Qual casa de Westeros você é?

Guerreiro Orc 90
6420
Acredito que muitas pessoas que jogam WoW já viram a serie ou leram alguns livros das Cronicas de Gelo e Fogo. Me deparei com um teste para saber qual das casas combina mais com você, ae galera faz o teste e depois posta aqui.

http://super.abril.com.br/multimidia/game-of-thrones-qual-grandes-casas-westeros-voce-pertence-737412.shtml

Eu como sempre fui honrado não podia ser nada mais nada menos que os Starks!!

"Você é um descendente dos Primeiros Homens e dos Reis do Inverno! Como um membro da Casa Stark, você segue as tradições antigas e honra seu nome sempre com as próprias mãos. Cumprir seus deveres e proteger sua família são tarefas que estão sempre em primeiro lugar. Apesar de ter nascido como um filho do verão, você aprendeu desde cedo que o inverno está chegando. E quando esse tempo chegar, você estará preparado."

O Inverno está Chegando HAHAHAHAHA!!

Enfim, eu só não sou muito de gostar de seguir tradições antigas se elas forem sem sentido, mas o resto eu acho que tá certo sim.
Editado por Kar em 30/03/2013 11:26 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
lannisters(ja sabia :P)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 80
1760
Eu como sempre fui honrado não podia ser nada mais nada menos que os Starks!!

"Você é um descendente dos Primeiros Homens e dos Reis do Inverno! Como um membro da Casa Stark, você segue as tradições antigas e honra seu nome sempre com as próprias mãos. Cumprir seus deveres e proteger sua família são tarefas que estão sempre em primeiro lugar. Apesar de ter nascido como um filho do verão, você aprendeu desde cedo que o inverno está chegando. E quando esse tempo chegar, você estará preparado."

É nóis Kar! Eu não assisto a série, quem vê é meu pai, mas sempre fui interessado. O lobo da imagem me lembrou os Lobos do Gelo :P
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9185
TARGARYEN

"Você é um descendente dos senhores da antiga Valíria, como mostram seus olhos violeta e seus cabelos prateados. Seus antepassados conquistaram os Sete Reinos e corre nas suas veias esse sangue real. Como membro da Casa Targaryen, você nasceu para liderar e comandar multidões. Seus inimigos temem despertar o dragão que mora dentro de você, pois a história de sua Casa já mostrou que, quando isso acontece, os Targaryen não são conhecidos pelo perdão."

Ahhhh yeahh!
Responder Citar
Ladino Humano 90
15485
Não li nenhum dos livros nem assisti a serie (pasmem), mas meu resultado deu esse ai

LANNISTER
Você é um Lannister de Rochedo Casterly! Assim como o leão dourado que é símbolo da sua Casa, você nasceu para estar no comando das situações. Nada é mais importante do que poder. E para conquistá-lo, você usa as principais armas de um verdadeiro Lannister: sua boa aparência e a riqueza de sua Casa. Ouro, aliás, nunca é um problema, já que você faz parte da mais rica das Grandes Casas. E até seus inimigos sabem que um Lannister sempre paga suas dívidas.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
lannisters(ja sabia :P)

Não li nenhum dos livros nem assisti a serie (pasmem), mas meu resultado deu esse ai

LANNISTER
Você é um Lannister de Rochedo Casterly! Assim como o leão dourado que é símbolo da sua Casa, você nasceu para estar no comando das situações. Nada é mais importante do que poder. E para conquistá-lo, você usa as principais armas de um verdadeiro Lannister: sua boa aparência e a riqueza de sua Casa. Ouro, aliás, nunca é um problema, já que você faz parte da mais rica das Grandes Casas. E até seus inimigos sabem que um Lannister sempre paga suas dívidas.

Os Lannisters são bem parecidos com os Humanos do WoW.

É nóis Kar! Eu não assisto a série, quem vê é meu pai, mas sempre fui interessado. O lobo da imagem me lembrou os Lobos do Gelo :P

Sugiro que leia os livros, são fantásticos, não entra na minha cabeça que tudo aquilo saiu dentro da mente de um homem só.
Editado por Kar em 30/03/2013 13:51 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9465
Eu sou uma daquelas porcarias que quando voce mata tem que jogar fogo pq se nao eu volto pra te pegar de noite.

Att: Xerinha, A lenda.
Editado por Xerinha em 30/03/2013 16:38 BRT
Responder Citar
Caçadora Worgenin 99
7165
Worgen=Lobos, então, Stark, é claro, hehe.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Ours is the fury!
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Sugiro que leia os livros, são fantásticos, não entra na minha cabeça que tudo aquilo saiu dentro da mente de um homem só.
Tem tambem a serie que ta muito bom!lembrando que a season 3 começa hoje :D
Ja ate comprei o milhopam e os doritos.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Tem tambem a serie que ta muito bom!lembrando que a season 3 começa hoje :D
Ja ate comprei o milhopam e os doritos.

Que eu saiba é amanhã, dia 31.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
Lannister :v
Apesar de eu amar os Targaryen.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
2895

"Tyrell
Quem se mete com as rosas da Campina precisa ter cuidado para não se machucar com os espinhos. Apesar de já figurarem entre as casas mais ricas de Westeros, Tyrell são bem mais ambiciosos do que parecem. Abusam das alianças para chegar aonde querem e se viram muito bem nos campos de batalha. Também é da Campina que vêm alguns dos mais habilidosos (e galantes) cavaleiros."
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Que eu saiba é amanhã, dia 31.
verdade,jurava que ontem era domingo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Segundo o teste... sou um LANNISTER (eu jogador)

Mas sempre achei que eu era um Stark XD

O Rhaizen com certeza é um TARGARYEN
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9140
Stark

Você é um descendente dos Primeiros Homens e dos Reis do Inverno! Como um membro da Casa Stark, você segue as tradições antigas e honra seu nome sempre com as próprias mãos. Cumprir seus deveres e proteger sua família são tarefas que estão sempre em primeiro lugar. Apesar de ter nascido como um filho do verão, você aprendeu desde cedo que o inverno está chegando. E quando esse tempo chegar, você estará preparado.

Pois é gente! Eu estou chegando!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]