Ally: Grupo 490+ procurando CORE PvE

Bruxo Worgen 100
12720
Olá pessoal, estou aqui divulgando a mim e meu grupo de jogo, somos no total 6 jogadores buscando um core para Raid. Temos tempo de jogo e conhecemos bem nossas classes, e já temos o habito de jogar utilizando skype, RaidCall e TeamSpeak

Somos:

Ananias - anão caçador - survivor - 496 - engenharia + couraria
Pégrand - gnomo bruxo - destruction/demonology - 495 - alfaiataria + encantamento
Worgellity - worgen ladino - combate/subterfúgio - 494 - esfolamento + couraria
Mujo - elfo noturno ladino - combate - 493 - mineração + joalheria

Iniciando conosco:
Pharrarthas - anão dk - profano/blood ( treinando para tankar ) - 483 - mineração + ferraria
Vesago - gnomo dk - frost - 480 - herborismo + alquimia.

Interessados favor whispar in-game ou responder aqui no fórum =D
Responder Citar
Paladino Humano 100
10310
Achei legal a iniciativa e estou tentando achar um grupo que esteja disposto a aprender e ensinar e assim a raidar com vontade.
Tenho amigos bons no PVE com vontade de raidar mais não achamos grupos descentes e muito menos com pessoas educadas.

Somo :

Verrard - Humano paladino - Proteção 489 , off de Retri 476 - Mineração e Ferraria
Phantoon - Elfo noturno Sacerdote - 498 - encantamento
Morganys - Elfo noturno caçador - 502 - tem quase todas as profss full nos teus alts, afff..

Enfim, se tiver alguma vaga ae só mandar PM que estou sempre on apartir das 20:00 abraço e boa sorte nessa sua empreitada.
Responder Citar
Maga Humana 90
17360
Pela qntd de players de vcs, axo meio dificil axar um core que seja completado com vcs... mais facil vcs invitarem o resto do pessoal e irem raidar!

Alias... qualquer duvida que tiverem em relação a alguma mecanica, podem me whispar :)
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Só DPS .-. , need healers.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7540
Na Midgard estamos recrutando para progressão MSV:

Dk Blood pra tankar, preist healer/dps, rougue, druida feral/balance, warlock e mage.

Interessados /whisp:
Elround, Mrandcyber, Barclay ou Elsniper.

Quem quiser entrar na guilda terá bank com flasks, food, enchants e gemas além do repair por conta da casa!
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
12925
Dale Hairyhand, muito boa a sua iniciativa, se possível gostaria de participar da sua core.
Sou Xamã aperfeiçoamento 504 e restauração 473.
Estou sempre online por volta das 21:00 e nos fins de semana no período da manha.
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12585
Pessoal na Guilda União Tol Barad tem muito player interessado em pve , entre em contato que eu vou fazer o possivel para ajuda-los.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 100
20460
Assim como a Lacinho falou, pela quantidade já eh possível iniciar um core.

@Deletrius.

Acho que podemos dar uma mão pra eles. Não sou pro em pve ( ok..em pvp tb não^^), mas podemos ajudar, que acha?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
17250
Hairyhand, vulgo PéhGrand, faz parte da Guilda BuGaDoS com outros amigos já faz uns 2 meses atrás e fazem parte do Core PVE.

@Karaju, atualmente estamos a procura de um Shamam Restauração no Core, o nosso Shamam tem faltado nos dias de Cores e acaba que o resto do pessoal ficando sem raidar por falta de 1 Healer e seu famoso "HERO" *.*

Curiosidade: HairyHand é o único do server TolBarad com Medalha de Ouro em todas as DGs Modo Desafio.
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12585
Acho que podemos dar uma mão pra eles. Não sou pro em pve ( ok..em pvp tb não^^), mas podemos ajudar, que acha?

Sem dúvidas , só me falar de que estão precisando que eu dou uma olhada se consigo pessoal.
Responder Citar
Mago Humano 100
18815
Sou um Mago preferencialmente fogo, mas posso ficar de gelo. Meu itemlvl é 512 (e subindo!).

Praticamente nunca fiz uma raide, justamente por isso queria entrar nem que fosse em um grupo de raide pequeno para aprender todas as técnicas e lutas e depois dividir essa informação quando for montar outro grupo e melhorar a situação PvE Tol'baradiana de uma forma geral.
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12585
Elladaryn meu core esta precisando de mage pra tot . Tendo vontade de aprender sobre sua classe e as lutas , sabendo ouvir e chegando no horario já é o bastente. Se tiver interessado me procura no jogo
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9650
Pessoal estamos recrutando, se tiver interesse me avisem.

Um Abraço.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9309641854
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]