Warrior Boneco de Treinamento...

Cavaleira da Morte Humana 90
16325
RBG é 90% estratégia e 10% balanceamento de classes. As vezes um erro no começo já é vitória para o outro time.

Só acho que a Blizzard deveria parar de "nerfar" o Warrior pensando no PvP porque quem joga de Warrior não foca só em PvP.

Tirando isso, tem muito macete no warrior como por exemplo o bloco de gelo do mage que a gente tem como cancelar D:

Eu acho que muda muito de acordo com cada mapa e contra o time que você está jogando. A maioria das RBGs são simplesmente o time que consegue explodir o outro e tchau. Se você é explodido pelo outro time, são poucos os casos em que é possível recuperar com estratégia e em geral isso requer um completo fracasso do outro lado.

Não tem estratégia que vença, por exemplo, uma Gilneas aonde os 3/4 locks explodem seu time inteiro em um único Solar+Cortex+Ring. Mesmo que você por exemplo de um fake e tome outra base, eles podem simplesmente te atropelar e pegar a base de volta.

Cemitério é o CC mais eficiente numa RBG...

Eu acho que (no contexto das RBG's) há um problema sério se as coisas acontecem como vi o Kick mencionar aqui. Eu realmente nunca fiz nenhuma pra saber, mas se quase "todos" os times têm 3 healers, 1 tank, 1 dk, 1 não lembro o quê (xD) e 70 warlocks é porque algo está errado no balanceamento das classes, né?

Problema é que Warlocks tem um dano AoE massivo e um botão de imortalidade, que em uma RBG é uma vantagem muito grande. É só imaginar o dano, DK gripa pra dentro de um Solar+Vortex e os Warlocks acertam 2 conflags críticos cada com tudo ligado. É um dano massivo.
Responder Citar
16325
01/04/2013 14:27Citação de Petroniano
Olha porrada de nerf

Bom lá vamos nós...

A maioria dos Nerfs de dano bruto que você mostrou, com exceção dos de Fury, são austes de tooltip, como mencionei. No caso de Execute, isso não afetou muito o PvP e teve mais relação com PvE, já que o Execute significava muito do dano total dos Warriors e nenhum Warrior PvE fica feliz em só ser eficiente quando o boss está em 20% de HP.

*Desarm agora fica por 7 seg ( antes 9)

Disarm do jogo inteiro foram reduzidos para 8 segundos de duração. Sendo que antes eram 10. Isso não é um nerf aos Warriors, e sim um ajuste de um bug, já que todos os CCs do jogo duram no máximo 8 segundos em Player.

Se você perceber, vai ver que os itens/skills que reduzem a duração do Disarm também foram diminuídos, fazendo com que no final das contas fique a mesma coisa.

*Onda de choque compartilhar DS com Charge

Não compartilha DR com Charge. Compartilha DR com Warbringer, que é o Charge com Stun grande. Se você achava justo manter alguém stunado por 7 segundos a cada 20 segundos, não tenho muito o que dizer... Mas continuando, você que usa Double Time por exemplo, não vai ter nenhum DR com seu Shockwave.

*Fear aumentdou seu cd de 1 min para 1.5 Min
*A recarga do Brado Intimidador foi aumentada para 90 segundos (antes era 60 segundos).

É a mesma skill

*O silêncio causado pelo Glifo de Afasia Induzida não surte mais efeito contra jogadores.

Completamente necessário. Gag Order era uma das cisas mais idiotas já implementado no Warrior. Os próprios Warriors top já previram desde o primeiro dia que essa skill iria ser nerfada. Warriors conseguiam facilmente travar eternamente um caster/healer em uma Arena com qualquer coordenação mínima.

O benefício da Aceleração recebida de itens e consumíveis foi aumentado em 100% para todos os Guerreiros.

Isso é um buff.

*Postura de Defesa agora reduz o dano em 15% (reduzia em 25%).

Buffado na 5.3 para 25% de volta.

*Onda de Choque agora tem uma recarga de 40 segundos (era de 20 segundos), e atingir 3 ou mais alvos reduz a recarga em 20 segundos.

Aleluia né?

*Glifo de Subjugar agora é Glifo de Morte pela Espada. Ele aumenta a duração de Morte pela Espada sempre que Subjugar ou Golpe Selvagem são usados.

Isso é um buff nas defensivas.

*Subjugar agora custa 10 de raiva.

Custa isso pois agora você não bate mais só no Slam ou no Heroic Strike né. Overpower antes era o seu gerador de TfB, agora não só ele é a mecânica base como ele reduz a CD do teu mortal Strike.

