Coisa linda essa!!! INSÔNIA

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
6730
Que elmo é aquele do DK? Parece um playmobil. kkkkkkkkkk
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Demithelon, isso é um jogo, quem se irrita com isso é bobo demais. Mas como um jogo existe uma "rivalidade" e gosto de brincar com isso. Mas relaxem, faz parte da brincadeira. Não pense vocês que pessoalmente eu nao seria um grande amigo de vocês, porém no jogo é só a voces que eu posso perturbar. Relaxem e se divirtam.

Cara, uma coisa é brincar com rivalidade, um exemplo disso são as minhas conversas com o Valerik chamando ele de undead fedido etc, outra coisa é criar um tópico no fórum que óbviamente vai gerar flame.

Basta olhar os antigos tópicos sobre isso neste fórum, e você verá que a maioria deu uma shitstorm e foram trancados.

Questão de bom senso.

Quanto a levar muito a sério, depois que wipamos vocês na muralha, entrei no RC de vocês e perguntei se teria mais. "Não cara.... T_T", essa foi a respota que me deram. =P
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
3210
Tem coisas que não entendo, esses allys, postam aqui no forum sempre que invadem orgrimmar, em grande número.
Agora se a horda faz isso vocês reclamam que nós temos mais jogadores? para vai.
Esses Fear ai também, eu caço esses nego.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
hue
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
5440
É porque no wow se vc morre, é so voltar, pegar o corpo dá um repair safado e pronto ! vc está de volta, não tem "perda" de nada ...

Não estou comparando com nada, mas uns dos jogos que mais me deixou puto da vida foi o tibia, pq quando vc morre lá é foda, perde a mochila com tudo dentro, 1 a 2 lvs, e 1 arma equipada aleatória, imagina se no WOW tivesse um método de punição igual a esse do tibia, porra, não ia existir ally no Azralon !, imagina só ... tadinho de vcs ... auhuahuhahua

OBS: Estou comparando o tipo de punição por morte sofrida !
Editado por Rakdøs em 10/04/2013 15:25 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10210
Fiquei sabendo que ele pediu dicas para Valerik, The Valerik. kkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade não tenho nem tentado. Praticamente tenho entrado no WoW apenas p/ fazer o PVPzinho habitual de leve e p/ fechar as raids do pacth, pois quero saber a lore por trás disso tudo. De resto tenho me dedicado ao Starcraft 2. Por isso ando um pouco sumido. Depois vou até analisar as dicas deixadas pelo Garbak lá no fórum dos locks p/ tentar pegar.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10210
Cara, uma coisa é brincar com rivalidade, um exemplo disso são as minhas conversas com o Valerik chamando ele de undead fedido etc, outra coisa é criar um tópico no fórum que óbviamente vai gerar flame.

Demithelon me ama.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 100
10060
Ouxi que entrou no RC? A gente nem tava no RC O.o
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Ouxi que entrou no RC? A gente nem tava no RC O.o

Sim, vocês estavam. '-'
Pelo menos tinha uma garota lá falando com o nick "Bruesqueta", esse Vaesolis e etc.
Responder Citar
Ladino Goblin 90
5120
Bom , fiquei 3 dias sem logar e tals , mas participei da invasão ...
e o autor do vídeo se vcs prestarem bem atenção , eu Ladino Topack , Sentei a piaba nele que ficava correndo igual uma galinha e a life baixando igual uma louca.
Mais uma coisa , vcs somaram quantos horda vs ally tem no video ?
Além de nós estar em apenas 12 , lá estavam a Fear com a tropa inteira , mais de 12 players , fora a cotocada dos ally ajudando .. e ainda tem a cara de pau de por " Invasão FAIL da insonia " WTF ??? Comédia ....

Só lembrando .... se ver o ladino aqui ... corre filho ... pq eu vo senta a piaba msm !
Responder Citar
Guerreira Humana 90
5115
essa horda não tem jeito. HAHA
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
essa horda não tem jeito. HAHA

?

Não generalize... me sinto ofendido.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
8600
oque eu achei mais engracado, e o cara do video... o hunter.....
fala que a galera da insonia nao joga nada....mas o cara usa mais da metade das skill no mouse clicker......e ainda tira onda que nao ta apanhando nada usando deterence....kkkkkk
lixoso d+

kero ver o circo pega fogo agora.....fear lixo!!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
7595
Próximo passo, tentar conseguir o achievment "Dupla Dinâmica: 1550"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]