QUANDO VÍ, MUDEI PARA RESTAURAÇÃO NA HORA!

Druida Tauren 90
5060
Com o tempo todos nós vamos percebendo que nesse jogo só as classes que se curam podem dizer "EU TENHO A FORÇA"! Criei esta bosta de druida no intuito de ser FERAL, e adimito que é uma ótima especialização enão me arrependo, porém como todo mundo eu também não conseguia matar sacerdotes NÃO idiotas, por quê? Meu dano não era suficiente para cubrir suas curas que recuperam 100% do hp, tá passando mal sacerdote? Usa medo e tá tudo resolvido... Agora vai lá e vacila um segundo, que o pet dele te come vivo... Bom atualmente estou feliz com meu druida por um motivo, se você der uma olhada vai perceber que minhas duas especializações são; guardião e restauração... Guardião para masmorras, e restauração para PVP/masmorras... Criei esse druida inicialmente para jogar de feral, por tanto o equipei devidamente para jogar de feral... Isso é com equipamentos que forneçam agilidade, enfim couro físico. E mesmo usando couro FÍSICO que NÃO é de maneira alguma recomendado para a especialização "restauração", eu curo FIXO suaves 16k com a habilidade "Recrescimento", lembrando que sou level 73 e o tanque de maior hp que ví tem 16k de hp nesse level, lembrando que isso é sem crítico... A cura periódica de meu "Rejuvenescer" é de suaves 3k, e meu "Brotar da Vida" curam deliciosos 1,4k periódicamente, e mais 29k ao fim de sua duração da explosão de cura (efeito da habilidade). Devo mencionar "Recompisição Rápida"? Bom ela cura 10k inicialmente e ativa o efeito periódico de cura de 1,2k a cada 0,87 segundos. Vou parar por aquí lembrando da "Árvore da Vida", que nem vou dizer o que faz e o mais engraçado de tudo é que eu arranco, 1,5k (não crítico) com a habilidade "Ira" 3,4k crítico, ou se preferir espancar meu inimigo com a forma de Felino consigo bater até 6k com "Mordida Feroz" com os 5 pontos de combo acumulados...

Pra encerrar vou ressaltar que; estou equipado para jogar de FERAL, ou seja meus equipamentos não me fornecem intelécto, que por sua vêz aumentaria ainda mais a potência de minhas curas, e o dano de de minhas habilidades mágicas sem retirar o dano físico da "Forma de Felino" graças a habilidade "Instinto Assassino" que converte 100% do meu intelécto em Agilidade se eu estiver na forma de felino. Sou druida, e estou insatisfeito com a facilidade de jogar e todo esse poder que está nas mãos da especialização "Restauração", você como druida ou não... Deveria apoiar a idéia de que a BLIZZARD deveria diminuir todas as curas do jogo em pelo menos 70%.
Responder Citar
Druida Tauren 90
5060
Minha história contra sacerdotes agora está finalmente com um final feliz! Adivinha? Sendo restauração eu e o sacerdote podemos ficar numa batalha quase infinita se curando e batendo forçando um ao outro a se curar... Porém a mana do sacerdote não regenera tão ráído quanto a do druida, e é aí que eu fico feliz. :) /win.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
3395
70% Voce ta pedindo Nerf pra propria classe?
Cara, sai dessa. VOce a lv 73 onde os damages sao baixos ainda
Pega 90 pra ver se aguenta um warrior rodando na sua beira, se vc vai querer 70% a menos de Cura.
E outra Feral é bom, mais nao tem Recursos o Suficiente para fugir ( cc's etc etc) como de Rogue, que tem vanish cloak, etc etc, entao
Opto pela build Balance, que esta se saindo bem !
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
5535
Chegue no 90 e depois volte aqui.
Editado por Moonglade em 11/04/2013 08:36 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
10635
Myrhø, me desculpa, mas você está muito enganado sobre a classe.
Você está no level 73 e me lembro que neste level é bem fácil curar, mas vou dizer aqui é ser healer no level 90.

