Formação de Core PvE Newbie - Horda

Paladino Elfo Sangrento 90
17430
Estou a procura de jogadores inexperientes / iniciantes da Horda para formação de um "grupo de raid"

Requisitos necessários para participar:

- Vontade de aprender
- Dedicação

Toda e qualquer classe / spec / role é bem vinda ate o presente momento.
Horários e datas a serem combinados conforme disponibilidade dos futuros membros.

Aos interessados, fazer contato in-game
Editado por Daliphar em 19/04/2013 20:01 BRT
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8580
E ai, está conseguindo montar no lado da horda?

Porque na aliança tá sinistro o bagunho!

Digitei "/1 Galerias Mogu'Shan 10 man normal, precisamos de dps e tanke" e vieram perguntas do tipo "isso é de comer?".
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
4390
Ta bem dificil montar core pve no tol barad mesmo. Já tentei na minha guild mas não deu certo, quanto é que nessa exp não consegui nem 1 boss de raid normal. Se voce tiver progredindo com algum grupo ai pode contar comigo!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7820
Core pve no tol barad? Não e atoa que somos Brasileiro e nunca desistimos...

Chama RBG no /1 pra tu vê!

Abraços! Força que um dia vc mude de reino! (o(
Responder Citar
Caçador Troll 90
13690
bem n quero um core pronto mais tem algumas coisas q n da pra fazer durante a semana como participar de core, no final de semana da pra participar mais no sabado do q no domingo, qualquer coisa me manda pm sobre o horario da raide
Responder Citar
17430
Antes de qualquer coisa, apesar de alguns comentários "maldosos", vlw pelo interesse ai pessoal!

Terminamos de completar o segundo core de jogadores iniciantes, então no momento as vagas acabaram... ahhh =(

Porem nada impossibilita a formação de mais cores, conforme novos jogadores forem aparecendo! eeeehh =D

Mantenho vcs informados! FOR THE HORDE!

PS: O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer! ;)
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Falando em grupo de raide estou com muita vontade de ir pra Bastião do Crepúsculo pra dropar dois equips lá pra transmog.

http://us.battle.net/wow/pt/item/65088#tab=currencyForItems que é moeda pro http://us.battle.net/wow/pt/item/65263

E também.

http://us.battle.net/wow/pt/item/65139

Esses equips são oque preciso pra deixar meu visual perfeito.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Quanto ao assunto do tópico, cara, não é pra ser pessimista não, mas querer montar core PvE no Tol é querer arrumar dor de cabeça. Já no final do cata que tinha mais gente, eu estava passando por sérios problemas pra arranjar replace pro core de DS, muitos dias de raid eram cancelados. Hoje a situação tá bem pior, claramente.
Responder Citar
17430
Cara entenda... nao é "querer" montar... ja esta montado, e raidando ^^

Mas sem duvidas, precisa ter força de vontade, os tempos sao dificieis... ate pq pessoal se acomodou em trocar de realm pra fazer pve, como se fosse a unica solução.

Vamos tentar manter o foco do topico por favor, a ideia nao é criar uma discussão entre pve e pvp e todo aquele bla bla bla... mas sim oferecer um canal para aqueles (mesmo que poucos) que ainda se interessam pelo pve no Tol =]
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Na horda creio que esteja menos ruim, mas na ally pode ter a força de vontade que for que não dá pra montar, quando acontece o milagre de faze rum pugão, não mata 1 boss.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Quanto ao assunto do tópico, cara, não é pra ser pessimista não, mas querer montar core PvE no Tol é querer arrumar dor de cabeça. Já no final do cata que tinha mais gente, eu estava passando por sérios problemas pra arranjar replace pro core de DS, muitos dias de raid eram cancelados. Hoje a situação tá bem pior, claramente.

Concordo com você.

No Cata era lotado de grupos de raides sendo criadas, não importando se era de bons ou jogadores medianos.

Agora no MoP tudo se resume a Campos de Batalhas Rankeados, Sha, Oondasta e Gaileon.

Na horda creio que esteja menos ruim, mas na ally pode ter a força de vontade que for que não dá pra montar, quando acontece o milagre de faze rum pugão, não mata 1 boss.

Na verdade esta iqual para ambos os lados, vi isso jogando com minha Ally.
Responder Citar
17430
Senhores, venho pedir mais uma vez que seja mantido o foco inicial do post.

Grato =]
Responder Citar
10660
Ai sim, sempre é bom um pug,
qualquer coisa só me chamar In-Game, que to dentro;
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
7525
Ontem eu estava em orgrimmar pugando um tank pra inicialmente fazer as galerias mogu shan, depois de uns 5 minutos chamando, um paladino ilvl 494 me whispou e disse que tinha interesse em participar. Invitamos o cara e demos oportunidade pra ele, moral da história: ele conseguiu tankar guarda pétreo e feng o amaldiçoado no modo heroico, e agora já é membro integrante do core.

Tem muito player bom no nosso server, o que ta faltando é oportunidade pra galera, e o pessoal tem que ter em mente que raidar não é acertar tudo sempre, é companheirismo e ter a vontade de aprender e ensinar com cada erro.
Editado por Fireheart em 25/04/2013 09:46 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Ontem eu estava em orgrimmar pugando um tank pra inicialmente fazer as galerias mogu shan, depois de uns 5 minutos chamando, um paladino ilvl 494 me whispou e disse que tinha interesse em participar. Invitamos o cara e demos oportunidade pra ele, moral da história: ele conseguiu tankar guarda pétreo e feng o amaldiçoado no modo heroico, e agora já é membro integrante do core.

Tem muito player bom no nosso server, o que ta faltando é oportunidade pra galera, e o pessoal tem que ter em mente que raidar não é acertar tudo sempre, é companheirismo e ter a vontade de aprender e ensinar com cada erro.

Uma coisa que eu tenho notado desde os tempos de Cata, e que os players que são bem vindos nos cores são pessoas com pouca disponibilidade e que muitas vezes têm que faltar, o que obriga a procura por um replace, que muitas vezes não rende como o outro.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Senhores, venho pedir mais uma vez que seja mantido o foco inicial do post.

Grato =]

Onde o foco não foi mantido?
Responder Citar
17430
Como prometido, vou mante-los informados sobre as situações dos meus cores (foco do post):

LFM DPS ilvl 497+ para Core de ToT

Horarios:
Quintas (23:00-24:00)
Sextas (24:00-03:00)
Domingos (19:00-23:00)

Preferencia para Priest Shadow, Druid Balance ou Mage

Mais informações, me procurar ingame
Editado por Daliphar em 26/04/2013 02:00 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
7525
Dolgare disse tudo ali em cima, eu mesmo só posso jogar 2ª, 3ª e 4ª, mais o core joga de segunda a quinta, oque faz a galera procurar um replace.. nos dias que eu jogo sempre falta um e temos que achar um replace tbem
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
5305
Cara! Ando um pouco sem tempo, mas logo logo termina semana de provas e termino de conseguir 90. Estava procurando pra um grupo PvE pra Horda. Contatem-me assim que der? Sou inexperiente, healer ou dps(preferencialmente healer). Disposto a aprender tudo!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]