[SPOILLER] Revelado o novo Chefe Guerreiro da Horda!

Bruxo Elfo Sangrento 90
7525
eu não gosto muito do lor'themar nem pra chefe dos blood elfs
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10720
eu nao vejo problema algum nisso o cara e um lider nato e o novo modelo ficou muito show c for ele bom c nao for bom tbm!!! so tem q tirar o garrosh de la ele e um pau no cu!!
Responder Citar
Xamã Goblin 90
9535
plano do Lor'Themar Theron:

evento: passeata gay de lua prata ate UC
orgrimar mais rosa...
em durotar vai ser estreiado pricila a rainha do deserto.

baine:bundão nato...

Vol'Jin: vai na paz cara, sem strees, paz e amor, etc etc... -.-'

sylvanas: muito obrigado mas nao quero virar morto vivo.

é...vou sentir saudades de vc garrosh.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10465
primeiro de abril
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
9470
bixa para warchief? coitado da horda....
Responder Citar
Ladina Humana 90
10060
Não importa quem seja o novo chefe guerreiro, o que importa é que no Azralon a FEAR irá matar-lo, seja ele quem for. \m/
Responder Citar
Bruxo Troll 90
18125
Não importa quem seja o novo chefe guerreiro, o que importa é que no Azralon a FEAR irá matar-lo, seja ele quem for. \m/

http://www.youtube.com/watch?v=MkoA2Ja0KoE
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12695
Eu gostaria do Lor'themar como chefe guerreiro, ele fez muito pela Horda nessa expansão e soube aproveitar bem os recursos de Pandária.
Tem até um cenário solo que fazemos na ilha do trovão que invadimos uma masmorra lá dos Mogus com a ajuda de uma Shado-pan para a entrada dos elfos com Lor'themar.

Ele diz algo como "Agora os ferreiros poderão estudar as armas Mogus imediatamente."
Pandarena "Mas Lorde Regente, essas armas precisam ser destruídas!"
Lor'themar: "Em breve, minha amiga pandarena, em breve."

Eu gostei muito dessa frase dele hehe
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
8985
Só não esquece que vão meter a mão com os Be que são a maioria a historia vai mudar pra vocês da aly.......
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
5905
Só pela ofensiva que Lor'Themar Theron fez na Ilha do Trovão, já seria o suficiente para ganhar meu voto como novo warchief.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
plano do Lor'Themar Theron:

evento: passeata gay de lua prata ate UC
orgrimar mais rosa...
em durotar vai ser estreiado pricila a rainha do deserto.

baine:bundão nato...

Vol'Jin: vai na paz cara, sem strees, paz e amor, etc etc... -.-'

sylvanas: muito obrigado mas nao quero virar morto vivo.

é...vou sentir saudades de vc garrosh.

Poderemos comprar os Goblins do Gallywix e usar como escravos, assim vão poder carregar toda a purpurina para o seu novo Chefe Guerreiro kkkkkk. Se reclamar vai ser despedido e deletado do jogo sobre ordens do novo chefe rsrsrs.

Não iria zoar tanto mas vindo de uma raça escrava, falar mal das outras, bem que mereceu.
Responder Citar
Xamã Goblin 90
9535
ata! o rasgado flando do remendado...
vcis nao foram escravos da magia nao ne???
se comporta se nao vo ress o arthas e pago ele pra limpar o resto de vcis hahah

voltando ao topico, pelo visto a correventos (a q ta perdida) vai voltar...
sera q a blizz nao vai dar um papel pro rexxar??
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
13650
Dois dias depois eu apareço pra dizer que, apesar de Ally, esse model fez eu ficar babando no Lorthemar. Bem que poderiam remodelar ele e deixá-lo assim mesmo *.*
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8360
Isso eh o tipico 1º de Abril, idiotas!
Caso vocês não saibam, a Blizz eh famosa por sempre fazer essa brincadeira todo o ano.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8415
Essa idéia saiu bem antes dessa data...mas ainda é especulação.

A brincadeira do dia da mentira da Blizzard foi com SC2 esse ano!
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Caso vocês não saibam, a Blizz eh famosa por sempre fazer essa brincadeira todo o ano.

Só para deixar claro, a brincadeira foi minha. O model foi criado pelo Vaanel, e não pela Blizzard. O Rhastion postou o artigo no face da Blizz pelo espirito do dia, mas a empresa não teve nada a ver com a piada hehe
Responder Citar
Ladina Humana 90
11100
Vish... agora n vamos mais poder invadir orgrimmar, não se bate em mulher crianças... kkkkkk
Responder Citar
7645

Só para deixar claro, a brincadeira foi minha. O model foi criado pelo Vaanel, e não pela Blizzard. O Rhastion postou o artigo no face da Blizz pelo espirito do dia, mas a empresa não teve nada a ver com a piada hehe

Um bom mentiroso não entrega sua mentira, e ainda morre acreditando que contou a verdade.

Meus pêsames ao silvio santos que é gente boa mas todo ano eu mato ele em 1° de abril para não perder o clássico que ver se tem loucos que acreditam ainda.
Responder Citar
7645
sera q a blizz nao vai dar um papel pro rexxar??

Piadas de lado acho o cara fera e seria um líder muito bom. Não sou fã do Vol'jin, e Baine não estaria lá se não fosse Rexxar. Então seria legal ter Rexxar como líder e um ex-campeão da Horda assumindo o cargo mais alto entre os membros.
Responder Citar
Paladina Draenaia 53
5165
É mentira, todo mundo sabe e sabia, mas ninguem disse que não pode acontecer. Quem sabe a Blizzard toma juizo...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]