1° Sim, todos os heales tem cura bem forte até no level 90, mas ficar nelas vai te deixar sem mana em alguns segundos.

2° Curas mais fortes tem hardcast, e você vai ser stunado, interrompido, silenciado, ou até mesmo morto antes de completar um cast.

3° Se você for curar em PVe, você alem de prestar atenção na vida de todo mundo, e nas poças, correntes, explosões, buracos, Walquirias, e Dragões que fazem o chão sumir, você ainda é o responsável por dispel, CD, e Mecânicas como a de segurar o feromônio.

4° A CULPA É SEMPRE DO HEALER! E não importa se o DPS fez besteira, se o tank aggrou demais, ou se teu parceiro tomou burst em quando você estava no CC, você é o culpado e não vai conseguir dar uma desculpa para provar o contrario.

Então cara, chega até o 90 que você vai ver como as coisas ficam, acho você vai pedir par buffar as curas em 70%.

Você não sabe a furada que está se metendo virando healer! xD
Responder Citar
Druida Tauren 90
5060
Vou esperar até o 90 e quando chegar lá vou ver no que dá, detalhe não sou só eu quem percebeu isso sobre as curas... Mas por enquanto estoua chando ridículo.
Responder Citar
Druida Troll 90
10635
Logo vai perceber as dificuldades. Mas precisando de ajuda estamos ai! :)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6080
Eu te desafio a tentar ficar de healer com só 30% da cura atual de druida num encontro contra o Jin'Rokh. Sei que não sou druida, mas não mais de uma vez, consegui deitar restorations sem muitos problemas. Então, como disseram aí em cima espere o 90
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15105
Só um lembrete. Segundo nosso querido Ghostcrawler, em lutas mano a mano, healer é pra ser imortal. Nenhuma das 5 classes foi formulada para morrer para apenas 1 DPS. Caso venham a morrer não é mérito do DPS, é falha do healer.
Responder Citar
Druida Troll 100
14710
A classe é excelente e super divertida de se jogar, a spec feral tambem, o unico problema do feral no meu ponto de vista é o tunnel vision haha, se acerta essa parada e saber o que ta fazendo é um spec boa e mto divertida pro pvp
Responder Citar
Xamã Tauren 91
6545
Esse é provavelmente o seu primeiro healer, ao menos se percebe isso pelos seus comentários;

Vou te dar um dica que provavelmente irá lhe deixar feliz:

No 90, a proporção de cura DIMINUI e MUITO em relação ao low lvl. Em outras palavras, você tem que fazer MAIS para curar TODO o HP do indivíduo, enquanto no low lvl basta um reju para curar toda a HP do cara.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5105
Myrhø, me desculpa, mas você está muito enganado sobre a classe.
Você está no level 73 e me lembro que neste level é bem fácil curar, mas vou dizer aqui é ser healer no level 90.

1° Sim, todos os heales tem cura bem forte até no level 90, mas ficar nelas vai te deixar sem mana em alguns segundos.

2° Curas mais fortes tem hardcast, e você vai ser stunado, interrompido, silenciado, ou até mesmo morto antes de completar um cast.

3° Se você for curar em PVe, você alem de prestar atenção na vida de todo mundo, e nas poças, correntes, explosões, buracos, Walquirias, e Dragões que fazem o chão sumir, você ainda é o responsável por dispel, CD, e Mecânicas como a de segurar o feromônio.

4° A CULPA É SEMPRE DO HEALER! E não importa se o DPS fez besteira, se o tank aggrou demais, ou se teu parceiro tomou burst em quando você estava no CC, você é o culpado e não vai conseguir dar uma desculpa para provar o contrario.

Então cara, chega até o 90 que você vai ver como as coisas ficam, acho você vai pedir par buffar as curas em 70%.

Você não sabe a furada que está se metendo virando healer! xD

lol
Boa definição da nossa vida de healer
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]