Itens oculto das profissões.

Paladino Anão 90
8750
Estou sem nada para fazer e estava vendos alguns itens de profissões no caso a minha (engenharia), que ainda não posso fazer e vi alguns itens muito legais como Campo de Invisibilidade, esse item parece ser muito legal e apelão no caso asuhasua... mais mesmo assim está como disponivel para eu aprende no site eu tentei achalo no wowhead encontrei mais o diagrama dele ou outra forde de adicionalo na minha lista de criação não encontro em lugar algum, tbm como Garra Celeste, que nao acho de geito algum não olhei em outras profissões mais acredito tbm que haja "Itens Oculto de Azeroth", dem uma olhada também e se alquem sober algo sobre esses itens que falei DIVULGUEM PLIX!!!

*não sou bom em português*

OBS: não sei se pode pedir mais votem para fixo aew, para termos mais opiniões sobre está questão!
Editado por Muriilo em 01/04/2013 11:28 BRT
Responder Citar
Garra Celeste estava programado para ser inserido no patch 5.2, mas ele foi removido bem em cima da hora. Talvez ele esteja disponível no patch 5.3.

O item não é oculto. Só a forma de obtenção dele que é.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13490
Bah tava atras dessa garra tbm n dropa o item pra estartar a missão. Se alguém saber de um macete dar uma dica seria uma boa.
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17700
Como eu disse antes, esse item não é oficialmente obtenível atualmente. Porém no próximo patch um substituto para a Garra Celeste será incluído e finalmente poderá ser feito por engenheiros.

Um vídeo da nova montaria que substituirá a Garra Celeste: http://www.youtube.com/watch?v=r-H4ai6JyoM
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13490
Vlw
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
15820
Campo de invisibilidade está na aba de "Engenhoqueiros", você aprende ela automaticamente depois de atingir um certo nível de perícia em Engenharia (não me lembro mais, muito tempo que upei Eng nesse char).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]