O Rei dos Anões

Guerreiro Anão 90
7240
Vejo muitos comentários sobre mudanças no wow, mas uma que eu gostaria muito. Seria a volta do Magni, o rei dos anões. Acho ridiculo os anões serem comandados por um conselho. Se vc ler qualquer história q tenha anão. Eles sempre tem um rei. Um rei anão não é só alguem de linhagem, com sangue nobre. O rei anão tem uma enorme responsabilidade com seu povo, ele tem q levar a cultura anão e lutar por ela aonde quer q esteja e o seu povo sempre teve a necessidade de um Rei, não só um lider.
Responder Citar
Monge Humano 90
7455
E se você ler a lore do jogo, irá perceber que o conselho foi criado para evitar uma guerra civil entre os 3 Clãns: Bronzebeard,Dark Iron e Wildhammer.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Justamente, se vc ler a lore. O Magni chegou a Rei dos anões atraves da Guerra dos Três Martelos. Os anões sempre tiveram um rei e n um conselho. É isso q eu falo o Magni atualmente está congelado. N acredito ele vá ficar assim o tempo todo. Acho q a blizzard deveria descongelá-lo, ou promover a guerra para termos um novo rei. Como é o costume dos anões.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
Justamente, se vc ler a lore. O Magni chegou a Rei dos anões atraves da Guerra dos Três Martelos. Os anões sempre tiveram um rei e n um conselho. É isso q eu falo o Magni atualmente está congelado. N acredito ele vá ficar assim o tempo todo. Acho q a blizzard deveria descongelá-lo, ou promover a guerra para termos um novo rei. Como é o costume dos anões.

promover a guerra seria ótimo

mas o que eu tenho mais vontade ainda é de ver o filhotinho da Moira crescer e se tornar um grande rei

Ops.. a parte dele se tornar grande é meio difícil, ele é um anão
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
É dai q veio a idéia ridicula do conselho. Como o povo de Altaforja n aceita um ferro negro no poder, criaram este conselho ridiculo. Acho q deu esta hitória do conselho. A blizzard deveria definir o q será dos anões, ou a guerra e eu torço para o Muradin, ou a volta do Magni.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Poxa todos os anões deste game. Concordam com isso. Ave maria.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Acho que isso não é uma coisa muito importante para ser decidida, e eu particularmente acho interessante uma raça ter um conselho como líder, para não ficar aquele treco repetitivo de sempre onde todos tem um líder.
Responder Citar
Pouco provavel, já que durante as bestações dor troll por entre as terras dos anões, Varian pede a Moira e seu Dark Irons que, como direi, os encaminhem os penetras para fora de Altaforja pelo elevador de serviço.

Pessoalmente eu gostei do conselho. No fim Magni nunca foi bom para unir seu povo.
Vale lembrar que Moira se bandeou para os Dark Iron por conta dessa falta de dialogo.
Inclusiv com os Wildhammers ( dos quais eu simpatizo muito ) gerando uma fragilidade que possibilitou o coup d'état de Moira. Fosse ele menos excludente, ao menos com os Wlidhammers, talvez não estivesse duro e frio agora.

A ideia de ficarem sempre se enfrentando o tempo todo, só fragiliza a força dos anões.
Se ainda estivessem de briga, os trolls teriam uma vida muito tranquila.
Talvez depois de toda a bagunça do Garry resolvida, possa-se ver como fica o mandato.

E falo isso, com o conhecimento de ter um país rachado ao meio, durante uma guerra civil.
Certamente, os orcs e defuntados teriam tido mais dificuldades se desde o começo, Gilneas estivesse unida.
Editado por Grayphus em 03/04/2013 13:24 BRT
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Vou responder cada um. Se vc ler qualquer lore sobre anões Kar. Verá q eles sempre tiveram um rei. É absurdo eles n terem. O Magni conseguiu ser rei expulsando os Anões de ferro e ele tem uma boa relação com o outro clan q eu esqueci o nome. O unico q os manteve juntos foi o Avilmar. Acho q é este do rei de todos os anões e fazendo as quests dos anões vc ve q os ferros negros andam agindo na surdina. Eu sempre joguei de anão qualquer jogo e sempre gostei da cultura deles. Eles sempre tiveram um rei. Moira só ta aceitando isso, pq o filho é novo e mesmo assimq uando ele crescer irá desencadear uma nova guerra.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 11
11415
filhotinho da Moira crescer e se tornar um grande rei

LOL
Responder Citar
Paladino Humano 90
12350
Olha, aparentemente, sem querer mandar spoilers mas já mandando, isso será resolvido no 5.3.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Olha, aparentemente, sem querer mandar spoilers mas já mandando, isso será resolvido no 5.3.

O q vai acontecer com relação ao nosso Rei?? Fala ae Ousado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8655
quem liga pros anões ? pior que anão só gnomo...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17525
O q vai acontecer com relação ao nosso Rei?? Fala ae Ousado.

Os batedores do rei descobriram que os trolls Zandalari ameaçavam a capital enânica. Certamente, o rei pensou, se ele os ajudasse com o seu problema com os trolls, os anões lhe dariam mais tropas para a sua campanha contra a Horda. Mas o que o rei não percebeu, é que os anões não confiam uns nos outros. “Nós não podemos ajudar você”, disse o anão Barbabronze, “Por que se nós virarmos a nossas costas aos Ferronegro, eles vão derrotar os Martelo Selvagem e tomar Altaforja.”. “Nós não podemos ajudar você”, disse o anão Martelo Feroz, “Por que se nós virarmos a nossas costas aos Ferronegro, eles vão derrotar os Barbabronze e tomar Altaforja.”. Oh, o rei ficou furioso! “Se nenhum de vocês ajudar, então Altaforja vai cair sob ataque!”. Só um anão ofereceu ajuda ao rei, “Nós vamos te emprestar nossa força.”, disse Moira dos Ferronegro. “Nós vamos confiar nos nossos irmãos anões, e nós vamos mostrar a eles o que lealdade significa!”. E assim Moira e o Alto Rei partiram rumo à neve para salvar a cidade, deixando os outros para pensarem a respeito de suas ações. O que acontece a seguir? Eu preciso saber! O Alto Rei, seus campeões, e os anões Ferronegro trabalharam juntos para salvar Altaforja. Os outros líderes enânicos ficaram envergonhados do seu comportamento, e juraram nunca mais deixar o medo e a desconfiança enubriarem o seu julgamento! E assim foi um rei humano que ajudou a unificar os clãs dos anões há tanto tempo divididos. Livres para confiar uns nos outros, os três líderes enânicos prometeram toda a sua força para a causa da Aliança!

Ta melhor explicado aqui: http://www.azeroth.com.br/
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
quem liga pros anões ? pior que anão só gnomo...

Eu n ligo para aquela vagaba da silvana. Ou acha q aquela cara de GP me engana.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Putz logo a Moira. O Muradin se acovardou. Tão acabando com a história dos Anões. Triste isso.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Dizi, faiz o seguinte, quando você crescer a gente pensa no assunto beleza?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8655
Dizi, faiz o seguinte, quando você crescer a gente pensa no assunto beleza?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

http://www.myinstants.com/instant/a-mesma-praca-o-mesmo-banco/

http://www.myinstants.com/instant/chaves-risada-de-fundo/
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Dizi, faiz o seguinte, quando você crescer a gente pensa no assunto beleza?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Falou o coroa de 20 anos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai vestir uma cueca Kar vai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]