[SPOILLER] Revelado o novo Chefe Guerreiro da Horda!

MVP
Paladino Tauren 84
7370
O Baine não é um Andarilho do Sol! Ele é um guerreiro, sem qualquer poder da Luz Sagrada de An'She!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
6000
Velho isso seria um sonho...não me acordem!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 100
11340
Ufa ainda bem que é 1º de abril. Quase senti pena dos hordas.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
11925
Sabe o que seria legal?
Se a Blizzard fizesse um evento de votação, onde a escolha dos players se concretizasse na arena de Orgrimar onde os líderes atuais e os aspirantes a líderes poderiam (em animações de combates muito bem ensaiadas e editadas) digladiar entre eles para que então o vencedor virasse o Chefe Guerreiro. Mas é claro os jogadores só saberiam do resultado dentro do jogo assistindo as lutas que seriam programadas ou mostradas numa quest específica, onde o pessoal da aliança, assistiria as lutas como espião disfarçado e o pessoal da horda como espectadores normais da arena de Orgrimar. Mas obviamente, seria uma coisa mais legal do que quando fizeram Garrosh vs. Thrall, como podem ver neste vídeo aqui:

http://www.dailymotion.com/video/x7d9qt_thrall-and-garrosh-hellscream-battl_videogames#.UVoQPpOG1Z4

E aqui a versão completa da luta, pra quem tiver paciência:

http://www.youtube.com/watch?v=iA6DvBvUQPk

Abraços.
Editado por Orkz em 01/04/2013 20:03 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
13335
Na época do LK, na luta contra Saurfang Jr, eu cantei a seguinte pedra: O pai desse cara será Warchief da Horda num momento tenso ou até mesmo nas proximidades da Paz entre as facções (o PvP seria remodelado de alguma forma ou que esse acontecimento fosse no último patch do jogo).

A cena "gentil" não apareceu no jogo de graça, podem escrever.

Saurfang Senior será o novo Warchief da Horda. E se não for nessa expansão, será lá na frente!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
01/04/2013 20:01Citação de Orkz
Se a Blizzard fizesse um evento de votação,

isso seria uma grande merda. votação nem sempre da certo, a politica mostra

Me lembro da votação em que fizeram da luta Hulk vs Superman, onde o cara de krypton ganhou, um cumulo se vc lembrar que Hulk tem força infinita

Alem do fato de que quem tiver maior "torcida" vence, definitivamente não

E o lorthemar não é um guerreiro é um ranger
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10290
fizeram da luta Hulk vs Superman, onde o cara de krypton ganhou, um cumulo se vc lembrar que Hulk tem força infinita

Mode nerd comics On:

Mas o Superman pode deslocar planetas de suas orbitas, não precisa respirar no espaço e tem super-força, supervelocidade, e visão de calor e voa. Viajar pelo tempo so com o proprio esforço para o futuro ou paa o passado. Vale lembrar que o Hulk que lutou na epoca não era a versão mente de Bruce Banner e corpo do Hulk. A versão "Hulk Smash" não estava ativa na ocasião. E se fosse contra o Goku então, o Hulk apanhava até chorar.

Mode Nerd comics Off.

E se fosse feita uma eleiçaõ daria Lorthemar. Não seria justo.
Muita gente na Horda, é belf.
Ao menos dizem que assim o é!

E votação da certo sim! É eleito quem a maioria escolhe. Pode ser uma escolha estupida, mas se é a vontade da maioria ser liderada por um Bush ao invés de um Gore, paciência.
A não ser que você acredite, que o modo pescosada dos orcs é mais democratico.
Editado por Grayphus em 01/04/2013 20:41 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
Bem que a Blizz podia fazer um tier desses pra DK. Está muito bem feito, diferente dos nossos que são tão feios (excluíndo o T10 e a imitação do T8), que temos de recorrer às imitações dos tiers de outras classes para ter um transmog de qualidade.
Editado por Arathi em 01/04/2013 20:40 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Mas o Superman pode deslocar planetas de suas orbitas, não precisa respirar no espaço e tem super-força, supervelocidade, e visão de calor e voa. Viajar pelo tempo so com o proprio esforço para o futuro ou paa o passado. Vale lembrar que o Hulk que lutou na epoca não era a versão mente de Bruce Banner e corpo do Hulk. A versão "Hulk Smash" não estava ativa na ocasião. E se fosse contra o Goku então, o Hulk apanhava até chorar.

o hulk é mais forte que ele, pula tão alto que é quase um vôo, e avisão do calor dele não faz nada no hulk, e a força do hulk é infinita cara, não tem como parar isso não...

