<Recrutamento PVE Aliança>

Guerreiro Tauren 90
13510
Venho por meio deste tópico, convidar players ATIVOS da Aliança para formação de um CORE com foco principal em ToT ( Throne of Thunder ).

• Introdução:
  • Primeiramente o intuito maior da formação é basicamente uma, tentar movimentar o PvE da Aliança, que ao meu ver está TOTALMENTE ''MORTO''. Hoje a Aliança no Azralon está quase que por totalmente extinta, e só não realmente acabou ainda por conta dos líderes da FEAR que sempre estão movimentando a facção com eventos e ensinamentos como podem! Então, creio eu que ''grande'' parte da Aliança também curta jogar um PvE e tenha muita vontade de progredir e não o faço exclusivamente pela falta de liderança de alguém em PvE e claro, pela falta de Players na Facção! Hoje, se você abrir a pagina do WoW-Progress e for procurar por alguma Guild no Azralon que esteja progressão em Pve, você nao encontrará, pelo menos eu não encontrei, nem ao menos 1/12N.
    Com isso dito, venho por meio deste procurar players para Cores/Pug na Aliança com foco PvE e que queirão progredir no MoP ou ao menos está em uma Guild onde possa tirar duvidas sobre Raids/Dungeons e etc.

• A Guild:
  • A Guild não será criada do zero, ou seja não começa no nível 1, e sim no nível 25!!! Pois tenho duas Guilds neste nível na Horda e uma vou levar para Aliança, por que a Guild já sendo nível 25 será extremamente mais fácil invitar players, por conta de alguns bônus e liberação de itens de herança que a guild ja possui!

• Recrutamento:
  • Preciso ser level 90 para entrar na guild/participar de dungeons/raids?????? NÃO!. O meu foco como ja foi dito é levar players que gostão de PvE a jogar na Aliança, então qualquer player com qualquer nível será admitido na Guild e que goste de raidar/PvE será muito bem Vindo na nossa Guidl! Claro, que para entrar em raids/dungeons só sera possível com Nivel/iLvL necessário para cada uma. iLvL creio eu que não será o maior problema para os players da Guild, pois constantemente terá grupos para LFR, Dungeons, Cenarios, etc!

• Cores:
  • Eu tenho um core/ grupo pré formado de players que tem interesse em PvE!! Podemos ir para guild? Quais beneficios teremos?
    Qual core será bem vindo para Guild, quanto + melhor! O lema da Guild sera AJUDAR, então quanto + cores tivermos, + pessoas progredindo teremos, + players experientes, + players equipado e com isso chego no meu objetivo final, + players interessados em PvE e querendo jogar na Aliança!
    Sobre os Beneficios! Cada core tera direito a uma Aba do Banco da Guild, que ficara a responsabilidade do seu Raid Lider de organizar/colocar/retirar os itens para seu grupo. Além disso a guild tambem disponibilizara um TS3 totalmente personalizado para World of Warcraft, com varias salas, inclusive salas com SENHA para seus cores!
    Eu tenho um grupo de amigos, mas não somos experientes em PvE, porém temos muita vontade de aprender, como fazemos??
    Simples, venham para a Guild e terão muitas explicações de varias players que já são experientes!!! Vamos disponibilizar videos auto-explicativos ( Os quais eu ja estou fazendo, [MSV/Hof já estão prontos], totalmente em portugues, o que facilitara bastante a vida desses players!!!

• SEU TRAIDOR IMUNDO, VOCÊ É DA HORDA E ESTÁ FAZENDO TUDO ISSO PELA ALIANÇA, POR QUE??????
  • Hehe, ja ouvi isso varias vezes depois que me surgiu essa idea e eu compartilhei com algumas pessoas da horda! Bem, quando comecei a jogar WoW a uns 4 anos atrás, comecei como todo bom player,diga-se de passagem hehe, na Aliança no server Warsong, vulgo Songão!!!!O servidor era bastante balanceado, o que o tornado EXTREMAMENTE MAIS DIVERTIDO, sem falar que o servidor fica muito mais movimentado, e além de tudo melhora o PvP, aumentando este nas areas de todo o continente e tambem o PvE claro, pela quantidade de players! Eu jogo na Horda qui no Azralon pois 99% dos meus amigos jogam e é onde está o foco do PvE no Server! Sempre tive muita vontade de ver uma grande quantidade de players online na aliança, tao quantos na horda, pois isso melhoraria e muito o server!!!Então, tomara que essa idea dê certo e vamos aumentar a população da Aliança!!!

• HEAUEHuahehUEAheuHUEHUE ISSO NÃO VAI DA CERTO SEU NOOB A ALLY SEMPRE VAI SER PEQUENA NO AZRALON
  • Discordo plenamente, pois com esse incentivo eu realmente espero que mais players venham jogar na Aliança e deixem a facção FULL!!!!

