CC de druida

Druida Troll 90
3410
Tipo tava um pouco parado com o druida, e comecei um ladino, meio q me acostumei com ele, e voltei a jogar no druida feral agora...minha duvida eh a seguinte:

Oq fazer quando tem uns 3 ou 4 humanoides juntos? dentre eles casters e vc de feral.

com ladino eu aturdia e cegava, usava esfaquear e stun lock, matava tudo. Com feral to tendo um pouco de dificuldade. Alguem pode me dar um dica?
Responder Citar
Druida Troll 90
3410
fora q de ladino se o bicho pegar e vc nao conseguir matar vc some. Com feral vc morre.
Responder Citar
Druida Tauren 90
8295
Com feral vc some e se cura totalmente ue, porque não, com o cd grande mas da pra fazer...

http://pt.wowhead.com/spell=106731
Dá uma olhada na parte de feral, e seja feliz...

Se for realmente necessário fugir deste tanto de gente ai, utilize o talento Rugido desnorteador, vai dar disorient em área, e coração das selvas e sai fora com espreitar, aconselho uma macro, mas quando junta esse tanto de gente com os burst atuais se vc estiver estiver visível acredito que a morte é certa, acho que não consegui entender uma situação que vc estaria com umas 4 pessoas em volta de vc!!!
Responder Citar
Druida Troll 90
3410
Nao cara, nao quis dizer pvp...

Tipo tem uma quest la q vc tem q matar um elite com ajudantes, e eu tava tendo dificuldade pra matar de feral...jah tinha feito com bruxo, com mago, com xama e se fosse fazer com ladino acho q faria trank tbm, so q na forma de gato tava foda, tomando so dano de 30 k direto, nao tava dando pra fazer a quest

Resolvi o problema virando urso...demorei pra matar mas tbm nao morri, e fui isolando o elite com raizes, depois q matei os adds matei ele como gato.

Mas ate ter a ideia de virar urso, morri varias vezes
Responder Citar
Druida Troll 90
3410
e pow pra fugir de druida eh facil, pode ter ate mais de 4, eh so usar akele talento das raizes em area e virar bambi sair saltitando...o problema eh ficar e matar mesmo

nao tem cc o druida, tem q peitar geral, com urso usando regeneracao frenetica da pra fazer
Responder Citar
Druida Tauren 90
3875
Você pode ciclonar um com Velocidade Predatória e tankar os outros com Pele de Árvore e/ou Poder de Ursoc + Instinto de Sobrevivência. Ainda se precisar liga o burst que sua auto-cura te sustenta. Espero ter ajudado
Responder Citar
Druida Tauren 90
8295
Ah sim, se tratando de pve, as formas estão ai pra fazer a diferença, achei que esses 4 seres eram jogadores!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]