Ninja Reported: Vojjin

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 92
15565
Boa noite, caros compatriotas do Azralon, venho por meio desta informar uma coisa chata que aconteceu no Azralon.

Um jogador chamado Vojjin: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Vojjin/simple

alt: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Haoqing/simple

Criou invitou para uma firelands 10 man heroic informando que o loot era free (need before greed) foi assim em todos os boss, porém um pouco antes do ragnaros morrer, ele passou para master loot, pegou o que queria quando o ragnaros caiu e deu leave party bugando o loot e não deixando os outros players rolarem nem nada. Tentamos de tudo e não conseguimos mecher no loot.

Acho que essa atitude é motivo para BAN mas caso seja contra as regras, eu apenas me preservo ao direito de nunca mais raidar com esse sujeito. Que por sinal já esta no meu ignore.

Abraços e bom jogo.
Editado por Reinomoc em 07/04/2013 04:54 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 92
15565
Mais informações uteis:

Através do wowprogress descobrimos que o main char dele é o Haoqing da guild The Winter is Coming e que ele usava o Vojjin só para ninjar os players do Azralon e que já fez isso antes, só que ninguém sabia do outro char dele Haoqing

Quer ser um f.d.p. com um char e um amiguinho de guild com o outro, bom, já reportei ele no public channel do Azralon [H] e na guild informaram que ele vai ser removido da guild, se não for poderemos considerar a The Winter is Coming como guild que acoberta ninjas.

Então para não sujar o nome da guild é melhor que esse player seja removido. E o certo seria até que fosse banido, pois prejudicar mais de 2 horas de outros 9 jogadores que acreditavam que o loot seria need before greed até o final, que guardaram seu save talvez esperando a mount do rag ou qualquer outro loot, ver este player mudar para master loot no meio da luta, e após deitarmos o boss pegar o que queria e dar leave, não deixando nem o povo dar /roll nos itens bugando o restante de loot que poderia servir para t-mog ou qualquer outra coisa. Bom isso é muita falta de respeito com os outros 9 jogadores.
Editado por Reinomoc em 07/04/2013 04:53 BRT
Responder Citar
Bruxo Troll 100
21070
Aqui não é o melhor lugar para fazer denuncias ou notificar as pessoas delas.
Já abriu ticket e denunciou ?

Eu já passei por isso uma vez só, e foi em ICC, por eu pensar que a montaria seria Free Roll no LK. Resultado, não caiu a montaria, o cara foi reportado e a raid ficou sem loot.

Um conselho: Procure fazer essas Raids onde o drop é extremamente baixo com amigos, pessoas em que você possa confiar, ou então monte a sua própria.

Só não entendo o por que disso, o cara se queima no servidor a troco de nada.Pensamento HUEBR
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
11430
Valeu Reinomoc, bom saber, e sim, aqui é lugar de denuncias, talvez nao pra Ban's, mas serve pro pessoal ficar atento.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
10460
Já aconteceu algo similar comigo. É de matar de raiva. E o pior foi que o líder da raid antes de sair falou desse jeito" UHUHEUHEUHEUHEUEHUHEUEHUEHEHU OTARIOS"

Auto explicativo a ultima frase dele.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12940
Kajad, não, forum não é lugar pra denuncia. Se um CM ler isso, quem está arriscado a levar ban (no forum) é o OP. E no Azralon, com os trocentos players que tem, esses caras sempre vão achar desavisados.
Responder Citar
Druida Tauren 90
9985
Comonier! A quanto tempo hein?? Tem que reportar mesmo =P
Responder Citar
Druida Tauren 100
12935
Queria saber mais sobre punições referente a "ninja".
Esta semana passei por algo desagradável, entrei em um grupo para matar o Armipotente Zandalari, eu estava tankando, morri varias vezes pra matar ele, quebrei toda minha armadura. Então a tão sonhada montaria caiu, o líder simplesmente me kikou e pegou o loot, simples assim.
Tipo, na hora eu fiquei bufando de raiva, mas como nao sabia proceder só fiz o mais sensato, ignorei o mesmo.

ps.
Procure fazer essas Raids onde o drop é extremamente baixo com amigos, pessoas em que você possa confiar, ou então monte a sua própria.

muito bem colocado!
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
16245
Atrasado, mas só para constar:
https://us.battle.net/support/pt/article/posi%C3%A7%C3%A3o-da-blizzard-entertainment-sobre-saque-de-ninja
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 100
9445
A Blizz deveria dar o endereço da casa do meliante, gostaria de conhecer esses rator pessoalmente e dar loot na casa deles. Aposto que estes gordinhos tetudos nunca mais fariam uma coisa dessas. hehehe
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]