Não é Só Aliança que Mata os Reis

Monja Elfa Sangrenta 90
7405
NOS DA GUILDA DarkPact Matamos Hoje o Profeta Velen mesmo sendo um boss de um cidade pequena da aliança mais mesmo a sim nos matamos um Rei da Aliança e quando eles vão mata o nosso rei não podemos defende por que sera..

O Leg do Servidor não deixa nos defende e o povo da Aliança fala que fica legando para eles agora fica duvido...

Mais mesmo a sim nos matando Um Rei.. Vai Horda..........
Editado por Dord em 14/04/2013 15:48 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7875
Exatamente, mesmo com um grupo de 11 membros, um healer (Cript) sem Tank, pq quando chegamos lá o Avodomax caiu... Conseguimos matar o Rei Usando Pets tank. Pra nossa guild esse tipo de situação é de extrema importância uma vez que valorizamos muito o WPVP, todos aqueles que também valorizam isso, estão convidados a se juntar a Família Darkpact!

Abraços!
Editado por Nemrush em 14/04/2013 02:13 BRT
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
13480
E a DARKPACT fez sua primeira invasão apenas com 11 players ....
Quero agradeçer a todos da guild que participaram .....
Demorou , mais com muita paciência conseguimos e quero
parabenizar a aliança que tentou defender ...
Afinal sao verdadeiros membros da ally em tentar defender sua cidade !!

E parabens para DArkpact !
Editado por Cript em 14/04/2013 02:01 BRT
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9605
Aeee foi muito bom a Darkpact, curti muito.
Parabéns a todos que participaram na invasão, a nossa primeira, com apenas membros da guild!!
Quero ver se o povo saiu bem na filmagem.... ahsuahushaus

^_^_v
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7875
Em breve Postaremos o Vídeo aqui pra quem não acredita que foi possível matar o Valen com apenas 11 membros ao fim e sem tank!

By Darkpact!
Editado por Nemrush em 14/04/2013 02:13 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
8565
É isso ai pessoal,samos pouco mais bem organizados
e na hora do quebra pau não tem correr porque samos

DARKPACT
Editado por Podcrë em 14/04/2013 02:09 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
Amigo edita o titulo, pq seu topico pode ser apagado, NAO PODE TER TITULO COM CAIXA ALTA .

Parabens ... as 1 da manha estava logado na balada do mundo real hahaha

:)
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7875
Obrigado pela dica amigão, realmente não foram muitos membros lá tentar defender não (só 3), mas o principal aqui é que estávamos em um grupo de 11 e sem tank, com apenas um healer [aliás o melhor healer da horda no server e com uma classe desvalorizada (Cript)]. Acredito que isso foi inusitado...

Editado por Nemrush em 14/04/2013 13:20 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
8295
OH MELDELS...

Mataram o rei de exodar a 1 da manha???

Feras por favor deixem-me entrar em sua guild,eu não sei como voces conseguiram é um rei tão dificil de ser morto... Putz ainda mais com 90% do servidor sendo ally...ah nao perai...

Espero que a que a blizz coloque uma foto de voces matando ele para posteridade para que ninguem nunca esqueça o quanto voces são fodas...

Obrigado Darkpact!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7875
Não fique triste, quem sabe um dia vcs consigam matar um rei com 11 pessoas, sem tank e apenas um healer.
Aliás, nós não somos "fodas", além disso, nosso posicionamento não é esse, estamos longe de ser a melhor Guild no WPVP do server, estamos caminhando para isso. Agora eu nunca vi nenhuma guild que tenha feito o que nós fizemos (matar um rei com 11 pessoas, sem tank e com apenas um helaer), me corrija se eu estiver errado, mas eu nunca vi...

=)
Editado por Nemrush em 14/04/2013 14:25 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 1
0
Somos Da Guild Darkpact, Como disseram,que somos fodas , Não somos fodas Apenas Somos Bons Players, Si Acharam Ruim por que Matamos 1 rei com 11 Pessoas Sem tank, por que somos bons é Não somos fodas....
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Nossa, serio? o.O
mds, vocês sao muito bons! ja estou fazendo a transferencia do meu char pra Horde do Azralon para entrar na DarkPact *O*
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
13480
Desculpa, uma regra da darkpact e nao ter membros com alt na ally
alendo do que dispenso sua contribuição....^^
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
8295
Nossa, serio? o.O
mds, vocês sao muito bons! ja estou fazendo a transferencia do meu char pra Horde do Azralon para entrar na DarkPact *O*

Eu tbm... eu to impressionado como a horda e foda de matar um rei sem defesa e com 11 pessoas...

Eu to sem grana pra transfer infelizmente.
Mas se eu fosse da transfer concerteza entraria pra essa guild por que eles sao mto fodas
Eu to quase me matando aqui de nao ter feito um char na horda so pra entrar nessa guild.

Por favor deixem-me entrar nessa guild sendo ally eu tbm quero matar o velen so com 11 pessoas
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
13480
kkkkk Teve ally defendendo , só pra vc saber ok !
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7875
Não fique triste por não poder fazer parte desta família. Sinto muito se nunca conseguiu fazer isso tb.

Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
8295
Não fique triste por não poder fazer parte desta família. Sinto muito se nunca conseguiu fazer isso tb.

Na boa acho que vo fica mto depre

/cry
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Qual é, pessoal, deixem eles se divertirem. Realmente interessante vocês terem matado um líder com apenas 11 pessoas, pena que eu não estava online, hehe.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7875
Qual é, pessoal, deixem eles se divertirem. Realmente interessante vocês terem matado um líder com apenas 11 pessoas, pena que eu não estava online, hehe.

Concordo plenamente, muito divertido matar um rei com 11 pessoas e sem tank. =D
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8075
Ah não, mais um não.

Estou rodeado de idiotas.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]