Estou sentindo o fórum um pouquinho melhor, e vocês?

Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Fala Povo

É o seguinte: Eu me lembro que este fórum aqui, há um ano atrás, era uma zona do cacete. Todo mundo se xingava e brigava por tudo, todo os dias era um novo tópico de choradeira, ou um tópico de trollagem que em nada agregava valor a esta comunidade. Em outras palavras, era uma baderna.

Sei que perfeito este fórum não é, pelo contrário ainda está bem longe disso. De vez em quando ainda vem gente que sofre de falta do que fazer, e vem aqui só pra azucrinar. Mas a impressão que eu tenho é que, comparado ao ano passado, o nível deste fórum melhorou muito.

Claro que ainda tem muita coisa a melhorar, mas eu sinto as pessoas aqui bem mais educadas e amigáveis, e com ideias bem mais inteligentes, em relação ao que era quando eu comecei a frequentar este fórum.

E vocês, estão com essa mesma impressão?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu acho que conforme a comunidade se fortalece, o fórum vai melhorando...

Eu guardo o fórum por fases na minha cabeça, e atualmente não acho que estejamos em alguma fase em específico, apesar de ter acabo de terminar um drama mega épico no fórum.

Eu acho que até mesmo os trolls estão se portando de uma maneira mais amena e tal, ainda trollando, mas postando coisas legais com mais frequência. Também tenho sentido a moderação mais presente, apesar de achar que deveriam estar um pouco mais severos em certos casos em específicos... Tenho visto várias denuncias minhas sendo levadas em consideração e vários posts deletados pela moderação.

Um desejo pessoal meu, era aumentar um pouco nossa comunidade, eu acho que seria legal ter mais gente ativa (e legal) por aqui.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Concordo. Comecei a ler o fórum na Starter Edition de junho até julho, que foi quando comprei essa conta. Era realmente uma baderna...

Desde o começo desse ano tá mais calmo mesmo. Galera tinha até medo de postar porque ia ser trollada. Hoje em dia nem é mais assim. Parabéns para nós =]
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
@Kick

Eu gosto de conversar com o povo do fórum in-game. Acho que tenho todos os "frequentes" do fórum na minha Real ID e Btag, desde os trolls até MVPs. Converso com alguns mais do que menos. Mas sempre tento ser amigável, acho que sempre falhando miseravelmente o/
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Espera ate as ferias do meio do ano xD
Responder Citar
2855
Espera ate as ferias do meio do ano xD

bom, vamos ver então o que acontece

Eu gosto de conversar com o povo do fórum in-game. Acho que tenho todos os "frequentes" do fórum na minha Real ID e Btag, desde os trolls até MVPs. Converso com alguns mais do que menos. Mas sempre tento ser amigável, acho que sempre falhando miseravelmente o/

eu também vejo o fórum como um bom lugar pra se fazer novas amizades

espero um dia poder conhecer pessoalmente essa galera toda

Também tenho sentido a moderação mais presente

Pois é, a mão pesada da Blizzard tem sido bem firme ultimamente, e isso faz uma grande diferença

Mas não é só isso. Eu penso também que alguns dos trolls deste fórum estão 1 ano mais velhos que no ano passado, e de alguma forma parecem ter crescido e amadurecido muito. Um exemplo é o camarada Kar, que no ano passado era todo nervosinho e esquentadinho, e esse ano até tópico fixo na taverna que contribui com um bom RP ele já fez.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575
Um exemplo é o camarada Kar, que no ano passado era todo nervosinho e esquentadinho, e esse ano até tópico fixo na taverna que contribui com um bom RP ele já fez.

O Kar sempre foi o que ele é atualmente, o problema é que antes ele era mal interpretado e todo mundo achava que ele era um hater, o que mudou foi a visão das pessoas sobre ele.

Eu digo isso com frequência, que o fórum ja foi bem mais zuado, hj em dia se vem gente falar pra mim que não gosta do fórum pq tem mto troll, ou a pessoa não frequenta aqui, ou ta dando desculpa esfarrapada...

@Notmad =*
Editado por Karýn em 13/04/2013 23:25 BRT
Responder Citar
2855
Eu digo isso com frequência, que o fórum ja foi bem mais zuado, hj em dia se vem gente falar pra mim que não gosta do fórum pq tem mto troll, ou a pessoa não frequenta aqui, ou ta dando desculpa esfarrapada...

Ou está desatualizada
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Ainda tem muito o que melhorar, e o que organizar no Fórum, gostaria que o Fórum fosse aos moldes do fórum Europeu, que é o melhor organizado.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9465
Tirando os HUEHUEHUE BR está melhor sim, todos aqui construimos topicos cultos e informativos.

Att: Xerinha, A lenda.
Editado por Xerinha em 14/04/2013 11:13 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Tirando os HUEHUEHUE BR está melhor sim

Você é um deles.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9465
Você é um deles.

Não, não sou, voces que nao sao cultos o suficiente para entender meus topicos e a mentalidade humana.

Editado por Xerinha em 14/04/2013 11:45 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150

Digitado por Xerinha, o mais HUEHUEHUE BR desse fórum.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
@Notmad =*

=*

Você é um deles.

Nada como uma dose de troll à lá Chequer logo pela manhã =P
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
13/04/2013 23:25Citação de Karýn
O Kar sempre foi o que ele é atualmente, o problema é que antes ele era mal interpretado e todo mundo achava que ele era um hater, o que mudou foi a visão das pessoas sobre ele.

Eu acho que antes o Kar era pior. Ele foi um dos motivos por eu ter parado de discutir lore no fórum e de ter me ausentado daqui por diversos meses uma época.

Um dos meus grandes prazeres uma época aqui, era discutir sobre lore e conversar com o povo a respeito. Porém, ele e mais algumas pessoas, transformavam todo santo tópico de discussão sobre isso em uma guerra de RP extremamente tosca, cheia de agressividades e xingamentos.

Surpresa a minha descobrir durante essa saidinha do fórum que ele havia entrado na minha guilda (A Unlimited na Horda, não a GMP), e não tão surpresa assim foi ver o que acontecia com o chat quando ele não gostava de algum assunto e entrava na discussão.

Um dia, já de saco cheio, eu conversei com ele, e ele comentou que já estava parando de fazer isso nos tópicos, que estava se limitando a fazer isso em tópicos sobre RP/Taverna e tal e deu uma maneirada.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
14/04/2013 11:44Citação de Xerinha
Você é um deles.

Não, não sou, voces que nao sao cultos o suficiente para entender meus topicos e a mentalidade humana.

Eu ja fui huehuehue, mas nunca escrevi ''att: Solarez, A protetora'' '-' e olha que já fiz tópico falando para nerfar ciclone dos shamans aosisaoisaoasias
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375

Você é um deles.

Desculpa,mas ser HUe e uma coisa,e força a ser HUE e poblema mental.O cara ai faz de tudo para ser um lolbr.

Topic:

geralmente os trolls ataca mas os topicos ''idiotas'' e no inicio do forun e do wow no Brasil tinha muito jogas novatos que criavam topicos sem noção e os veteranos caia de pau ,Agora ja tem 1 ano e pouco deu para os novatos ganhar um pouco de ex...

Asim os topicos sem noção diminuiu e os trolls não teve mas alimento :P
Editado por Ðarkterror em 14/04/2013 13:04 BRT
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
7880
Nada como uma dose de troll à lá Chequer logo pela manhã =P

as trolladas do chequer é cheia de finesse
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]