Bom te ver Xilim^^

Sacerdote Humano 90
6540
Até então tranquilo, pegamos um time Horda do Nemesis, mas logo me chamou a atenção quando um amigo falou o nome de um Shaman que se chamava Xilim logo olhei e vi que era do Tol Barad. Eu já estava empolgado em pegar Horda do Nemesis, me empolguei ainda mais depois de ver um jogador no time adversário que se acha o kra e já tentou colocar eu e meus amigos para baixo como jogadores.
No inicio da RBG fiquei helando e mandando /kis e /amar para ele, tomamos ww e ganharíamos com 2 bases contra 1 base deles se conseguissemos segurar até o final, mas dois jogadores que são irmãos, perderam conexão com a net e a horda tomou ww e estavam vencendo, não foi fácil mas depois de os irmãos voltarem para partida, aos 47 do segundo tempo conseguimos uma virada heróica, estavam ganhando por 1950 a 900, foi ai que conseguimos pegar as 3 bases e em poucos segundos vencemos.

Obrigado Xilim por me dar essa vitória com um gostinho bem especial.

Grande Abraço a vc e a todos os players do Tol Barad, o Nemesis é melhor em quantidade de players, mas esse é o server que realmente me alegrou.

Buziano.

@edit

Ja ia me esquecendo:

http://img339.imageshack.us/img339/7501/semttuloefs.jpg
Editado por Buziano em 05/04/2013 01:35 BRT
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
http://ct.fra.bz/ol/fz/sw/i51/5/5/10/frabz-who-fucking-cares-3ec284.jpg
Responder Citar
Caçador Troll 90
5655
Putz!

Tá sem moral mesmo em Xupim...
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Esse shaman é um bom troll, não um bom player e eu já notei isso faz algum tempo. Um troll merece um tópico? Aliás nem o Variann/Garrosh merecem. Pelo menos não é tópico de wpvp como de costume kk.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
parabéns buziano, nem notei que vc estava lá.
realmente deve ser legal ganhar de pug de 1600mmr por falha múltipla de drood tank perdendo mine pra 1 hunter e 5 pessoas deixando vcs caparem na cara deles ww, mas fazer oq né? essa é a vida de pug hhaahahah
vc saiu do lolbarad e não pegou mt achiev né? mal fez diferença sair do morto lolbarad pra ir pro realm com mais movimentação pvp do brasil. =/

@dolgare, ... primeiro aprende a jogar, depois sim, vc pode tentar analisar o que é um bom/mau player.
Responder Citar
Caçador Troll 90
5655
Ah não cara... ai já é demais...
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
realmente deve ser legal ganhar de pug de 1600mmr por falha múltipla de drood tank perdendo mine pra 1 hunter e 5 pessoas deixando vcs caparem na cara deles ww, mas fazer oq né? essa é a vida de pug hhaahahah
vc saiu do lolbarad e não pegou mt achiev né? mal fez diferença sair do morto lolbarad pra ir pro realm com mais movimentação pvp do brasil. =/

@dolgare, ... primeiro aprende a jogar, depois sim, vc pode tentar analisar o que é um bom/mau player.

Em Campos de Batalha tudo é possível e uma reviravolta é algo comum.

E ignora o Dolgare, a única coisa que ele sabe fazer bem é ativar a Bolha Mágica dele e sair correndo feito uma Galinha Assustada.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
em RBG algo desse tipo não é comum, mas era pug, eu só conhecia 1 pessoa o resto nunca tinha visto na vida, coisas desse tipo pode acontecer ^^

Em Campos de Batalha tudo é possível e uma reviravolta é algo comum.

E ignora o Dolgare, a única coisa que ele sabe fazer bem é ativar a Bolha Mágica dele e sair correndo feito uma Galinha Assustada.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6540

Era de se esperar que vc diminuísse nosso mérito, mesmo sendo pug ficamos uns 5 minutos sem dois jogadores e mesmo com a volta deles não seria nada fácil pegar duas bases do time adversário, se vcs segurassem ao menos uma base por mais 30 segundos venceriam, tarefa fácil até para pug.
Em relação ao meu rt, não atingi os 2k que seria tarefa fácil para vc né? Mas isso tem explicação:

1- Talvez eu não seja jogador a altura desse rt.
2- Trabalho durante o dia e tenho família a noite, jogo de 3 a 4 horas por diversão.
3- Nosso core é feito de amigos, não nos preocupamos com comp. ja até fizemos com dois priest healer, mesmo sabendo que não é uma boa idéia.

E ja vi pessoas com uma boa jogabilidade e um bom rt do "Morto lolbarad" (não sei pq vc fala tão mal do Tol Barad e continua ai).

Abraços.

@edit

Vc ta falando que é pug, mas 7 players eram da Horda Nemesis, pode ser que sejam um core fixo com 3 pugs, vc do Tol Barad e os outros dois do Azralon.
Editado por Buziano em 05/04/2013 13:47 BRT
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
Era de se esperar que vc diminuísse nosso mérito

não diminui o mérito de vcs, apenas disse a verdade ou não? o mérito é equivalente a situação.

se vcs segurassem ao menos uma base por mais 30 segundos venceriam, tarefa fácil até para pug.

realmente, é fácil mas não houve competência para tal ato, pq será né?

Em relação ao meu rt, não atingi os 2k que seria tarefa fácil para vc né? Mas isso tem explicação...

mt gente passa por isso e msm assim pega o tal 2k, mas o esquema nem é isso, é que vi mt gente saindo do lolbarad reclamando do REALM e foi para o nemesis, e msm assim continua no msm... culpa do realm?

