Nova guilda de RP no Azlaron

Bruxo Elfo Sangrento 13
1030
Guilda: Sombras de Azeroth
Server: Azlaron

Bem eu criei a pouco tempo uma guilda de RP com uns amigos meus de outros server. A guilda tem a história de que foi fundada por Niin Shadowgraves, e o título de líder foi dado a Thral'Jin, e foi criada para deter os males de Azeroth, tanto a Aliança quanto a Horda podia participar, sua base ficava em Guilnéas. Quando começou certos conflitos principalmente por território entre as duas facções ela usou algo antigo(da história do meu próprio personagem) para encantar armas. O encantamento consistia em, quando outra arma mataria ela encantava alguém para a semi-morte, seu corpo parava, mas seu espírito continuava lá, em alguns dias ou horas ele voltava. Assim podiam atacar bases tanto da Aliança quanto da Horda para tentar evitar que fizessem investidas e matassem muitas pessoas, usassem armas que fossem de grande poder letal sem necessariamente ter de matar alguém. No Cataclisma os Renegados atacaram Guilneas e dominaram ela. Para não serem traidores da Horda e serem massacrados por ela tiveram de expulsar a Aliança da guilda, ou pelo menos de Guilneas.

E é isso. Lembrando que seu personagem caso queira entrar na guilda não precisar "fazer parte dela" quando está fazendo algum RP/interpretação. Talvez até criar algo como uma sub-guilda de pessoas(ou hordas hehe) que são contra ou somente não são a favor do que os Guardiões das Sombras querem.

Se tiver alguma vontade de entrar na guilda e fazer RP's é só mandar uma solicitação, normalmente fico online ás 20:30, então bem. Já sabem a guilda tem poucos membros ainda, mas podemos crescer bastante acredito. Obrigado a todos desde já.
Editado por Niinshadow em 20/04/2013 18:06 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]