Druida Restauração?

Druida Tauren 30
1350
Bem,a minha dúvida é quanto a forma de árvore,vi que é um talento que libera no nível 60,mais só dura 30 segundos a metarmofose.
Não tem como ficar,tipo o tempo todo se quiser transformado em árvore?Tipo quando se transforma em felino,que não tem tempo limite.
Obrigado.
Responder Citar
Druida Tauren 100
9500
http://us.battle.net/wow/pt/item/68039

Mas não fica o Brocolão, vira aquela árvore estranha. Não sei como tá agora, mas tinha um bug antes, que transformado nessa árvore, você não consegue chamar montaria, tem que sair da forma pra chamar...
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
Bem,a minha dúvida é quanto a forma de árvore,vi que é um talento que libera no nível 60,mais só dura 30 segundos a metarmofose.
Não tem como ficar,tipo o tempo todo se quiser transformado em árvore?Tipo quando se transforma em felino,que não tem tempo limite.
Obrigado.

não, não da pra ficar o tempo inteiro na forma de árvore, a forma de árvore é um "burst", uma forma pra ser usada em um momento de maior pressão, o heal com ela aumenta MUITO, vc pode soltar regrowths instants e todos os outros heals aumentam, sem contar na defesa do druid que também aumenta, um druid em forma de árvore é praticamente imortal
Responder Citar
Druida Tauren 30
1350
Blza então vlw
Responder Citar
Druida Worgen 90
3195
Infelizmente retiraram a forma de árvore permanente no Cata.
Antes ela era uma forma normal, como a de gato e urso, e te dava uns buffs enquanto tu estivesse nela.

A antiga era assim: http://www.blogcdn.com/wow.joystiq.com/media/2010/04/wi-treeicc.jpg
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]