Dolgare, Amparo urgente.

Caçador Orc 90
15400
VAI SE FUDER.
TO QUERENDO SABER COMO ESSE INFELIZ SEMPRE É CAPAZ DE ME RASTREAR.

para de ser noob dolgare seu tonto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eiii esse dolgare tem gps só pode KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk
to rindo de soluçar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
O Dolgare é meu herói, uma vez eu tava cercado de uns ''trocentos'' mobs, ele chegou, me ajudou e ainda me deu heal :D.

O cara é parceiro, ele faz isso para animar o servidor.

E outra, se você está em servidor PvP é pq está ciente que um Dolgare vai poder te matar por aí x).
Editado por Juste em 22/04/2013 13:48 BRT
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
4390
Porque ainda continuam criando tópicos desse tipo?
Sempre da a mesma discussão... um falando que mata o outro e vice-versa e todos são os bonzões!
Só parem de cirar tópicos desse estilo... só prejudica o fórum com discussões inúteis.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
O Dolgare é meu herói, uma vez eu tava cercado de uns ''trocentos'' mobs, ele chegou, me ajudou e ainda me deu heal :D.

E outra, se você está em servidor PvP é pq está ciente que um Dolgare vai poder te matar por aí x).

Matou trocentos mobs e lhe curou.

Ohhhhhhhh... que I-N-C-R-I-V-E-L.

E sim eu estou ciente que estou em um servidor PvP, A questão é que o cara além de fazer acampamento do lado do meu corpo e sempre sabe onde estou, e ele faz isso de uma maneira que nem Hunter vejo fazer.

E pelo que ouvi de outros jogadores ontem o cara simplesmente esta logado no WoW de manhã, de tarde e de noite azucrinando, literalmente o cara não tem vida.

Dolgare deve estar se sentindo o máximo matando uma Warlock full PvE, e o pior inicia os ataques dele quando estou lutando contra um Zandali raro e depois fica me matando após pegar meu corpo.

Grandeeeeee jogador.
Editado por Urgathoa em 22/04/2013 14:09 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7820
Aaaaaaah mano de novo!? Deixa o cara ser feliz.
Já foi chato ver o primeiro tópico depois mais um punhado e agora mais um.
Esquece esse assunto, ta chato já!
Mais eu sei o pq disso e pq o cara nunca morreu pra ele e depois que morre fica revoltado pq o cara matou ele na base da horda ou upando. Resumindo e dai?
Dolgare acha divertido e vc não!? Chorar no fórum falando mal dele ou pedindo a cabeça dele 'numa' bandeja de prata vai te fazer mais feliz?
Se ficar campeirando seu corpo tenho uma solução simples desloga e vai fazer outra coisa. Eu faço isso e não me estresso com jogador pvp.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Aaaaaaah mano de novo!? Deixa o cara ser feliz.
Já foi chato ver o primeiro tópico depois mais um punhado e agora mais um.
Esquece esse assunto, ta chato já!
Mais eu sei o pq disso e pq o cara nunca morreu pra ele e depois que morre fica revoltado pq o cara matou ele na base da horda ou upando. Resumindo e dai?
Dolgare acha divertido e vc não!? Chorar no fórum falando mal dele ou pedindo a cabeça dele 'numa' bandeja de prata vai te fazer mais feliz?
Se ficar campeirando seu corpo tenho uma solução simples desloga e vai fazer outra coisa. Eu faço isso e não me estresso com jogador pvp.

Verdade você esta certo.

Próxima vez irei fazer isso mesmo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
3° topico criado dirigido diretamente pro Dolgare

5º que falam de mim... fora o tópico que fizeram no fórum geral...

22/04/2013 13:45Citação de Tørmentør
to rindo de soluçar aki

2

Matou trocentos mobs e lhe curou.

Ohhhhhhhh... que I-N-C-R-I-V-E-L.

E sim eu estou ciente que estou em um servidor PvP, A questão é que o cara além de fazer acampamento do lado do meu corpo e sempre sabe onde estou, e ele faz isso de uma maneira que nem Hunter vejo fazer.

E pelo que ouvi de outros jogadores ontem o cara simplesmente esta logado no WoW de manhã, de tarde e de noite azucrinando, literalmente o cara não tem vida.