No fimd as contas, Warrior foi nerfado? Foi... Pois precisou urgentemente. A Season passada começou sendo destruída por Mages, Hunters e Warriors.
Editado por Kick em 01/04/2013 15:09 BRT
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18815
01/04/2013 11:37Citação de Kalat
Wr já foi sim boneco de treino, la no cata, onde NINGUÉM jogava de wr, ninguém.

Eu jogava D:.

@ Kick
Eu notei mais não consegui mais editar o post.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
olha, eu acho sim q o warrior ta perdendo mt espaço. A fragilidade a roots, revamp de classes como dks e rogues, entre outros motivos, além dos nerfs no war são alguns dos motivos. Só não acho q chegue a ficar parecido com o war do cata, mas acho q ta bom de nerf. Talvez até um buff em relação à conservação de rage.
Editado por Czarswar em 01/04/2013 18:33 BRT
Responder Citar
Caçador Worgen 90
4785
lock estão estão mt bons pra rbg, dano aoe e single target descomunal, cc spamavel (embora tenha dr), e cds de defesa mt fortes, o unico problema dos lock, destro, e a pouca mobilidade mas em rbgs esse problema e facilmente sobrepujado por um bom posicionamento.

Problema é que Warlocks tem um dano AoE massivo e um botão de imortalidade, que em uma RBG é uma vantagem muito grande. É só imaginar o dano, DK gripa pra dentro de um Solar+Vortex e os Warlocks acertam 2 conflags críticos cada com tudo ligado. É um dano massivo.

Entendi. Complicado isso, né? Seria bacana ver uma variedade maior de classes nas RBG's. Quer dizer, quando eu começar a fazer (se é que vai ter vaga hahaha)
Responder Citar
16325
Entendi. Complicado isso, né? Seria bacana ver uma variedade maior de classes nas RBG's. Quer dizer, quando eu começar a fazer (se é que vai ter vaga hahaha)

Hunter bem jogado é muito bom. Dá pra ajudar a ninjar/defender flag que uma beleza. Além de ter um peel descomunal nos becos em WSG...

Mas é aquela história... Sempre da pra colocar um lock no lugar... xD
Responder Citar
Caçador Worgen 90
4785
É, eu consigo pensar em umas boas utilidades pro hunter nas RBG's. Quer dizer, nas random eu já vou tentando fazer algo além de só matar matar matar, dps, matar... quando melhorar mais, vou ver se acho um grupo com pouco lock pra entrar hahaha
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4025
Mais um dia complicado para todo mundo, bem, mas calma gente eu criei esse tópico no lugar errado por não ter o habito de freqüentar o fórum, espero então que estas serão minhas ultimas palavras em relação ao tópico, pois com a ajuda de alguns leitores eu pude ver o caminho para o qual devo seguir, o tópico dos warriors.

http://us.battle.net/wow/pt/pvp/arena/rampage/3v3?comp=1&team=&realm=&faction=&minRating=&maxRating=&compType=filter

Todo começo de season é assim quem joina arenas com freqüência e sabe jogar consegue pegar um bom rating, porém com pessoas de bom nível de pvp, pois o gear não se torna um grande diferencial visto que todos começam quase iguais e outro fator é o redescobrimento de sua classe e outras combinações para o pvp, ou seja nem todo mundo esta jogando 100% do que a classe oferece. Eu pude perceber que muitos times com warriors, porém muitos deles já haviam conseguido mmr alto na 5.1 e mantido, eu tive uma média de mmr razoável na 5.1 de 1900, mas como fiz arena com pessoas novas minha mmr foi caindo para 1700 a média em diversos setups.

Pro inferno que eu vo ler un texto assim,sabendo que tudo se resume em choro :P

Primeiro se não leu o tópico ou leu pouco não tem pq criar um preconceito enfatizando uma atitude infantil.

Cansado desses caras que acham que se a classe não estiver 80, é pq ela esta 8.

Wr já foi sim boneco de treino, la no cata, onde NINGUÉM jogava de wr, ninguém.

Veio pandaria e virou aquela retardadice, que obviamente foi nerfada, mas vir falar que como esta é um cone.

A sua classe não estar roubada e desproporcional, não significa que esta um cone e merece buff. Veja os magos de fogo. Não tem nem de onde tirar e toda att tem nerf, e vc não ve nenhum deles andando por aí.

