Transmog Arco

Caçador Tauren 79
4945
Bom dia pessoal
Sei que esse assunto já foi debatido aqui no forum e até a Blizzard explicou o porque nao permitir o transmog do Arco Recurvo do Sumo Senhor da Guerra level 60 ( o mesmo vale para o arco da ally ).

Mas venho aqui para solicitar o apoio para que a Blizzard libere esse item para transmog pois não vejo a explicação que deram plausível ( teria que ter o titulo de arena ) se nao me engano esse titulo nem existe mais e o arco é vendido a míseros pontos de honra, acho o arco legal com o simbolo da Horda ( o mesmo pra Ally ) e seria interessante poder usar essa aparência nos arcos.

Obrigado pela atenção.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Olá, amigo.

Para você poder transmogrificar esse arco você precisa ter o archievment de 1900 de rating em RBG. Quando conseguir, vá na Área 52, em Éternevoa, e compre o Arco.

Eu também quero a armadura de lvl 60 da Aliança, e estou tentando subir rating pra isso. Ou estava... =/
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
02/04/2013 10:03Citação de ßeastmaster
pois não vejo a explicação que deram plausível

Você não acha plausível porque você não jogou o WoW no Vanilla, onde era MUITO TENSO conseguir esses títulos (Muito mais tenso do q vc imagina e mto mais tenso do q você jamais vai ver no WoW novamente), então um transmog é o mínimo do mínimo que se pode recompensar estes jogadores que passaram por essa tortura.

Enfim, o amigo acima já respondeu que é possível, vou reiterar.

Se você conseguir os títulos equivalentes em RBG, os itens transmogrificáveis (os quais você troca pelos que você comprou com pontos de Honra na Área 51, em Eternévoa, lá em Terralém/Outland), se tornam disponíveis.

Então é possível, só é necessário dedicação, um bom grupo e habilidade no jogo.

Boa sorte amigo!
Responder Citar
Caçador Tauren 79
4945
Olá, amigo.

Para você poder transmogrificar esse arco você precisa ter o archievment de 1900 de rating em RBG. Quando conseguir, vá na Área 52, em Éternevoa, e compre o Arco.

Eu também quero a armadura de lvl 60 da Aliança, e estou tentando subir rating pra isso. Ou estava... =/

na area 52 ha outros tipos de itens que ja pode ser transmodificado mesmo sem ter o rating.
o arco que me referi o da Horda e o da Ally level 60 que fica em orgrimmar e ventobravo nao sao transmutaveis.

Sobre o Achiev de 1900 de rating acho sem proposito ter isso para poder transmodificar o item visto como falei no post anterio que sao míseros 180 pontos de honra e até mesmo os itens leveis 70 sao permitidos.
Responder Citar
Caçador Tauren 79
4945
02/04/2013 10:16Citação de Tejano
pois não vejo a explicação que deram plausível

Você não acha plausível porque você não jogou o WoW no Vanilla, onde era MUITO TENSO conseguir esses títulos (Muito mais tenso do q vc imagina e mto mais tenso do q você jamais vai ver no WoW novamente), então um transmog é o mínimo do mínimo que se pode recompensar estes jogadores que passaram por essa tortura.

Enfim, o amigo acima já respondeu que é possível, vou reiterar.

Se você conseguir os títulos equivalentes em RBG, os itens transmogrificáveis (os quais você troca pelos que você comprou com pontos de Honra na Área 51, em Eternévoa, lá em Terralém/Outland), se tornam disponíveis.

Então é possível, só é necessário dedicação, um bom grupo e habilidade no jogo.

Boa sorte amigo!

o item é tao importante que é vendido por 180 de honra ... titulo é uma coisa item é outra .... o certo entao seria eu poder comprar o itens se tiver esse titulo tambem.... é nesse ponto que estou querendo chegar... jogo a um bom temo wow sim mas nao curto muito PVP.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11440
o item é tao importante que é vendido por 180 de honra ... titulo é uma coisa item é outra .... o certo entao seria eu poder comprar o itens se tiver esse titulo tambem.... é nesse ponto que estou querendo chegar... jogo a um bom temo wow sim mas nao curto muito PVP.

o item pede requerimento de item , porque não sei se você percebeu os itens 60 tem uma temática da facão , é são do classic , então você tem que pegar rating em RBG pra representar sua "facçao"
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
o item pede requerimento de item , porque não sei se você percebeu os itens 60 tem uma temática da facão , é são do classic , então você tem que pegar rating em RBG pra representar sua "facçao"

Eu acho que vale a pena.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10695
Sobre o Achiev de 1900 de rating acho sem proposito ter isso para poder transmodificar o item visto como falei no post anterio que sao míseros 180 pontos de honra e até mesmo os itens leveis 70 sao permitidos.

