Dolgare, Amparo urgente.

Caçador Troll 90
9050
Amigos vamos ajudar o Dolgare.
O garoto precisa de tratamento psicológico, psiquiátrico ou algo do tipo, se possível uma internação imediata.
Esse pobre órfão derrotado, revoltado com sua vidinha medíocre e desprezível, acéfalo com apenas um neurônio pensante, e que tem apenas um objetivo no seu mundinho, em que tudo se resume a matar jogadores de outra facção level baixo em áreas lowbie, na qual passa horas a fio.
Essa criança precisa urgentemente de tratamento que corrijam sua falta de caráter, maleficência, pensamentos incultos, demência, indignidade, desonra, ódio, inconstante, rabugento, temperamental, agressivo, psicótico, etc...
Em suma, podemos dizer que são muitas suas falhas de personalidade.

Amigo é quem cuida, então ajudem esse ser humano desagradável. Faça sua parte.

Agradecido.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
/clap pro discurso auto-ridicularizante e por trazer mais um tópico sobre mim no fórum. Já notou que cada palavrão/ofensa que vcs escrevem faz eu rir mais de suas caras?

Que venha o flamme.
Editado por Dolgare em 19/04/2013 22:35 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
9050
A negação faz parte.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
/facepalm descreve perfeitamente minha reação. Provavelmente da maioria que ver esse tópico.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
12935
……………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
……\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.……………/
………|/…/…/~,……-~*,-~*`;……………./.\ …
……../…/…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*……
…….|…/…/…/.*`…\………………………)….)¯`~,…‡
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,…………/….|..)…
……/./…/…,*`-,…..`-,…*`….,—……\…./…
……(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,…`~,..“.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`…,-*….(`-,…
…………..f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

Agora matando os níveis baixos... que grande jogador de PvP.

Não cria mais tópicos para ele, estão apenas alimentando o Troll.
Editado por Urgathoa em 20/04/2013 14:06 BRT
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9140
Esse pobre órfão derrotado, revoltado com sua vidinha medíocre e desprezível, acéfalo com apenas um neurônio pensante, e que tem apenas um objetivo no seu mundinho, em que tudo se resume a matar jogadores de outra facção level baixo em áreas lowbie, na qual passa horas a fio.
Essa criança precisa urgentemente de tratamento que corrijam sua falta de caráter, maleficência, pensamentos incultos, demência, indignidade, desonra, ódio, inconstante, rabugento, temperamental, agressivo, psicótico, etc...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! ^__^

Quando estava no lvl 30 para o 60 apanhei muito de gente lvl 85.

Uma curiosidade! Existirá uma contra parte do Dolgare pela Horda? /medo
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4965
uma duvida, quem é Dolgare?
Editado por Brokitto em 20/04/2013 15:40 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620

É Mais desafiador que te matar. Ao menos os mains deles vão aparecer lá pra montar raid pra tentar me matar e me divertir.
Como vc se importa cmg hein champz, poxa vida. lol. /pity. Agora ta flammeando com desenhinhos, cada vez mais baixo nível, tsc tsc.

uma duvida, quem é Dolgare?

Faz um char na horda q vc vai ficar sabendo. Se bem que já deve ter, deve ser um migué da vida lol.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
12935
20/04/2013 16:16Citação de Dolgare

É Mais desafiador que te matar. Ao menos os mains deles vão aparecer lá pra montar raid pra tentar me matar e me divertir.
Como vc se importa cmg hein champz, poxa vida. lol. /pity. Agora ta flammeando com desenhinhos, cada vez mais baixo nível, tsc tsc.

Mais desafiador do que me matar? Sim é sim, pois eu não me importo com PvP, nem com WPvP e nem se você aproveita pra me atacar quando estou ausente.

Pra falar a verdade ultimamente não estou me importando nem com PvE, me conecto apenas pra ficar de boa falando com meus amigos no jogo, ouvir musica reproduzida por um addon que coloquei e rir muito das varias vezes que vejo seu corpo jogado no santuário das duas luas.

Jogar WoW hoje em dia pra mim é apenas lazer sem compromisso e não desejar competir contra alguém.

