têm 3 healers, 1 tank, 1 dk, 1 não lembro o quê (xD) e 70 warlocks é porque algo está errado no balanceamento das classes, né?

lock estão estão mt bons pra rbg, dano aoe e single target descomunal, cc spamavel (embora tenha dr), e cds de defesa mt fortes, o unico problema dos lock, destro, e a pouca mobilidade mas em rbgs esse problema e facilmente sobrepujado por um bom posicionamento.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6020
Olha porrada de nerf

*Golpe Mortal agora causa 165% do dano de arma (antes era 185%).
*Subjugar agora causa 105% do dano de arma (antes era 120%).
*Batida agora causa 190% do dano de arma (antes era 215%).
*Golpe Furioso agora causa 190% do dano de arma (antes era 215%).
*Sede de Sangue agora causa 90% do dano de arma (antes era 100%).
*Golpe Selvagem agora causa 195% do dano de arma (antes era 220%)
*O dano de Executar foi reduzido em 7%.
*Desarm agora fica por 7 seg ( antes 9)
*Onda de choque compartilhar DS com Charge
*Fear aumentdou seu cd de 1 min para 1.5 Min
*Avatar não concede mais imunidade a efeitos que dificultam o movimento e agora, em vez disso, cancela efeitos que dificultam o movimento.
*A recarga do Brado Intimidador foi aumentada para 90 segundos (antes era 60 segundos).
*O silêncio causado pelo Glifo de Afasia Induzida não surte mais efeito contra jogadores.
O benefício da Aceleração recebida de itens e consumíveis foi aumentado em 100% para todos os Guerreiros.
*Postura de Defesa agora reduz o dano em 15% (reduzia em 25%).
*Onda de Choque agora tem uma recarga de 40 segundos (era de 20 segundos), e atingir 3 ou mais alvos reduz a recarga em 20 segundos.
*Fôlego Renovado agora gera 15 de Raiva (era 20) ao longo de 10 segundos.
*Fleuma Letal foi removido do jogo.
*Glifo de Estímulo não é mais ativado por Fleuma Letal, que agora ativa Brado Desmoralizador.
*Glifo de Subjugar agora é Glifo de Morte pela Espada. Ele aumenta a duração de Morte pela Espada sempre que Subjugar ou Golpe Selvagem são usados.
*O Glifo de Salto Aprimorado não aumenta mais o dano causado pelo Salto Heroico.
*Subjugar agora custa 10 de raiva.

fora os outros nerf e remodelagens de habilidades qual classe que teve tudo isso de nerf e mudanças para se adpatar.
Editado por Petroniano em 01/04/2013 14:29 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630

Nãããããoooooooooooooooooooooooooooo mesmo. Quero ver onde seu poder PvP vai te ajudar enquanto estiver no meio de um CC.

Ah mas é da FEAR, talvez pra Wpvp sirva pra algo, como morrer mais rápido.

Enfim, eu não to sentindo muito problema em RBG ou Arena, só as vezes que as outras classes ganham algum bônus de velocidade de movimento/imunidade a slow e ai o War fica um pouco pra trás em questão disso. Mas só disso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]