Não é algo sem proposito, você ainda não entendeu que:

Esses itens são dá epoca do classic. Por isso os miseros 180 de honra.

Esses itens só eram obtiveis por apos pegar os 1900 de rating. Coisa que era muito, mas muito, mas muito dificil mesmo! Diria que era quase impossivel.

Essa dificuldade não existe mais. Antes, quando a Blizz implementou o sistema de transmogrificação, esses itens só podiam ser transmogrificados por pessoas que tinham essa conquista da época do classic. Logo, qualquer pessoa que mesmo que tivesse essa conquista, e pegou ela depois do classic, não poderiam nem comprar os itens.

Isso foi feito em consideração ás pessoas que pegaram a conquista na época, que como eu disse, era quase impossivel de se pegar.

Agora que é possivel comprar os itens, pegando a conquista, contente-se, pegue a conquista e seja feliz.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
02/04/2013 10:27Citação de ßeastmaster
o item é tao importante que é vendido por 180 de honra

Você não está vendo os fatos e está refutando em uma teimosia, antes de te responder vou sugerir que você analise as explicações que demos.

A importância do item não é o seu valor em honra. Hoje é 180, mas antes era muito custoso, tinha requisitos mínimos MUITO elevados e requeriam muito mais esforço por parte do jogador do que os high end de hoje.

Enfim, os itens transmogrificáveis são: Reprodução de Arco Recurvo do Sumo Senhor da Guerra e Reprodução de Disparo Certeiro do Grão-marechal

O NPC que troca estes itens é o Zokkão Chave-de-torque, que fica em área 52.

Só um adendo

No momento, este NPC não está disponível no jogo devido a um bug que ocorreu.
Antes do patch 5.2 era necessário a proeza memorável (Feat of Strenght) de ter alcançado o título Legionário (H)/Capitão-cavaleiro (A).

Com as mudanças recentes, os itens foram disponibilizados também a quem alcançar pontuação de 2.400 em RBG, porém ao implementar esta mudança, um bug ocorreu onde quem tinha rating mais baixo estava habilitado a comprá-los, assim o NPC foi removido até ser corrigido.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
^ This.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
No momento, este NPC não está disponível no jogo devido a um bug que ocorreu.
Antes do patch 5.2 era necessário a proeza memorável (Feat of Strenght) de ter alcançado o título Legionário (H)/Capitão-cavaleiro (A).

Com as mudanças recentes, os itens foram disponibilizados também a quem alcançar pontuação de 2.400 em RBG, porém ao implementar esta mudança, um bug ocorreu onde quem tinha rating mais baixo estava habilitado a comprá-los, assim o NPC foi removido até ser corrigido.

?!?!?!!?!!!??!!?!

Santa mãe de Deus, espero que corrijam isso logo. Esse set é o meu objetivo de jogo há tempos!
Responder Citar
Caçador Tauren 79
4945
Até entendo o valor do titulo mas entao o certo seria poder comprar esse item apenas quem tiver o titulo ( consideração ás pessoas que pegaram a conquista na época ).

O que apenas comentei foi o fato de se posso comprar esse item com 180 de honra porque nao poder dar transmog nele .... mas OK se a maioria nao quer isso blz ... é minha opiao se eu tiver se ser Teimoso com isso vou ser. Nao concordo é um direito meu.

obrigado pela opiniao de voces.

Obs: esse arco e a armadura level 60 pode ser comprada em Orgrimar o mesmo acontece em ventobravo.
Editado por ßeastmaster em 02/04/2013 11:09 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Sim sim, é engraçado qualquer um poder comprar ela com uma quantidade extremamente pequena de honra. Mas o nível 60 passa rápido demais, e o que conta mesmo é o transmog no 90, como você vai perceber.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Até entendo o valor do titulo mas entao o certo seria poder comprar esse item apenas quem tiver o titulo ( consideração ás pessoas que pegaram a conquista na época ).

