Novos modelos das raças.

Paladino Humano 100
15890
Ainda esperando...
Caras, estou sendo muito paciente e, ao mesmo tempo, muito excitado com as remodelagens das raças. Vi a remodelagem dos trolls e da Tyrande e Malfurion, por ex, e fiquei mais entusiasmado ainda! Imagina os caras usando tal artfício para com anões/humanos/NE, etc... que lindo :')
O único problema mesmo, é a falta de comunicação sobre as remodelagens.. só fiquei tanto tempo a jogar por causa delas, mas só vejo novos pets, mounts e que claro, fazem muito da graça do jogo! Mas só de pensar no remodel, já me passa pela cabeça:
-VÉIO! EU QUERO UM HUMANO QUE NÃO SEJA UM HULK MAGE BIZARRO! PARA DE POSTAR ESSAS MALDITAS MOUNTS E PETS". Sempre quis criar um humano mage, só que não... não faz sentido um cara gigantesco como mage. Não sei como ficarão as remodelagens, mas pelo que ví das "previews", ficará muito melhor!

Pf Blizz, vocês estão ocupados eu aposto, mas pow... faz o cara da xerox anotar ai as novidades e manda ele postar :)

Grato!
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Só na próxima expansão.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
Você não é o único super ansioso pelo remake das raças antigas, todos estamos, mas se segure cara >.<

Eu estou adorando as novas mounts, companions, pets, tudo! Só de ver esse "teaser" dos trolls já fiquei tranquilo porque sei que minha trolesa vai ficar show de bola.

Agora, não sei se serve, mas aqui tem o modelo novo do Wrhation:
http://media.mmo-champion.com/images/news/2013/march/wrathionCantSee.jpg

Esse novo modelo de humano não parece ter uma trombose no braço xD
Editado por Jirtra em 29/03/2013 11:37 BRT
Responder Citar
Mago Humano 90
20355
Só na próxima expansão.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Só na próxima expansão.

Bem provável.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7155
mas pelo que ví das "previews"

Onde?! o_O
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
A Blizzard seria muito burra se lançasse as novas skins no MoP, elas serão propaganda da próxima expansão.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
na prox exp... talvez esteja jogando Elder online...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]