[SPOILLER] Revelado o novo Chefe Guerreiro da Horda!

Paladino Elfo Sangrento 90
10735
Esses trolls disfarçados de tauren viu. hahaha
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
14100
Mesmo o tópico sendo de 1º de abril, não vejo tão impossível assim o Lor'themar ser o Warchief. De fato a Blizzard disse que daria mais importância ao Regent lord no MoP, mas o que fizeram no 5.1 e agora no 5.2 foi muito além das expectativas. Lor'themar tem se mostrado um grande líder e não um chorão medroso como Baine e Vol'jin. Prefiro um Warchief que lute pelo bem do povo do que um que fique puxando o saco da aliança e cheio de mimimi paz e amor. E em sites como realm pop, tanto nos servidores EU quanto no US, mostra que BE é a raça mais jogada na Horda :3
Editado por Tsukimi em 01/04/2013 12:45 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
13595
Lor'themar é bom lider... só que para liderar Horda ele precisa de bem mais conteúdo do que a liderança de uma facção da Horda nos últimos 2 patchs... Mas, sei lá, mil tretas, a Blizzard vai "tentar" surpreender, então supor um novo líder da Horda é algo que eu desaconselho severamente, pra evitar decepção.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Bom, eu acho que a Blizz devia por o Vol'Jin como chefe guerreiro, mas se vier o Lady Themar o jeito é engolir
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10460
O pessoal do WoW Head dataminou um novo model que revela a identidade do novo Chefe Guerreiro após a queda de Garrosh:

Lor'Themar Theron!

Eu postei o model no meu site para quem quiser dar uma olhada: http://www.azeroth.com.br/?p=876

Panoooon, seu safadjinho!

Não sei que reação é melhor, os desatentos se matando de raiva sem perceber que é brincadeira, ou os miguxos do Lor'Thermar se remoendo por saberem que é brincadeira sauidhaisudhsuiadhsuiadhuaishduisadhsahd
Responder Citar
Caçador Troll 90
2145
É... poisé... vejam só como é que é... ♪
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
esse ai é apenas um BE ingame com um trasmog, o novo WARCHIEF concerteza vai ser remodelado... maior ... mais detalhado ... como roloou com o Thrall e o Garrosh... e o Varyan

o novo warchief vai ser o Vol'jin .... ele é o lider da rebelião ... o Thrall vai por ele no comando concerteza.

Ou pode ser que o Thrall volte a liderar...

ou o Baine.... o Lorthemar nao combina muito.
Editado por Hiem em 01/04/2013 14:01 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Hehe, e a galera levando a sério
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Sou só eu que dpois dessa imagem, começou a imaginar o Lor'themar como warchief de fato!?
Responder Citar
Sacerdote Tauren 90
8610
Dos líderes da horda, ele é atualmente o mais apto a tomar o cargo de Warchief, embora eu acredito que ele não aceitaria tal cargo se fosse recomendado.
Vcs falam pelo fato de ser 1º de abril ser fake, o que realmente no momento atual é uma mentira bem contada, mas tendo em vista que talvez nem a blizz decidiu ainda o rumo da nova liderança, é possível ele se tornar algo mais.
Responder Citar
Paladino Humano 100
14455
mentirinhaaaaaaaaaaaaaaa (tomara :S)
Responder Citar
Druida Tauren 90
6115
Na verdade o novo warchief vai ser um Tauren Shadow Priest chamado Chico Bento
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9140
Boa Panon! Serio! Mesmo sendo uma piada de 1º de abril, tal qual o aniversario do 1º titulo da libertadores do corinthias, ela tmb, a exemplo dos gambás pode vir a ser uma verdade!

Como já citaram por aí, os pandarens eram uma piada que ficou seria!
Editado por Grayphus em 01/04/2013 14:51 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8900
Essa pegadinha de primeiro de abril é falha. É óbvio que Lor'themar Theron não será o novo warchief. Como ficarão os achievements do meta do For the Alliance? A Aliança teria que matar só 3 líderes, enquanto a Horda tem que matar 4?!?!?!?!

Ai seria justo! Quem sabe os Crylly conseguiriam o achiev? :D
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
7320
1º de Abril jovens...haha...uma poha dessas e eu crio uma 3ª facção pra jogar!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4675
uahauhauhauhha
Tirando o fato de ser 1º de abril... ficou massa o desenho.
Mas nunca achei q ele seria o novo warchief, sempre achei q fazia mais sentido ser o Vol'jin...

Agora, ia ser muuuuito massa de ver Lor'themar como o novo warchief e todos esses orcs parando de jogar ou mudando de facçao... BUAHAHAHAHA
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
11450
Agora, ia ser muuuuito massa de ver Lor'themar como o novo warchief e todos esses orcs parando de jogar ou mudando de facçao... BUAHAHAHAHA

Eu vou rir por uma vida inteira se isso acontecer. UHAUHAUHA
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10100
o novo warchief vai ser o https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTVm3iSnDK1tAAuo5luUuXDGoN3IBwGCUJM6kCzyiL714PniZrfVw
Responder Citar
Guerreiro Orc 91
7020
odeio 1º de abril
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
8660
Mas de Fato.. o Chefe Guerreiro tem que ser guerreiro.

Bane = Paladino
Vol'jin = Xamã
Silvanas = Hunter
Theron = Guerreiro
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]