• Quando isso terá inicio?
  • Semana que vem a Guild já será transferida para a Aliança e os projetos terão inicio!!!!

<Continua no Proximo Post>
    Responder Citar
    Guerreiro Tauren 90
    13510
      TOP Recruting

Como eu disse, estou recrutando qualquer players, de qualquer level para guild, com intuito de progredir em PvE.
    Porém preciso recrutar alguns players especificos para ''colocar a guild pra frente'', são esses:
    1- Officer 01: Organizador da Guild em Geral,cria/edita Ranks e personaliza os players!
    2- Officer 02: Igual ao Officer 01.
    3- Officer 03: Igual ao Officer 01.
    4- Officer 04: Igual ao Officer 01.
    5- Criador de Eventos: Cria eventos/raids/jogos dentro da guild, com ituito de diversificar o jogo.
    6- Raid Lideres/Cores: Auto-explicativo o rank!
    OBS: Fora esses será recrutado o CORE PRINCIPAL da guild, que estarei postando aqui amanha, quais são as classes especificas que vou querer!!!!

• E outras Raids??
  • Semanalmente serao feitas as RAIDS antigas para pegar transmog/ achievments!!!!!!!

• Fim
  • Então Pessoal, no mais é isso mesmo, acho q deu para todos entenderem minha ideia e se gostaram por favor deixem seus comentarios e support/criticas serão sempre muito bem vindas!!!
    Esse Warrior que estou postando é o char que sempre estou online, porém tenho mais uns 4 ou 5 chars, dos quais 1 DK e 1 Warlock ja estão na Ally!!!!

Obrigado a todos!!!! E por favor deixem seus comentarios!!!!

Especial Thanks:
    1- Pessoal da FEAR, pois tem o mesmo objetivo que o meu, o seja, colocar a facção para frente e nao deixa-la MORRER!!!
    2- Pessoal do Gurubashi e do Ursim que estão me ajudando pra valer!!!!!
    3- Horda 4 sure, me ajudando pra caramba com editing/fixating de html
    4- Minha guild claro xD, Blood pR Hiority!!! Eh noiX.

Gostou do Post????? VOTE FIXO, para que todos possam LER e APROVEITAR!!!
    Editado por Moghar em 17/04/2013 23:50 BRT
    Responder Citar
    Guerreiro Tauren 90
    13510
    <Reservado>
    Responder Citar
    Guerreiro Tauren 90
    13510
    <Reservado>
    Responder Citar
    Caçadora Elfa Noturna 90
    8295
    Parabéns pela ideia...

Tentamos montar um core PVE... conseguimos mas é bem dificil de arrumar healers principalmente com gear pve.

Fizemos MSV 10N e passamos pela guarda Petrea com sucesso.
    Apesar da maioria se interessar apenas por pvp há aqueles que se interessam tbm pelo pve mas é muito dificil de arrumar core para as raids do MOP.

Se montar pode me chamar que estou dentro
    Responder Citar
    Guerreiro Tauren 90
    13510
    Obrigado pelo SUporte Ellunna!!!!!
    Pode deixar que assim que eu der Transfer na Guild eu te aviso via in-game!!!!
    Amanha (18/04/2013) ja estarei postando o que vou precisar pro primeiro core!!!!!
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    4810
    Olá meu grande, a alguns meses atras eu comecei essa mesma iniciativa, tinha aberto um tópico falando sobre PVE na aliança e que queria fazer uma campanha em pro de termos PVE também na facção.

O que consegui foram vários contatos interessados e por sinal já estamos aos poucos nos organizando. Venho fazendo algumas DGs e LFR com o pessoal. Atualmente estou ajudando por sinal, 3 players 86+ e mais dois 90 a pegarem equipamentos.

O objetivo é um PVE sem aquela obrigação forte, começar de leve e aos poucos ir subindo, somos todos novatos e a mudança para cores sérios (diante da ocupação do dia a dia de cada um) torna difícil a mudança instantânea.

Porém, sem enrolar d+, espero que sua campanha também de certo, se a minha esta para começar e dará certo, a sua com certeza dará, tem pessoas interessadas sim na ally, só precisam daquele incentivo para dar certo, e vocês são a chance.

Precisando, estou ai também para ajudar, estou como tank 494 e DPS 501
    Responder Citar
    Se for pra entrar na guild não rola, mas de vez em qdo posso ajudar como dps... devo ter uns 485 de ilvl pve...

problema é q estou com horários restritos, geralmente das 22h as 24h.
    Responder Citar
    Guerreiro Tauren 90
    13510
    Olá meu grande, a alguns meses atras eu comecei essa mesma iniciativa, tinha aberto um tópico falando sobre PVE na aliança e que queria fazer uma campanha em pro de termos PVE também na facção.