Dolgare deve estar se sentindo o máximo matando uma Warlock full PvE, e o pior inicia os ataques dele quando estou lutando contra um Zandali raro e depois fica me matando após pegar meu corpo.

Grandeeeeee jogador.

To com dó de vc já man, que desespero hein?
Como estou a qualquer hora azucrinando se faço faculdade em tempo integral? riariar; final de semana espere-me a qualquer hora msm.
Me sentindo um máximo? Não... apenas rolando de rir do seu choro, parece um moleque esperneando.

22/04/2013 19:07Citação de Murdock
Aaaaaaah mano de novo!?

Temos essa reação em comum.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6560
Dolgare sinta inveja , um dia se consegue 14 paginas, um dia huahuahuahuah
bjundas

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8690559221

se alisto na horda vai morrer independente do lvl =D
Editado por Maboy em 23/04/2013 19:01 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
bjundas

Se juntar todos os tópicos que fizeram pra mim da muito mais que 14 :x.

Sério que fizeram uma raid pra matar low? Dafuk? Is this makes sense?
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
bjundas

Desculpa ai cara,mas isso ai não e uma coisa para se ter orgulho.
Responder Citar
Druida Tauren 90
10785
Dolgare é o típico player pvp que eu acho exemplar.
Já morri pra ele algumas vezes porque meu set é um lixo e fiquei de certa forma admirado por como ele fez a proeza.

Parabéns cara. Cê joga bem e isso é indiscutível. :)
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
bjundas

concordo com vc, nao vejo motivo nenhum de orgulho nisso...
Responder Citar
Caçador Worgen 90
8805
Sugiro que o dolgare pague a transferência dos players reclamões pra realm PVE.
PQ a culpa só pode ser do dolglare ou da blizzard que não especificou o quê é um servidor pvp.
Pera aí, e se a culpa for dos chorões que criam char em realm pvp achando que vão ser os únicos a matar os outros?

Ps: Será que alguém já ligou pra blizzard pra reclamar do dolgare?
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
Ps: Será que alguém já ligou pra blizzard pra reclamar do dolgare?

Eu não duvido da possibilidade, inclusive existem vários candidatos fortes que poderiam ter realizado essa proeza :D.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620

Agree. Tento entender o sentido de se montar uma raid pra matar low lvl.

como ele fez a proeza.

O que eu te fiz? kk, não estou lembrado '.'.

Parabéns cara. Cê joga bem e isso é indiscutível. :)

Thanks. Geralmente os que acham isso me xingam de filho da puta e outros palavrões, bom saber que tem gente com cérebro no servidor ainda. Mas não me considero nenhum pro, eu levo vantagem porque a grande maioria que vejo por aí é cone em excesso, seja com gear bombada ou não.

Pera aí, e se a culpa for dos chorões que criam char em realm pvp achando que vão ser os únicos a matar os outros?

É o que mais faz eu ter pena desses hipócritas. Eu não vejo um horde perdoar um low lvl ally que passe por perto; não perdoam gente afk também e me xingam por os matar afk; se verem um horde duelando com um ally não vão exitar em entrar no meio pra acabar com o cara no 2x1, coisa que eu não faço, quando vejo um ally contra um horde sozinho eu deixo o pau comer e não ajudo. Me xingam de covarde por usar pedra mas se julgam corajosos em montar uma raid de 8 pra me matar sozinho... lamentável.

Eu não duvido da possibilidade, inclusive existem vários candidatos fortes que poderiam ter realizado essa proeza :D.

Um hunter chamado Bsod já abriu ticket depois de ser evaporado no x1. Ele disse que tomou 300k de dano (mentira) e que eu tava bugando damage. /ROFL (detalhe que esse msm elemento se gaba por ter título de rival e linkar a conquista é o argumento dele pra tudo. (noob? rushado?).
Responder Citar
Druida Tauren 90
10785
Uma das vezes que você me matou foi combando a queda. Eu tava montado esperando um grupo pro Galleon. Foi isso que eu quis dizer com "proeza".

Eu só admiro jogadores que sabem jogar. Tantas vezes já encontrei BRs que fazem a fama de sermos mal vistos em servers gringos (inclusive hoje, fiz LFR e tinha um tank do Azralon com set de int).