Hatuna Matata
Editado por Urgathoa em 20/04/2013 18:53 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Não se importa nem com o PvE mas arranja um tempinho pra vir dar Ibope pra tópico de choro sobre mim riariar, /laugh.
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
tenho certeza absoluta que dolgare é muito mais conhecido na horda , que aqui na aliança, sinceramente esses topicos repetitivos sobre esse mesmo assunto estão um saco,esse é um server pvp e se ele se sente bem matando low lvl, ou o que for é a escolha dele, mas é ridiculo cada um que morrer, vir postar um topico sobre esse assunto denovo, denovo e denovo, vira uma briga particular entre o dolgare e o lock , com xingamentos mutuos. Todo topico nesse parte do forum acabada terminando com algum horda xingando dolgare, ou algo do genero.
So pra esclarecer não conheço Dolgare, nao tenho nada contra ele, mas sinceramente esses topicos sao dignos de crianças de 8 anos, essa parte do forum nem pode mais ser chamada de tol barad, e sim venha falar do dolgare. pqp

PS: brokitto sendo trollado no forum, uahuhaua, acabou mal hein -_-
Responder Citar
Ladino Orc 90
8230
Deixa o cara matar quem ele quiser, e deixem as pessoas se amarem aqui de qualquer forma.
Pessoal reclama muito dos outros no forum e das atitudes in-game.

Quanto ao forum , se tiverem fazendo algo contra as regras do forum apenas denunciem. Caso contrário deixa que façam...

E quanto ao codigo de etica que criam para jogos vou criar um topico com a tradução de um texto que li a um tempo atras... Que vai ajudar muitos jogadores a "abrirem sua mente"
Editado por Pivo em 21/04/2013 18:09 BRT
Responder Citar
Ladino Orc 90
8230
Troquei o comentario acima entao esse post ficou sem sentido -.-
Editado por Pivo em 21/04/2013 18:10 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
21/04/2013 06:52Citação de Wampee
enho certeza absoluta que dolgare é muito mais conhecido na horda

Certeza confirmada, sim sou.

sinceramente esses topicos repetitivos sobre esse mesmo assunto estão um saco

Agree. Mas eles não se cansam.

mas é ridiculo cada um que morrer, vir postar um topico sobre esse assunto denovo

Gostaria que eles se tocassem disso.

Mensagem pra Dolgare.

ME DEIXA JOGAR EM PAZ SEU MERD@ DO C@RALHO.

VAI SE FUDER.

TO QUERENDO SABER COMO ESSE INFELIZ SEMPRE É CAPAZ DE ME RASTREAR.

Perde a linha não meu caro, não seja juvenil. Muda de servidor, de nick, de universo, quem sabe eu não te mato mais.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Não conformados em manter a idolatria ao Dolgare somente na aba do nosso querido reino no fórum, agora o idolatram também no geral.

É a vida, Dolgare, os fãs são teus, te vira hehe.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Não conformados em manter a idolatria ao Dolgare somente na aba do nosso querido reino no fórum, agora o idolatram também no geral.

É a vida, Dolgare, os fãs são teus, te vira hehe.

Eu vi.... facepalm gigante.
Responder Citar
Caçador Troll 90
7660
hahahhaha poxa, dolgare é gente fina galera, converso com ele de vez em quando, é uma pessoa de boa (comigo é deboa não sei com outros ... )

Se a pessoa morre para ele sendo low ou do mesmo nivel, faz parte pow ...
larga mão de mimimi, ja duelei com ele algumas vezes, pode-se dizer que ele é bom sim.

Outro topico desnecessário
Editado por Xakumax em 22/04/2013 09:08 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11400
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK outro topico desse?
a galera ama o Dolgare velho, ja morri inumeras vezes pra ele, acho que matei ele 1 vez só, na sorte ainda, o server é PVP, e tão chorando porque ele fica matando, tem que mata todo mundo mesmo, vai dizer que quando vocês tão la ai passa um ally, low lvl ou full pvp, tanto faiz vou bater do mesmo jeito, ja deve ser o 3° topico criado dirigido diretamente pro Dolgare, dexa o cara mata todo mundo, isso que dexa o jogo mais daora.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]