O que consegui foram vários contatos interessados e por sinal já estamos aos poucos nos organizando. Venho fazendo algumas DGs e LFR com o pessoal. Atualmente estou ajudando por sinal, 3 players 86+ e mais dois 90 a pegarem equipamentos.

O objetivo é um PVE sem aquela obrigação forte, começar de leve e aos poucos ir subindo, somos todos novatos e a mudança para cores sérios (diante da ocupação do dia a dia de cada um) torna difícil a mudança instantânea.

Porém, sem enrolar d+, espero que sua campanha também de certo, se a minha esta para começar e dará certo, a sua com certeza dará, tem pessoas interessadas sim na ally, só precisam daquele incentivo para dar certo, e vocês são a chance.

Precisando, estou ai também para ajudar, estou como tank 494 e DPS 501

Entao brother, primeiramente obrigado pelo suporte e tomara que nossa campanha de certo sim!!! E meu objetivo se faz exatamente ao seu, começar devagar, ajudando o pessoal nos LFR e ate mesmo em raids normais bem faceis como a MSV para se equiparem e depois quem se interessar claro, partir para formaçao de CORES!!!! Ate essa segunda no maximo estarei transferindo a Guild e dando inicio as atividades!!! Assim que eu der transfer te mando msg para combinarmos algo!!
    E nao esqueça de VOTAR FIXO para manter o topico sempre no topo e assim mais players participarem!!!!
    Abraços
    Editado por Moghar em 18/04/2013 10:57 BRT
    Responder Citar
    Guerreiro Tauren 90
    13510
    Se for pra entrar na guild não rola, mas de vez em qdo posso ajudar como dps... devo ter uns 485 de ilvl pve...

problema é q estou com horários restritos, geralmente das 22h as 24h.

Entao amigao, meu objetivo principal eh movimentar o PVE na Ally e nao ''obrigar'' ninguem a entrar em guild!!! Quero que o pessoal goste de PvE, a guild sera apenas um local para introzamento e aprendizagem de informacoes e lutas!!!!

E nao esqueça de VOTAR FIXO para manter o topico sempre no topo e assim mais players participarem!!!!

Qualquer duvida so falar!!!
    Editado por Moghar em 18/04/2013 10:58 BRT
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Humano 90
    11900
    Embora que eu ainda frefira fazer PVE usando LFR ou LdR por não ter a obrigação de logar sempre naquela hora daquele tal dia, eu gostei da iniciativa, e votei fixo.
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    7825
    É, cara.. Gostei muito da ideia, e apoio, mas não rola sair da minha guilda, e será assim com muitos outros. =/
    Responder Citar
    Paladino Elfo Sangrento 90
    9840
    É, cara.. Gostei muito da ideia, e apoio, mas não rola sair da minha guilda, e será assim com muitos outros. =/

Cara, ele falou logo acima que a guilda vai servir de ponto de encontro, mas não vai obrigar ninguém a mudar de guilda. Logo, presumo, você poderá fazer parte do core E continuar na sua guilda. Pelo menos foi o que eu entendi. =)
    Responder Citar
    Monja Pandarena 90
    4210
    Ta votado fixo chapa \m/

E me espere que eu quero participar aushuahsuahuha
    Responder Citar
    Paladino Elfo Sangrento 90
    9840
    Olha os filhos do Finrandi crescendo aí! kkkkk
    Responder Citar
    Olha os filhos do Finrandi crescendo aí! kkkkk

E olha o Shibba aí quase 90! parece q foi ontem que o Finrandi o adotou: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8156836056
    Editado por Bakö em 19/04/2013 13:58 BRT
    Responder Citar
    Guerreiro Tauren 90
    13510
    Vlww pelo apoio pessoal!!!
    E é exatamente isso que você falou Kethalar, nao vou pedir para ninguem sair de guild nao, a guil que tou levando será apenas um ponto de encontro como voce falou, para que o pessoal possa organizar raids etc!!!! Vamo que vamo!!!

Segunda a guild ja estara na ally"
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
    16335
    Moghar,

Por que não criam um canal comum, onde os interessados podem joinar e estar em contato com players com os mesmos interesses?

Bom jogo.
    Responder Citar
    Guerreiro Tauren 90
    13510
    Moghar,

Por que não criam um canal comum, onde os interessados podem joinar e estar em contato com players com os mesmos interesses?

Bom jogo.

Demon, esse canal que voce fala seria um canal no ts3? por que se for ja existe um que eu criei e logo quando a guild estiver ativa, vou estar passando esse canal para todos!

Aguardo
    Responder Citar
    Sacerdote Elfo Sangrento 90
    7645
    E eu achando que a ally do azralon era a favor de salvar os dragões, assim como o Greenpeace faz com a terra, me enganei.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]