BG's pessoas paradas

Guerreiro Orc 90
6005
bom dia pessoal,

isso já vem acontecendo a umas 2 semanas, alguns players tanto da ally com horda estão literalmente parados seguindo o próprio inimigo que seria a facção oposta e ao serem atacados eles não revidam morrem prejudicando o BG, é como se fosse um BOT, eu mesmo me encarreguei de seguir um desses "BOT entre aspas" e vi que a unica coisa que ele faz é montar na sua montaria e seguir um ally ou horda mais próximo para morrer. isso é muito intrigante, ta acontecendo com mais alguém ai?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
13540
Cara, sempre tome cuidado ao julgar alguém como bot, eu mesmo estava essa semana com picos de 4k ms nos BGs, quem me via com certeza me via parado e provavelmente acharam que eu era bot...

Mas esse de só seguir....pode denunciar
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6005
nao estou jugando ninguém, eu sei quando uma pessoa esta com lag e qando fica intencionalmente seguindo alguém e nesse caso sim a pessoa não estava com lag simplesmente seguia um horda ate o mesmo mata-lo.
isso sim é ciosa de BOT.
Editado por Kìsame em 08/04/2013 13:24 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
4910
Eu denuncio sem dó , se tem algo que eu realmente desprezo são noobs que usam BOT .....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]