PvP na torre!

Caçadora Elfa Noturna 90
8295
04/04/2013 23:20Citação de Valerik
Vejo horda matando low gear....

Oh meu Deus!!! Quanto pudor do pessoal da FEAR quanto à morte de "low gears"? Daqui a pouco começam a reclamar que somos marginais por matarmos "PVE gears"... Oh... wait...

Segure o fogo na pepeka estou brincando...(ou será que não? )
Editado por Ellunna em 05/04/2013 01:52 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8595
Segure o fogo na pepeka estou brincando...(ou será que não? )

Também estou brincando e isso sem dúvida alguma.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Foi muito legal. Você invadiram, nós os matamos. Nós invadimos, vocês nos mataram. Obrigado pelo WorldPVP, façam isso mais vezes. =)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8595
Foi muito legal. Você invadiram, nós os matamos. Nós invadimos, vocês nos mataram. Obrigado pelo WorldPVP, façam isso mais vezes. =)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Definitivamente, você não ficou até o final. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Eu já participei de algumas confusões lá. É divertido até certo ponto.

Ruim é quando um dos lados começa a ter uma supremacia numérica muito grande, dai eu perco um pouco o interesse. Sabe como é né? No meio do bloco todo mundo é folião.

Sexta devo estar por lá para matar e morrer

Bom jogo.

iai amigão '-' vamo marcar uma operação kamikazi? eaheuhaehaehaehaae

Abraço demonkiller :D
Editado por Pérceval em 09/04/2013 20:13 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830

Vey world pvp é mto massa, participei de inúmeros, atualmente não estou montando por causa do meu pc da xuxa e minha linda internet que só pifa... Para vcs terem uma idéia nem rating to pegando nessa season por conta dos meus loads travando, dos meus dcs, só da pra pegar cap e olha la :X, alguém está numa situação parecida também? :(

OBS: pvp na torre é muito massa, montei uns la na base da horda, me diverti a beça com a galera que foi comigo :D
Editado por Pérceval em 09/04/2013 20:16 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
eu tava com travamentos na tela de loading, Reinstalei o wow e problema foi solucionado
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
5440
Cara, eu vejo low lv morto o tempo todo, mato criança, anão, mulheres, qualquer ally na minha frente, mesmo sabendo q as vezes poderei não sobreviver, e mato até o cara logar com o main char dele e vir pro fight, THIS IS HORDAAAA !

Tem hora marcada pra esse fight na torre ?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Tem não. Basta você ir lá e começar o tumulto.

Normalmente eu dou uma analisada no número de players lá dentro. Se tiver uns 3 sem healer eu pulo lá dentro e a pancada desce bonita. Os NPCs não batem nada e ainda servem como fonte de heal, dai é boa.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
7645
Eu tamém gosto !

By: Gingå.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
8295
Po demonsthaile ia morre pra mim no x1...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da proxima vez seja homem e não fique invisivel e pule da muralha...

Seja HOMEM
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]