Rebento de sha (pet)

Sacerdote Humano 90
11440
Já vi algumas vezes shadow priests summonarem o demônio das sombras(acho) em forma de um sha , alguem sabe como se é talento ou glifo ? vlw =D
Editado por Rhaegys em 04/04/2013 16:41 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
5660
Não é glifo nem talento, é uma arma: http://us.battle.net/wow/pt/item/86227 que dropa da Grã-imperatriz Shek'zeer na raid Coração do Medo, ela faz com que seu Demônio das Sombras se pareça com um sha! :)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
se colocar de transmog sera q pega esse efeito?
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
O efeito é causado não somente pelo Kri'tak, Cetro Imperial do Enxame, mas também pelo Jin'ya, Orbe do Parlágua , saqueado de Lei Shi no Terraço da Primavera Eterna. Transmogrificar um item com a aparência destes não aplica o efeito de sha no dobramentes/demônio das sombras (testei pra confirmar).
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5815
Há boatos que temos grandes chances de isso virar um glifo menor, e eu torço muito pra que isso aconteça. Até pq eu acabei me apegando mais ao meu monstrengo agora que posso vê-lo melhor. Vai ser difícil voltar pra aquele "polvo" sem graça quando trocar de arma. =(
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
Vai ser difícil voltar pra aquele "polvo" sem graça quando trocar de arma. =(

Penso o mesmo =/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]