Druida pelo que vi até agora

Druida Elfo Noturno 90
3395
Então gente, como todo iniciante, sempre tive aquela "duvida"
Restauração? Equilibrio? ou Feral ??

E Galera, isso é pessoal, pois quando estou indeciso, procuro respostas nas quais me confortem,pergunto 10 vezes ao dia aos meu colegas mais experientes,se druida está bom.
e qual a Spec Para Matar !
E taí ! Muitos falam que Equilibrio está bem apelativo !
Vou optar escolher o equilibrio pois ele faz um grande estrago em area,em quanto voce foca apenas no "main target"
Sim,é uma classe sem muitos meios devidos para dar uma fugida,a pessoa que esta jogando, tem que ser bem experiente
Criei druida no intuito de ser feral,mais pelo que vi, feral está sem recursos para dar aquela "Sumida" e ele é meio que igual a Rogue, deu o "burst" Matou,blz. e o Proximo?
Como tu vai Fugir de CD de Vanish. é oq eu penso,me corrijam se eu estiver errado
Entao,optei pelo Equilibrio,Todos me recomendam, e o que sempre ouço é!
Equiibrio é uma classe Divertida ! Voce se Diverte jogando !
É isso que eu Procuro.
Se todos estao com a duvida,recomendam lerem aqui,pode ser que para alguns faça sentido
PS:jogo de REstauração para DF e Upar !
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
5535
Vou optar escolher o equilibrio pois ele faz um grande estrago em area,em quanto voce foca apenas no "main target"

Criei druida no intuito de ser feral,mais pelo que vi, feral está sem recursos para dar aquela "Sumida" e ele é meio que igual a Rogue, deu o "burst" Matou,blz. e o Proximo?

Olha, aqui você disse uma coisa que realmente acontece, na minha visão o feral é mais pra executar um target, tipo matou, fugiu, e espera a oportunidade pra encontrar o próximo alvo. Já com o balance você chega no meio da batalha com tudo.

Espera só você chegar no 90 e poder ativar Encarnação+Vigília da Natureza+Trinket, espalhar seus dots com Sfire, Mfire e Chuva Estelar, e ficar procando direto o Surto Estelar, faz um estrago absurdo. Ontem mesmo eu aproveitei pra jogar BG visto que Arathi (minha preferida) ta em CTA, fui jogar só por diversão já que sou full pve, fiz esse burst que eu falei, e num combate só caíram 3 nego no meu pé.

Jogo de druida desde o TBC, numa conta que era do meu primo, e desde que pude ter a minha própria conta não mudei de classe. Não importa os altos e baixos, pra mim druida sempre será a classe mais divertida.

EDIT: vi que você abriu um tópico praticamente igual este aqui ontem, por que não focar todo o assunto no outro?
Editado por Moonglade em 11/04/2013 09:06 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
3395
EDIT: vi que você abriu um tópico praticamente igual este aqui ontem, por que não focar todo o assunto no outro?

Desculpe se pareceu Igual,
Ontem eu estava com Duvida, hoje estou decidido,
queria passar pra galera que está cm duvida, os pontos nos quais fiz minha escolha.
Talvez Ajude !
Responder Citar
Druida Tauren 55
430
cara, restauração é muito bom, vc upa muito fácil em DF e um bom healer tem uma moral muito grande em Stance e em DG. pra jogar de Druid equilibrio, prefiro jogar de Mage de gelo, acho bem mais divertido, e um dps de qualidade tbm.
Responder Citar
Druida Tauren 100
10080
Então, Druida Equilibrio está muito show, você se diverte jogando :D