Eu jogava de warrior no cataclysm, foi a expansão em que comecei na Blizzard, mesmo com nerfs e sem ta full cataclysm e com arma pve de raid finder eu conquistei 1780 em arena x2 com uma internet com 300 ms, tudo isso graças ao meu healer e minha persistencia.
E quem disse que eu quero ver warrior op? Acho que isso é trauma de mage da 5.1, vê se evolui, vai ao Psicólogo.
Editado por Sowbray em 01/04/2013 19:56 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9510
Tbem axo q Warrior esta em desvantagem as outras classes com 5.2 varias classes viram classes de uma skill só.A blizz arrumou todas as classes warrior ficou esquecida
Responder Citar
Guerreira Humana 90
9275
Tenho 6 chars 90. tenho uma boa ideia de como andam warrior, shaman, priest, DK, hunter e paladin. a maior desvantagem do warrior são os slows; a nossa maior vantagem é que temos MUITAS formas de chegar perto do inimigo. nossos CDs de defesa são ótimos, mas acho que o que você gostaria é a sustentabilidade de um paladin ou shaman por exemplo.

Heals instant são muito legais mas esse beneficio vem com um custo caro: mana. voce nunca vai ficar preso no meio de um silence enquanto o inimigo te bursta ate a morte. Como disseram antes: a unica classe realmente desfavorecida em pvp é shaman enhancement. de todos os meus chars creio que seja o unico que tenho do que reclamar.
Responder Citar
Xamã Anão 90
10870
Shaman Elemental entra na sala.

Percebe que alguns warriors estão descontentes a respeito de nerfs na classe.

Shaman Elemental sai da sala.
Editado por Audit em 02/04/2013 10:07 BRT
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
4465
Galera parem de mimi e vamos curti um ELETRO http://www.youtube.com/watch?v=0_gr2gSBNhg
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13370
Quem falo que poder jxj não da diferença para warrior? Testem ae e como warrior, liguem seus recounts e façam a média.

Pelo oq to vendo sua principal reclamação é a sobrevivencia de warrior, gemar pvp power nao vai ajudar mto nesse quesito...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4975
Concordo com algumas coisas que o colega que criou o post, quanto aos ccs, alguns são para single target, enquanto a maioria das outras classes atacam muitos, qndo o War ta em slow, só temos o Trinket para sair, em compensação saímos de fear com raiva incontrolada, mas sinceramente trocaria Fear pelo slow sou meele, um quero ta perto do maluco pra bater. Porque Cortar Tendão e Uivo Perfurante as vezes n são o suficiente.

Nos Nerfs Atuais do War todos dizem que são corretos e tals...Não vou citar outras classes afinal estamos falando de War.
-Achei a diminuição da Postura de defesa de 25% para 15% sem noção, deveria ter mantido 25% pelo menos no Protection, mas em compensação aumentou o dano do Protection em duas skills em 150%, afinal ele é tank ou DPS, upando meu druid Restauração vi muitos War Protection matando com poucos Hits.
-O custo de Rage de Uma skill, Subjugar gastar 10 de rage, man já ta dificil gerar raiva com apenas dois golpes imagina quando chega no final, já que eles tiraram Deadling Calm usar Executar que gasta 30 de rage, acho que 5 de Rage era o Suficiente.

No mais pra mim ta tudo ótimo, no Cata era muito, Muito pior.

Quanto as gemas, gastei muito gold testando Tudo PVP Power(Sem healer Morre facil), Com as gemas Corretas dos Slots(Insosso), Tudo PVP Defence (Martírio para matar), então cheguei a simples conclusão. 60% de PVP Defence como o KIck comentou lá e o resto é só engastar PVP Power e se você Sowbray fosse ferreiro, mais duas pedras no teu set mano.

Eu n jogo preocupado com Rank, de nada, jogo com amigos e apenas nos divertimos em PVP e PVE. Trabalho, estudo, Tenho Esposa, depois disso tudo vem o WOW.

LOL
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
6425
Warrior está bom, a diferença é que nesse 5.2 as outras classes foram "melhores" buffadas do que nós, ou menos nerfadas, chame como quiser.

Mas não estamos nem perto de ser o que fomos no cataclysm. Não, deus o livre, aí já é exagero.

E Warrior está competitivo sim, em RBG junto com DK e Rogue são ótimos melees dps. E como FC então nem comento, sempre foi o melhor e ainda está sendo.

Sobre as gemas, mas nem pense em priorizar PVP power, soque RESIL que dará muito mais retorno no seu pvp.
Editado por Eddas em 02/04/2013 12:16 BRT
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10495
vo imprimir pra ler cagando
Responder Citar
Paladina Humana 90
13985
Optar por jogar com a classe que você mais se identifica é um grande problema, experiência própria, acredite.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]