[Vídeo] Tesouros de Pandaria

Caçadora Elfa Sangrenta 90
16695
Tutorial mostrando os locais de todos os tesouros para o achievement Riqueza de Pandária =)

https://www.youtube.com/watch?v=oEy6Z9xX0Rc
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575
poxa vida!
eu tava pensando nessa conquista hj, mas me deu a maior preguiça de fazer xD
obrigada pelo seu video, me ajudou mto!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
10565
Grande video, vai me ajudar muito... alias.. me inscrevi no seu canal.

Se nao me engano se vc pegar todos os tesouros, vc ganha um titulo.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
7440
Ótimo vídeo! Sempre quis esses itens.
Bonita voz. ^^
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Na parte da caverna dos Duendes em Kun lai você errou o caminho e foi para cima. Deveria ter ido para baixo onde a caverma é maior e mais redonda. O tesouro é em gold e fica junto com uns escombros de madeira e do lado de algo que parece um gongo ou altar (não lembro). Vai lá te dou a certeza que se não pegou vai estar lá. Me ajudou muito com gold fácil hehe. Obrigado.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Dá pra pegar mais de uma vez?
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Dá pra pegar mais de uma vez?


Somente uma vez em cada personagem.
O que dá para pegar mais de uma vez são os objetos que tem por pandária.
Ex: Berloques, espadas, adagas, etc. Só conheço alguns do Ermo do medo e quase todos são vinculados a conta e usável no lvl 86. ilvl 450 e ainda não precisa matar nenhum raro para pegar.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
11110
Liince, esse Tesouros de Pandaria, é o mesmo q dá p/ farmar tbm equipamento para os alts? O mesmo que vi nesse site ó:

http://noobcraft.com.br/2013/02/cacador-de-reliquias-como-encontrar-os-tesouros-de-pandaria/

??
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Ai ai essa voz da Liince <3
Responder Citar
Caçadora Humana 90
11110
Pois é...sobre a voz, muito bonita, muito delicada, rsss... voz de mulherzinha q n sabe jogar, né? Assim dizem os amigos...hehehe, mas realmente Liince, qdo tou jogando com as meninas, parecem assim um bando de meninos.rsss... já a sua é tão calma... a minha é mais ou menos, mas qdo tou perto de morrer fico... OMG @#$%... vc é mansa até qdo ta la´nos ultimos pontinhos de vida, quase morrendo p/ o boss....kkkkkkkk... Mas eu curto bastante seus vídeos e já me inscrevi, inclusive os baixo e trago p/ ver no trabalho, nas horas vagas... Já conseguiu a Fenix? E por favor, me dá uma dica de como pegar o arco Feng... pq já fui nas raides e esse troço n dropa nem a pau.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
11110
Xiiiiii Liince, se tu tiver namorado/a, num deixa ele/a entrar aki n...kkkkkk... os meninos tão doidinhos com sua voz...kkkkkk.........
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Belo vídeo, Liince, me ajudará bastante!

That voice...
Responder Citar
Caçador Worgen 90
7125
sou voz é linda
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
13/08/2013 11:10Citação de Andrevieira
sou voz é linda


Jura? Você jura que você deu uma Pá de Ouro dessas só pra passar uma cantada de pedreiro????
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
3580
caramba sua voz e linda e obg ajudou mto mesmo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]