A melhor escolha ^^

Até Mais!!
Responder Citar
Druida Worgen 90
4955
Cara sinto dizer que o problema está no seu gameplay não na classe. Druida é ao meu ver a segunda classe com maior mobilidade do jogo e tem diversos CDs defensivos realmente muito bons, se você não sabe usa-los ai é outra história. Uma dica útil para quando você está sendo perseguido por aquele DK ou Warrior chato é usar aquela skill instantânea e que pode ser usada na forma de felino que faz com que o próximo ataque em você cause roots e depois trocar para a travel form e usar a racial do Worgen no nosso caso o que aumenta mais ainda a eficiência. Uma outra alternativa contra casters como mage e warlocks é você usar o glyph que faz com que seu fogo feérico de silencio e a partir dai você foge. Se vier me falar que não tem dashes suficientes para isso peço que delete seu personagem.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
Cara sinto dizer que o problema está no seu gameplay não na classe. Druida é ao meu ver a segunda classe com maior mobilidade do jogo e tem diversos CDs defensivos realmente muito bons, se você não sabe usa-los ai é outra história. Uma dica útil para quando você está sendo perseguido por aquele DK ou Warrior chato é usar aquela skill instantânea e que pode ser usada na forma de felino que faz com que o próximo ataque em você cause roots e depois trocar para a travel form e usar a racial do Worgen no nosso caso o que aumenta mais ainda a eficiência. Uma outra alternativa contra casters como mage e warlocks é você usar o glyph que faz com que seu fogo feérico de silencio e a partir dai você foge. Se vier me falar que não tem dashes suficientes para isso peço que delete seu personagem

Somente um warrior muito noob não irá usar devastate ou fear assim que cair no root. O root do buff quebra com qualquer dano, então a menos que você não esteja usando dots nele (se não estiver usando dots, esta fazendo algo errado), o root irá durar somente 1s. Nenhum DK decente vai deixar de usar o silence (com talento, para stunar), ou no caso de unholy, usar o stun do pet. E como usar root se quebra em 1s? Caso o atacante não esteja com nenhum dot, tu não irá causar nenhum dano durante o tempo todo, já que os dots são a maior fonte de dano junto com proc de starsurge.

Usar faerie fire glifado irá tirar algum outro glifo muito mais importante, como barkskin, moonbeast ou solar beam. Outra coisa péssima em usar o glifo é que isso consome um gcd para ativá-lo, o que no calor da partida é tempo suficiente para contra-atacar um urso. Balance é sim uma classe de boa movimentação, mas está longe de ser perfeita. Tuas dicas são ótimas contra clickers, mas falham miseravelmente contra jogador que conhece a classe.
Responder Citar
Druida Troll 90
5195
Vamos lá,

Comecei upando esse druida de healer, como eu ficava com SONO de usar 2 dedos pra healar até o lv50 (isso contando que eu healava, me transformava em gato/urso e batia ao mesmo tempo, pq dava tédio ... rs de alguns tanks fazerem o mono agroo ...

Mudei pra tank (ja tendo experiência com meu dk e war).E posso afirmar com toda CERTEZA que até o meados do lv80 (se vc tiver os equipes certinho), quase NINGUEM passa seu dps (Excessão para o warlock demo).

Com foco PVE hight end, o Balance é uma exelente opção !, então, não desanime se seu dps é baixo enquanto vc não chega ao 90 e pega uma boa guear.

Abrs,
Responder Citar
Ladina Humana 90
5055
No momento Feral está entre os mais fortes do jogo. Sodah provou que nenhuma classe consegue matar o feral no x1. :)
Boa sorte.
Responder Citar
Caçador Humano 90
3510
cara feral é uma das specs mais insanas do 5.3, dominando ela vc vence qualquer um em x1, tendo problemas só com rogues experientes e spriets e locks por causa do fear. É extremamente divertida, MUITO forte em high end pvp, é só vc da uma olhada nos tops ranks de arena que sempre q vc ver um druid no time ou é feral ou resto, algum ou outro é balance. Sobre ele não ter cd de "sumir" é exatamente pq ele é MILHÕES de vezes mais resistente que um rogue e não vive somente de opener como o mesmo faz, se vc pegar um rogue invisível vc quebra completamente o dano ou estratégia dele, pra feral ser pego invisível não é nada d+. Sem falar que ele se cura, joga os outros pra longe, tem cc que só a porra, copiar skills de sobrevivência dos outros, deixa o cara 100% do tempo lento e na minha opinião é a classe com maior dano constante do jogo e um burst assombroso, a unica fraqueza mesmo é vc for pego de surpresa sem nenhum cd defensivo (como qualquer outra classe) mas mesmo assim se for um meele vc consegue fujir tranquilamente e tem GRANDES problemas contra fear.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
3395
Eu de balance é raro perde pra feral em um duelo...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]