Procuro Core 3a E 5a noite.

Guerreiro Orc 90
11945
Galera esta bem dificil achar algum grupo q raide apenas 3a e 5a a noite.

Por favor se vc é de um grupo q raide esses dias ou conhece algum me avise.

Sou Warrior dps ilvl 497, experiencia em TOT 2/12, HOF 3/6, TES 1/4 e MSV 6/6 Normal. Estava raidando em um core no final do ano pasado mas este acabou por problemas pessoais do RL. Fiquei um tempo soh em LFR e dailys até lançarem o 5.2. Entrei em um grupo e começamos TOT mas já na segunda semana o grupo acabou pois o RL decidiu focar em PVP.

Sou player antigo comexperiencia em PVE raid desde o Vanilla. As lutas q nao sei vejo videos e procuro ver em foruns as strats.
Já fui GM, RL, Officer sei como é trabalhoso montar e manter um core, por isso procuro sempre fazer minha parte no que diz respeito a horarios, consumiveis e conhecimento da classe.

Minha prefrencia de horario é: 3a e 5a de 23h a 1am.

Obrigado,

Green.
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
10840
Estou na mesma situação. Não tenho muito tempo pra raidar, mas terça e quinta seria ótimo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
11945
Bom, o post teve 26 visualizações e 1 resposta.

Essa resposta é de uma pessoa com a mesma situação q a minha.

IDEIA: Vamos criar um core.

Preciso q todos q estao na mesma situação e tem vontade de começar um core avisem por aki, ou até mesmo in game.

Posso ser o responsavel pelo grupo no que diz respeito a invites e manutenção do core. Vou precisar de um RAID LIDER para definir e traçar as estrategias.

Lembrem-se:

- o core vai ser 2 dias apenas, 3ª E 5ª de 23h a 1am.

- O core é CASUAL então nao espere ritmo HARDCORE

- Diversão acima de tudo.

Ideia Principal:

- Ter um grupo de Raid SEM ESTRESE mesmo sem muito tempo para jogar.

Por isso, fechando o grupo VAMOS RAIDAR. Nao deu pra fechar o grupo no dia X! E AGORA?! OK nao vou spamar procurando player pra matar tal boss. Vou simplesmente por a galera no LFR ou dungeon ou cenario e dar risadas no RC ou VENT.

Voce tem um char 520 ilvl e quer raidar nesse grupo com um alt. Sera bem vindo. Agora saiba q tudo q vc já aprendeu com o outro grupo o nosso grupo NAO APRENDEU ainda entao nao espere q nosso grupo CASUAL seja igual ou parecido com o seu SUPER GRUPO HEROIC.

Se vc se identifica com a ideia e tem vontade me whispa ou POSTA AQUI. (Lembra q vc esta lidando com um player q esta montando um grupo casual entao me achar in game as vezes nao vai ser taaaaoo facil assim)

ps: Vou postar isso no recruit tbm.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]