Até quando vale a pena?

Druida Elfo Noturno 90
8035
Oi, pessoal. Tudo bem? Não, não estou criando tópico HUEHUEBR de chororô porque a classe é isso ou aquilo, antes que vocês resolvam negativar e sair sem ler.

Minha dúvida é referente ao tier 14. Bom, tenho 4 peças deste (LfR) e adequei meu gear para que tenha tanta haste quanto é necessário para o bônus (4) funcionar adequadamente. Fato é que comecei a raidar com o pessoal, drop aqui, drop acolá e me vejo no dilema de trocar estas peças.
Será que vale a pena, por exemplo, trocar Luvas da Flor Eterna (não sei se aparece no meu armory, venho trocando ambas pra olhar melhor) por Manoplas dos Presentes Indesejados (versão normal do HoF, dropada no Vizir). Ela vai aumentar, e muito, meu acerto crítico, tirar um tanto de aceleração e vai aumentar meu ilvl. Mas, e o bônus de tier? Será que reforjo pra aceleração e quebro o cap de 5,273 (segundo Icy Veins) ou continuo com 3,706 do tier 14?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
12790
Espero que a minha resposta in game tenha sido satistatória :D

Alt: Elmer
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8035
Então... meu DPS é um tanto melhor com o tier 14, mas acatei essa mudança pelo gold: se eu dropasse QUALQUER coisa que viesse a tirá-lo do meu gear, eu teria que mudar tudo de novo. Então, abdiquei um tanto do meu dano pra salvar o bolso de gastar horrores com o gear.

Mas, sim, ajudou. ^^
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
12790
Com o paladino eu passei por uma situação semelhante, eu tinha 4 partes do set, e optei por perder o bônus por uma gear de ilvl mais alto, a minha cura deu uma diminuída em um primeiro momento, mas agora que peguei duas partes do set do tier 15 eu percebi que a minha cura aumentou bastante, mas optei mudar principalmente pra ajustar a jogabilidade, afinal jogar com choque sagrado com 4seg de recarga muda a forma de curar (o normal é de 6s). Casos semelhantes aconteceram com meu mago e com uma das bruxas.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]