Rogue - Últimas novidades

Ladina Humana 90
5905
- The Redirect ability was removed from the game, rogue's combo points are now maintained when switching targets
- Smoke Bomb now sufocates all enemys inside it preventing them do cast harmful spells
- Marked for Death's cooldown lowered to 30 seconds.
- Nighstalker ability was redesigned it now increases the effect of all abilities while stealthed including Cheap Shot and Garrote by 25%
- Cheat Death now activates with 25% of rogue's health instead of 10%
- Glyph of Expose armor was removed from the game. Rupture now applies a 3 stacked Expose Armor effect
- Premeditation is now a baseline ability for all specs

/April'sFool
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20600
Não faz piada de 1º de Abril nos Fórum de classe porque esses tópicos demoram meses pra cair na 2ª página...
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
atah ano que vem eu me lembro disso :D

Vamos reutilizar o tópico então me contem que mudanças no rogue atualmente seriam muito boas na sua opinião, o que ainda te incomoda na classe?

opiniões \/

:D
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
affs cara! me enchi de esperança aqui :/
o que me incomoda é o quanto a energia desce rapido... e que temos que stackar vários debuffs que gastam pontos de combo pra poder burstar legal...
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20600
Essa é a única mudança realmente plausível:

The Redirect ability was removed from the game, rogue's combo points are now maintained when switching targets.

Eu entendo que Combo Points é uma das coisas que torna Ladinos únicos. Mas quando eles dão a nossa mecânica para Paladinos, Monges, Bruxos e até mesmo Sacerdotes, faz a mecânica de Ladino e Druida parecer extremamente ultrapassada.

Combo Points deveria ser meus, não do alvo... TODO Ladino vem dizendo isso nos últimos 6 anos e a Blizzard não escuta.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Combo Points deveria ser meus, não do alvo... TODO Ladino vem dizendo isso nos últimos 6 anos e a Blizzard não escuta.

E a esperança de que isto sofresse a desejada alteração foi por água abaixo com a criação e inclusão da classe Monge. O chi deles era exatamente o que os rogues tanto suplicavam.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
E a esperança de que isto sofresse a desejada alteração foi por água abaixo com a criação e inclusão da classe Monge. O chi deles era exatamente o que os rogues tanto suplicavam.

É por isso que não suporto monge!

Classe meia boca que a Blizzard está tentando deixa atraente através de buff's. Mas isso é só para "seduzir" o jogador a upar uma nova classe.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
É por isso que não suporto monge!

Classe meia boca que a Blizzard está tentando deixa atraente através de buff's. Mas isso é só para "seduzir" o jogador a upar uma nova classe.

Eu curto o Monk! o.O

Tenho um que tá quase 90 inclusive!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]