Na verdade eu acho que é indiferente.

Sobre o valor do item, eu acho que é condizente com o nível atual, no qual se chega muito rapidamente, e se fosse muito alto o custo (digamos, 2k de honra da arma) ninguém compraria por motivos de gameplay (pra usar no nivel condizente), só para transmog mesmo, então não faria sentido a arma existir, de fato.

Assim sendo, deletar o item da base de dados também não faz sentido, visto que os itens de JxJ são sempre mantidos para quem opta por evoluir seu personagem com o JxJ, não seria justo com estes jogadores.

Então o item não pode ser excluído, até mesmo porque está no jogo desde os primórdios, e não pode ter um custo alto para não se tornar inútil. Como a opção do transmog veio recentemente, a blizzard resolveu adicionar essa opção como recompensa a quem fez por merecer na época e quem fizer por merecer agora.

Analogamente, você pode definir desta forma:

Os itens clássicos como Reprodução de Arco Recurvo do Sumo Senhor da Guerra não podem ser transmogrifados pelo seu valor histórico, enquanto itens como Arco Recurvo do Sumo Senhor da Guerra (que possuem o mesmo modelo) são recompensas de JxJ de nivel alto, assim como os sets de modo desafio.
Editado por Tejano em 02/04/2013 13:16 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17625

Antes era só pra quem tinha o titulo do classic, agora mudaram e pode pegar em RBG, procure um grupo suba a rating e seja feliz.

Add: É a mesma coisa que liberar transmog em itens lendários só pra quem pegou na época. Mas não ficaria de mimimi por causa disso, pq quem for elegível pra isso certamente mereceu.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7155
Ruim pra mim que sou PvE, nunca vou poder usar esse pra transmog =(
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325

Não é o valor para comprar, é o requerimento. Item elite de arena antes da season atual não custava nada (Fora a arma), bastava você ter o item de Conquest e 2200 de rating...

O item de lvl70 é permitido pois ele era muito simples de conseguir, já os de lvl 60 eram simplesmente uma das coisas mais demoradas e grindáveis que esse jogo já viu.

O preço do item é barato para quem está no nível 60 poder compra-lo e usa-lo sem que a Blizzard precise criar novo itens PvP para essas pessoas.

Mas para dar transmog, você precisa ou ter tido o prestígio da época, ou correr atras da sua rating PvP, pois o item é liberado como um sinal de prestígio.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
O item de lvl70 é permitido pois ele era muito simples de conseguir, já os de lvl 60 eram simplesmente uma das coisas mais demoradas e grindáveis que esse jogo já viu.

Kick, só por curiosidade, o que é ''grinding''? E como assim "eram simplesmente uma das coisas mais demoradas e grindáveis que esse jogo já viu"?
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
03/04/2013 10:41Citação de Demithelon

Kick, só por curiosidade, o que é ''grinding''? E como assim "eram simplesmente uma das coisas mais demoradas e grindáveis que esse jogo já viu"?

Grinding é o ato de você farmar e farmar e farmar uma coisa só para construir um objetivo.

No caso, no Vanilla o PVP era constituído de 14 ranks, cada rank te liberava a compra de um tipo de equipamento/item (no nível máximo liberava armas e escudos, por fim).

O 14º rank foi ocupado por uma parcela ínfima de jogadores na época, e só os 0,1% dos melhores jogadores poderia ocupar essa posição.

Quando você matava um inimigo, o jogo calculava uma rating pelo rank do cara, fazendo Ranking Points (que eram o equivalente da nossa rating da blizzard atual), e te dava HK (Honorable Kill), ou te tirava do contador de HK (Dishonorable Kill).

O problema é que os ratings eram calculados semanalmente e o teu dependia também daqueles dos outros jogadores, então era por tempo jogando pvp e matando galera que contava...

Aí era aquela competição individual de tempo despendido no PVP para alcançar o top 0.1%.

*Edit* Esqueci de dizer que os ranks e títulos não eram definitivos, se você parasse de fazer o pvp na semana, por exemplo, teu rank cairia, e você perderia o título e o acesso a quaisquer bonus daquele rank.
Editado por Tejano em 03/04/2013 11:38 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Top 0.1%?! PQP!

Mas essas HK eram em mapas normais ou instanciados, tipo Arena ou BG/RBG?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]