Acho que se não está satisfeito com PvP, não deveria reclamar. Apenas pare de jogar ou vá para servidor PvE. Eu entrei no Tol Barad porque nunca tive chars alem do level 50 antes dos primeiros Realms BR e estava querendo aproveitar o jogo inteiro porque eu como Horda, se vejo um Aliança (quando jogava em reino PvE) e não podia ir pra cima, ficava espumando.
Claro que quando estamos de boa, fazendo nossas dailies, upando offs, entre outros, não gostamos de ser gankado, mas acontece.

Aceite, corra ou vingue. :)
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
10240
A princípio, eu achei o tal de DOLGARE um pouco arrogante. Mas hoje mudei de opinião,
o cara está se tornando um figurão do TOLBARAD, daqui a pouco vira lenda, e eu não
consigo ter outra reação senão rir de toda essa situação, raid para caçar DOLGARE,
DOLGARE invadindo o santuário inimigo e o pau comendo solto, campando corpo de jogador, mimimi pra lá,mimimi pra cá, sério, isso tudo é muito cômico.

No nemesis, eu sempre era morto na ilha trovão, por um pally chamado donovan ou senão um druid chamado ulcera. É óbvio que não é legal ser morto repetidas vezes, mas tem que aplaudir os caras, ou lamentar por nossa falta de dedos em algumas situações. Se o cara estiver te campando, sei lá vai fazer outra coisa, ou quem sabe um realm transfer.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
4390
A princípio, eu achei o tal de DOLGARE um pouco arrogante. Mas hoje mudei de opinião, o cara está se tornando um figurão do TOLBARAD

No começo nos primeiros tópicos dirigidos a ele também achei isso, mas o cara ta fazendo nada de errado e recebendo um monte de tópico/comentário criticando ele. Ta matando que ele pode e consegue matar na horda pra se divertir, afinal a gente ta num server pvp, nem tem porque reclamar de ser gankado por ally.

Eu mesmo já fui morto umas vezes por ele, sendo que ele nem deve se lembrar de mim. Mas que seja... é parte do jogo!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8310
eu ja enfretei o dolgare umas 2 vezes e morri
o que eu axo q o dolgare faz e que deixa mto horda puto é zombar dos cara...

eu vejo o Dolgare como um pala que aproveita o que a classe paladino tem de bom!

alias paladino no x1 ta mto tenso de deitar, bate se cura, corre se cura, se cura se cura, ataca de longe e etc.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
É a ultima vez que posto nesse tópico simplesmente porque ninguém deve ler oque eu digito, apenas é dito.

A Urgathoa esta de mimimi.

Mas como é a ultima vez vou falar e finalizar meu argumento.

Eu desde a primeira vez que falei com o Dolgare admiti a superioridade dele em PvP, Equips PvP e o fato dele ter Rank de Arena, mas mesmo eu deixando claro isso fui catalogado por todos como chorão sendo que na verdade eu estava apenas afirmando a diferença entre nós dois.

Resumindo ninguém leu oque postei.

Eu já enfrentei o dolgare umas 2 vezes e morri
O que eu acho q o dolgare faz e que deixa mto horda puto é zombar dos caras...

Agora o Rodguerreiro falou exatamente o motivo de eu não gostar do Dolgare, a questão da zombaria.

Ser morto pelo Dolgare é inevitável ainda mais que uso set full PvE, mas mesmo ele sabendo dessa diferença de forças sou caçado inúmeras vezes e trolado por ele de varias formas, principalmente a que ele coloca um chapéu de mestre cuca e converte meu corpo em alimento.

Eu nunca fui atrás dele por vingança, nunca fiz parte de grupo de raide pra matar ele, nunca nem tentei convencer pessoas a fazer isso por mais que ele me humilhe, a única vez que fui chamado para uma raide de ataque ao santuário da Ally os caras veio falar que era pra atacar o Dolgare.

E eu falei '' Não vou ir lá pra caçar um jogador, se for pra eu ir é pelo PvP contra a Ally. ''

Então quando vocês dizem '' Dolgare é um grande jogador de PvP '' eu não discordo, mas também desaprovo a obseção dele em campear e caçar um jogador casual que nem é desafio pra ele.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]