E ja vi pessoas com uma boa jogabilidade e um bom rt do "Morto lolbarad" (não sei pq vc fala tão mal do Tol Barad e continua ai).

sim e tem msm, alguns tem core do próprio no realm e outro jogam com o pessoal do azarão.
e... eu não falo mal do realm, falo a verdade, não saio pq não quero, simples.

Vc ta falando que é pug, mas 7 players eram da Horda Nemesis, pode ser que sejam um core fixo com 3 pugs, vc do Tol Barad e os outros dois do Azralon.

realmente eu não posso dar certeza de pug, mas pela falta de organização estava mais que na cara.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6540
Muita gente passa pelas mesmas dificuldades que eu e pega até mais de 2k, mas jogam focado em rt, sem pensar em amizade ou diversão, como tb tem gente que joga o dia todo e não pega 1500.
Realmente como vc falou estou no servidor de maior movimentão pvp do brasil, mas hj em dia com o cross realm não existe barreiras, vc mesmo teve varios amiguinhos que vieram para o Nemesis e pode montar um core com eles. Pelo seu número de Campo de batalha Ranqueado, da para ver que tem mais experiência do que eu e não entendo como não pegou grandes achiev e ainda vem falar de mim? (sei que alguns vieram para a ally do Nemesis, mas pode se juntar com um core Horda do Azralon).
Em relação em sair do Tol Barad, pode até servir para alguns, mas para mim não, pois eu só sai do server porque meus amigos resolveram sair e procuro estar sempre onde eles estão, nunca falei mal do Tol Barad e nunca foi minha intenção sair. Eu mesmo defendo o server quando meu core subestima um core adversário do Tol Barad, ja até perdemos para um time daí e apesar de muitos como vc não respeitar, eu respeito.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620

Esse tocou meu coração cara! Retiro o que disse na sua habilidade de trolagem, isso foi infantil demais. Vc é um bom troll da categoria juvenil talvez.

Vc se importa mt cmg não é champz? Mas eu já disse que tenho uma pena incrível de vc. Acho que se eu te ver por aí eu nem vou matar, é capaz de criar outro tópico pra chorar.

Era de se esperar que vc diminuísse nosso mérito

Claro, é o que a maioria ae saber fazer. Olha pra esse Urgathoa ae, ele fica me caçando pelos tópicos pra tentar me diminuir já que ele é um grãozinho de poeira insignificante (em todos os sentidos). Se fazem isso com um player, que dirá com um time de rbg, pior ainda com o server todo.
Editado por Dolgare em 05/04/2013 17:02 BRT
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Claro, é o que a maioria ae saber fazer. Olha pra esse Urgathoa ae, ele fica me caçando pelos tópicos pra tentar me diminuir já que ele é um grãozinho de poeira insignificante (em todos os sentidos). Se fazem isso com um player, que dirá com um time de rbg, pior ainda com o server todo.

Te caçando pelos tópicos?

Cara aqui é o fórum do Tol Barad porque eu não posso estar presente?

O fórum é seu? Você é funcionário importante da Blizz?

Se eu comento em um tópico que você também esta significa que estou te caçando?

Acho que seu problema é mental.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Você se contradiz a lot.
Tá apelando agora? .-. , perde a linha não champz. Vem pegar seu autógrafo.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
8435
mt gente passa por isso e msm assim pega o tal 2k, mas o esquema nem é isso, é que vi mt gente saindo do lolbarad reclamando do REALM e foi para o nemesis, e msm assim continua no msm... culpa do realm?

Isso é algo que não entendo da cabecinha de muito jogador de pvp, essa ilusão de que mudar de reino magicamente irá subir teu rating, te tornar um player top. Pode até funcionar pra rbg, ser "rushado" é comum, mas arena 2x2, 3x3... na minha visão, tu pode ir jogar pela Aliança do Sargeras ou na Horda do Tol Barad, vai sofrer da mesma maneira, única diferença é que num reino maior terá mais gente pra sofrer tentando jogar contigo lol

Se tratando de arena, um pessoal dedicado consegue se dar bem não importa o reino, até mesmo no Tol Barad (como que não acha um ou dois caras pra jogar sério contigo?), tem uma penca de bons jogadores de PvP, mesmo muitos já tendo ido para outros reinos, só que parece faltar algo pra se destacarem, um pouco mais de empenho talvez, coisa que eu não tenho (sou um pouco casual d+, acho um saco ter que usar Skype, meu notebook sofre mesmo diminuindo os gráficos, minha internet é horrível e não tenho muita paciência pra estudar as minúcias das possíveis comps adversárias, nem mesmo a minha própria lol).
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 81
10220
oq eu acho estranho é q o cara criou um topico para um cara , e o maluco desse pala fica se metendo em tuto , acho q nem a ally te suporta ,muda de reino e de nome so nao muda de facção.

pq vc nao merece a horda, alias nem a ally , devia ter uma facção so pra vc , os mal amados.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
^ olha a guild do elemento, preciso nem falar nada.

Pessoal aí da horda me adora sabia? .-. , mtos querem q eu mude #%#@*!*. Me fala da facção dos mal amados, vc e sua guild devem conhecer bem.
Editado por Dolgare em 06/04/2013 01:18 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Topico ridiculo,de gente ridicula,brigando por causas ridiculas.

Adoro.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Topico ridiculo,de gente ridicula,brigando por causas ridiculas.

Adoro.

Bem vindo ao seu habitat natural.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10660
kkkkkkkkkkkkkk ee começa outro topico sobre isso, Jesus;
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]