<Recrutamento PVE Aliança>

Xamã Pandaren 90
7970
Parabéns pela idéia e boa sorte com a execução. Sempre namorei a idéia de ter um char no Azralon, mas estou viciado demais em reinos PvE pra aguentar o processo de upar um char num reino PvP, ainda mais envolvendo diárias e coisas do gênero do lado "menos populoso" do reino.

De qualquer forma, desejo boa sorte ae!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
13510
Parabéns pela idéia e boa sorte com a execução. Sempre namorei a idéia de ter um char no Azralon, mas estou viciado demais em reinos PvE pra aguentar o processo de upar um char num reino PvP, ainda mais envolvendo diárias e coisas do gênero do lado "menos populoso" do reino.

Vlw pelo suporte Lae!!
Tomara que essa idea cole e de certo sim!!!!!
Qualquer dia cria 1 char aki no azralon, ta bem movimentado o server hehe
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225
Bom eu era do Azralon até dezembro e se quiser eu posso ajudar a fazer umas raids do 5.1 para equipar o povo interessado, me procura in-game só mandar um mail pro meu char com seu btag
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970

Vlw pelo suporte Lae!!
Tomara que essa idea cole e de certo sim!!!!!
Qualquer dia cria 1 char aki no azralon, ta bem movimentado o server hehe

Meu problema nao é nem esse. É que nao aguento ficar upando com nego me matando a cada 5 min. Me tira o tesão de upar um char hahahha Mas qualquer hora resolvo brincar...
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
Opa
e ai? Conseguiu fazer a transferência?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
O que me impressionou nesse tópico foi o fato de não aparecer nenhum HUE FEAR aqui pra falar que PVE é matar ursinho

Novos tempos...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Novos tempos... Vi 1 ou 2 raides ally matando Gailleon. Juro que eu via a ally como defensora dos animais.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
Caso aceitem algum tipo de ajuda nos procure in-game e veremos como poderemos apoiá-los.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]