O hulk destrui um asteroide duas vezes o tamanho da terra, todos os seus argumentos são invalidos
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10290
01/04/2013 20:46Citação de Syegfryed

o hulk é mais forte que ele, pula tão alto que é quase um vôo, e avisão do calor dele não faz nada no hulk, e a força do hulk é infinita cara, não tem como parar isso não...

O hulk destrui um asteroide duas vezes o tamanho da terra, todos os seus argumentos são invalidos

HAHAHAHAHAH!
Essas conversas de comics já renderam tardes inteiras em foruns pelo mundo sobre o assunto. Segundo meu sobrinho é irrelevante, pois Goku >>>>>>>>ALL!
Suas tendencias a escolher os clorofilados é perceptivel.
Pena que as orquisas não são com a She-Hulk!
Responder Citar
Ladino Humano 90
7260
Vejam o video do Model dele :
http://www.youtube.com/watch?v=WbGSNnO7q6M

È realmente verdade ?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
HAHAHAHAHAH!
Essas conversas de comics já renderam tardes inteiras em foruns pelo mundo sobre o assunto. Segundo meu sobrinho é irrelevante, pois Goku >>>>>>>>ALL!
Suas tendencias a escolher os clorofilados é perceptivel.
Pena que as orquisas não são com a She-Hulk!

eu nem curto muito o hulk mas depois de ver planet hulk e ler World war hulk, vi que ninguem supera o verdão

E alias alguem tem o link de toda essa saga ai da marvel? toda a guerra e tals incluindo a morte do capitão america? eu perdi o meu D:
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
8480

E o lorthemar não é um guerreiro é um ranger

WoWWiki.com says:

"Though he seems to have spent much of his life as a Ranger, iconicly fond of bows, Lor'themar seems to prefer very close range, or melee combat. He was seen fighting with a Sword in the Sunwell trilogy, and also used a spear/shield combo in Tides of Darkness, making him more of a Warrior archetype, rather than the Hunter, which is often associated with Elven Ranger's."
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
O Lor'Themar é um patrulheiro, assim como a Sylvana era. Mas diferente dela, ele se encaixa muito mais no arquétipo de guerreiro do que caçador.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
Qual a fraqueza do Hulk? Maracujina?

Hulk deita Superman só fazendo um pó de kriptonita e GG!
Responder Citar
Bruxa Trolesa 90
11030
troladinha de leve huee
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
No caso de alguém realmente ter acreditado, a noticia era uma brincadeira minha de 1º de Abril hehe.

Postei hoje um artigo com as melhores pegadinhas do WarCraft na minha opinião. Quem tiver interessa da uma olhada ai: http://www.azeroth.com.br/?p=889
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 90
9435
Pois é..ainda bem, gosto muito dos BE, gosto muito da história, mas isso ia terminar de c*gar a horda
Editado por Xanina em 02/04/2013 01:48 BRT
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
12560
No caso de alguém realmente ter acreditado, a noticia era uma brincadeira minha de 1º de Abril hehe.

Postei hoje um artigo com as melhores pegadinhas do WarCraft na minha opinião. Quem tiver interessa da uma olhada ai: http://www.azeroth.com.br/?p=889

Ufa, menos mal.

Baine para Chefe Guerreiro já \o/,
FOR THE COW!
Responder Citar
Guerreiro Humano 89
9130
lol

esse syegfryed é muito nerd.... hahaha

vai viver mano!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]