Não é Só Aliança que Mata os Reis

Paladino Humano 90
7825
Ah não, mais um não.

Estou rodeado de idiotas.

Ei, os caras estão animados pois fizeram algo que consideram um feito legal, e estão compartilhando isso no fórum, qual é o problema? Não foi gerada nenhuma briga nem nada, então não há porque agir com arrogância. :/
Responder Citar
AUEHUAEHUAUAHUAAEUHEAUHEUHEUHAEEHUAEHUHAEUAEH!

ASSINA MEU MOUSE PLS!

PS: Tem rei na horda? O.o.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
acho que é essa comunidade HUE que anda me desanimando com o jogo... não da pra jogar com esse tipo de gente
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 91
8565
o povo da ally não pode falar nada, pra fazer invasão chama quase todos os outros serves para ajudar, a sorte de vcs e o lag maldito que da para defender, pq se não era só dum dum dum hahahahahaha faleceu...........
Editado por Podcrë em 15/04/2013 12:57 BRT
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8190
Não foi gerada nenhuma briga nem nada, então não há porque agir com arrogância. :/

Não foi gerada AINDA, esse é só mais um tópico gerador de flame como todos os outros que já fizeram sobre WPvP aqui no forum.

14/04/2013 01:06Citação de Dord
O Leg do Servidor não deixa nos defende e o povo da Aliança fala que fica legando para eles agora fica duvido...

Eu nem sequer entendi o que ele quis dizer aqui.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7875
Nÿuu, o nosso valorozo membro Dord, apenas ficou animado por termos conseguido matar o Valen com 11 jogadores, sem tank e apenas um healer.

Se acha que isso é ser idiota, tudo bem cara, sua opinião. Mas pelo visto vc está interessado no assunto, pq já comentou no tópico dele duas vezes.

Eu continuo afirmando (me corrijam se eu estiver errado), nunca vi nehuma guild que tenha feito isso antes, então sim, acho que é um motivo legal para se comentar no Fórum se ele quiser, afinal de contas, todos aqui tem o mesmo direito^^

By DarkPact!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Eu continuo afirmando (me corrijam se eu estiver errado), nunca vi nehuma guild que tenha feito isso antes

Nemrush,

Tudo bem rpz?

Respondendo sua pergunta, já vi gente com menos de 10 matar os bosses de Darnassus, Exodar e IronForge. O Varyan eu realmente nunca vi. Contudo, exceto pela defesa, ele não é problemático.

Que bom que vocês se divertiram fazendo isso. Afinal, esse é o objetivo do jogo. Todavia, tópicos como esse normalmente geram flames e mais flames questionando a capacidade de ambas as facções em fazer PVP, PVE, RP ou sei lá para onde fluir. E por isso imagino que alguns reagiram contra sua existência.

Desejo sucesso para sua guilda, e que cada vez mais vocês ganhem destaque no realm. Contudo, coloque na balança a real necessidade de criamos uma centelha para questões que vão além do objetivo apresentado.

Bom jogo.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8190
Que bom que vocês se divertiram fazendo isso. Afinal, esse é o objetivo do jogo. Todavia, tópicos como esse normalmente geram flames e mais flames questionando a capacidade de ambas as facções em fazer PVP, PVE, RP ou sei lá para onde fluir. E por isso imagino que alguns reagiram contra sua existência.

Desejo sucesso para sua guilda, e que cada vez mais vocês ganhem destaque no realm. Contudo, coloque na balança a real necessidade de criamos uma centelha para questões que vão além do objetivo apresentado.

O Demon conseguiu por em palavras os meus sentimentos, gostaria de pedir desculpas pela minha reação quando li o tópico, mas a questão é que diariamente nos deparamos com tópicos no fórum do Azralon que abordam o mesmo assunto: WPvP.

Nada contra quem se diverte com essa modalidade, mas acho que se cada um começasse a postar um tópico para cada RBG que ganha, cada time de arena que enfrenta ou cada raid que termina a galera entenderia o motivo de tanta gente agir de maneira contraria aos tópicos de WPvP.

Ao criar o tópico o OP não só falou sobre o acontecido como fez questão de ressaltar ações da Aliança, ressucitando uma briga antiga e gerando flame como se é de costume nos tópicos que abordam tal assunto.

