Druida Tutorial@Guide tirando duvidas!

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
11275
Fala Galera fiz um video sobre coisas basicas de Druida espero que ajude alguem, qualquer duvida só postar quem sabe consigo ajudar.

Para os que não sabem joguei de Boomkin@Resto na Blood Legacy 25 man uns 5 anos seguidos, mudou muita coisa mas ainda estou capacitado pra ajudar quem quiser.

http://www.youtube.com/watch?v=jdczRzNHtgo
Editado por Oakrap em 10/04/2013 12:48 BRT
Responder Citar
Druida Tauren 90
6115
Opa Oak... Assim que chegar em casa eu verei...
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
11275
Uhuw beleza.
Responder Citar
Druida Tauren 90
6115
Oooo Oak.. Correria.. Só consegui ver o vídeo no final de semana... Muito massa as dicas..

Só um adendo ao burst... Dá pra segurar um pouco antes de soltar o Alinhamento Celestial pra ter o terceiro starfall.. Pelo menos até o starfall acabar ficar spamando chuva estelar que tb aproveita o bonus de aceleração por mais tempo dando pra renovar os dots pouco antes de acabar o alinhamento gastando só um GCD para os dois dots e ainda com buf de aceleração..

De restoration não posso opnar.. Abondonei essa carreira no lvl 87... hahahaha... Mas pelo que me lembro do que healei no cata, esta ótimo mesmo o que você falou...

Os talentos são meio padrão.. Mas como estou com uma porcaria de progressão de raid, não posso opnar quanto ao uso em cada luta.

Mas valeu pelo vídeo.. Pode ajudar bastante gente que tá começando...

/hug
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]