Novamente peço desculpas pela minha reação, mas se vocês tivessem costume de frequentar o fórum saberiam o motivo de tal atitude.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Respondendo seu tópico muito engraçado. O Velen matei no goldrinn com uma raide incompleta e jogadores mal equipados pve. Sem segredo, não sei por que de achar ele tão importante. É o mais fraco e menos protegido de todos os Chefes.

Adeus tópico e não se esqueça: _Quando sair apague a luz!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
8295
o povo da ally não pode falar nada, pra fazer invasão chama quase todos os outros serves para ajudar, a sorte de vcs e o lag maldito que da para defender, pq se não era só dum dum dum hahahahahaha faleceu...........

Não precisamos disso....

Dentro de orgrimmar não existe cross realm...

E essa desculpa de lag ja é velha o msm lag que tem pra vcs tem pra gente tbm pois estamos no mesmo lugar não é mesmo?
Responder Citar
Monja Pandarena 90
4210
Na ultima invasao la em sw deu uma leve lagadênha, coisa poca =]

E galera da DarkPack parabens ae caras \m/
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7875
Não precisamos disso....

Dentro de orgrimmar não existe cross realm...

E essa desculpa de lag ja é velha o msm lag que tem pra vcs tem pra gente tbm pois estamos no mesmo lugar não é mesmo?

Na verdade não, conheço membros que jogam na aliança no mesmo server e dizem que para eles o lag que dá não é significativo enquanto um horda leve cerca de 6s para castar uma skill, e isso que a gente não entende, mas falar sobre isso aqui é pedir pra virar flame o tópico do Dord, então nem falo mais
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7875
Nemrush,

Tudo bem rpz?

Respondendo sua pergunta, já vi gente com menos de 10 matar os bosses de Darnassus, Exodar e IronForge. O Varyan eu realmente nunca vi. Contudo, exceto pela defesa, ele não é problemático.

Bom jogo

Tudo bem cara, obrigado pela dica, acho pertinente a sua colocação^^
Mas independente disso, todos os jogadores merecem respeito (não estou dizendo que isso vale pra vc não, vc foi super educado) como pessoas que são atrás do pc^^
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
13480
Gente esse topico criado por uns dos membros da DarkPact foi a euforia de matar um rei com um raid incompleta , e a intenção nao era criar um repercução tao grande ...
Foi so uma realização de uma guild nao tao grande fazer algo interno e grande entre nos.

E aqui nao foi um topico que focou falar em WPVP e sim da euforia de Matar o Valen com pt imcompleta so isto ! ^^

By DarkPact
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
A FEAR sempre tem que vir dar o grauzinho dela de "Defensores da Aliança". A arrogância de alguns membros dela mostra a verdadeira face dessa guild.

Ps: não adianta falar da insônia que não vai me atingir, to nessa guild só pelos bônus
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Gente esse topico criado por uns dos membros da DarkPact foi a euforia de matar um rei com um raid incompleta , e a intenção nao era criar um repercução tao grande ...
Foi so uma realização de uma guild nao tao grande fazer algo interno e grande entre nos.

E aqui nao foi um topico que focou falar em WPVP e sim da euforia de Matar o Valen com pt imcompleta so isto ! ^^

By DarkPact

Pois é, cara. Vocês não falaram nada desrespeitoso no primeiro post nem nada, mas o pessoal tende a abominar tópicos de WorldPVP. Tópicos de gente se gabando de ter conseguido X Rating, ou matado Boss tal, pode, agora, se falar de Worldpvp é apedrejado.

Triste.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
13480
Em nenhum momento foi falado em world Pvp ....
as pessoas que falaram de world pvp e as pessoas que nao entenderam a finalidade do topico....
E repito topico fo relativo a morte do profeta Valen
Editado por Cript em 16/04/2013 11:46 BRT
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8190
16/04/2013 11:46Citação de Cript
Em nenhum momento foi falado em world Pvp ....

Tem certeza?

Pra nossa guild esse tipo de situação é de extrema importância uma vez que valorizamos muito o WPVP
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
Como Fazer tempestade em copo d’água !

:)
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
Como Fazer HUE em fórum !

:)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]