Ajuda com um problema comum =/

Druida Troll 90
4500
Boa tarde pessoal.

Eu andei entrando em algumas guildas na Horda do Azralon e acabou que nenhuma das que testei me agradou, todas pelo fato que eu levo mais em conta em uma guilda: A socialização entre os membros.

Todas o guild chat era vazio, ou os players 90 eram elitistas demais, fingiam que os low level nem existiam e ignoravam eu e os demais players de lvl baixo que ali estavam.

Então decidi que vou fazer minha própria guild, onde vou tentar priorizar a amizade entre os membros e uma coisa que sinto muita falta, o RP.

Sei que não sou level máximo e etc mas eu upo rápido, e acho que seria um bom guild master.

Tava pensando em um nome e me venho a ideia um tanto inusitada de colocar o nome de Dienaars Van Hakkar, que em africano significa Servos de Hakkar, o Deus do sangue Zandalari que sempre que faço RP, sou devoto dele.
Mas como nem todo mundo vai ser um devoto dele, vocês teriam alguma ideia de nome?

------

O que vocês acharam?
Alguém ai pode me ajudar assinando a carta de guilda? Se quiser não precisa ficar na guild, mas peço a ajuda pra assinarem a minha carta. Alguém ai se "pilha"?

Abraços e bom jogo!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 94
8505
Saí da última guilda por dizer boa tarde e conversar com o pessoal que respondeu, e receber a seguinte mensagem do chat Guilda: Se querem tanto conversar mandem /w entre vocês. Nesta que estou o povo atualmente está sumido, mas antes era bem divertido conversar com a galera e me ajudaram muito aqui, por isso não saio dela ao menos que seja expulso ou aconteça algo (não tem como prever *%%@@#!). No mais, boa sorte com a guilda e não seja um cara chato como o que eu citei da guilda que eu sai haha.
Responder Citar
Caçador Humano 90
11450
Vou me intrometer rapidao nesse papo !

Eh isso que acho mais engraçado na FEAR , da Ally do Azralon mesmo !

São , hoje , cerca de 800 players na guilda e um pico diario de 100 pessoas online, e raramente há discussões e problemas internos, salvo algumas excessões !

Eh isso que sempre exalto com os pulmões cheios !

Isso sem contar o inter-chat com a Academia FEAR e as guildas confederadas que nao tenho noção de quantas pessoas ainda mais falam conoco.

E os assuntos vao de cozinha, anime, filmes, mulheres, o que ta passando na TV e por ai vai!

E alem disso os cores de RBG, convites pra Raid, venda de profissoes e mais alem !!!
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Baden

Eu ia continuar nela até hoje se o Kaledon não tivesse me kickado por besteirinha e você tivesse me ajudado quando eu tomei ban. Eu te considerava um dos caras mais gente boa da guild.

Att: Dio

"Traidor... Mas, na verdade, eu é que fui traído. Continuo sendo caçado. Continuo sendo odiado. Mas agora, meus olhos cego podem ver aquilo que os outros não podem. Que as vezes a mão do destino deve ser forçada!".
Responder Citar
Maga Orquisa 90
5270
Aeh man tenho amigos em varias guilds, assim como tenho varios char lvl 90 nessas diversas guilds, toh upando pala pra ser heal ultima classe q falta, vou pedir invite, vou passar bastante tempo nele e quero fazer novos amigos aeh, e vc parece ser um cara muito gente, pela alta população na horda tem muito "sacana", mas tbm tem muito player gente boa, vou lhe wispar in-game aeh vc da invite se puder... :D

Abraços e Pela Horda!!!
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Valeu Lukksmagikal

Te espero lá então!

Pela Horda!
Por Hakkar!
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
Cara, Papo no Guild Chat eh show de bola, nao entendo o fato de ter guildas que nao gostem disso.

Mas bom, nao tenho o que reclamar da FEAR. ^^

-

Antigamente quando o jogo era todo em inglês ainda, tinha uma brincadeira de escrever "Anal " e depois linkar uma skill, ou talento ou iten do jogo ... e se formavam coisas engraçadas kkkkkkk , eu sempre tomava bronca por começar essas besteiras no Gchat kkkk
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Não vamos tentar mudar o tópico pra assuntos da FEAR por favor. Se não vai chamar muito flamer e HUE e eu só quero ajuda pra montar uma guild legal.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

To ligado dessa brincadeira Ukatena, era muito engraçado mesmo, até em pt fica legal, ontem mesmo tinha um pessoal fazendo isso lá em Tundra Boreana, foi engraçado kk
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11750
Khulijin/Dio, desistiu do DK? rs
Cara, guilda é algo complexo. A Horda do Azralon é MUITO populosa e acabam tendo muitas guildas que recrutam pra botar gente pra fazer gold e pouco se importam com os membros.
Fazer sua própria guilda é uma boa maneira de se resolver isso, mas aí depende do seu empenho como GM de recrutar e se fazer presente.
Um amigo meu uma vez me disse que o GM é a alma da guilda e concordo. Se o GM é presente, organiza eventos, ajuda os novatos e assim por diante as coisas andam bem. Se o GM pouco aparece, a guilda vai tender a minguar.
Posso te ajudar, com algum alt, a assinar o chart da guilda, se precisar.
E boa sorte, espero que sua guilda satisfaça os requisitos que você mesmo deseja ver e não encontrou.
Abraços
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Kethtalar

É que eu não queria aparecer com meu druid, o DK era só fachada, mas dane-se @*#%#!#

Com certeza eu quero sua ajuda, tenho 2 nomes já, faltam mais dois :P
Responder Citar
11750
LOL! Medo de represálias? Rs.

Beleza, só me whispar ingame, mandar email, whatever.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
8410
Tem que ser lvl 90 pra assinar ou tanto faz?
Responder Citar
11750
Tanto faz. Você pode criar um char level 1 e assinar, sem neura. Só tem duas observações:
1) Não adianta criar vários chars na mesma account, ele só aceita um char por account.
2) Enquanto a guilda não for formada, você não pode deletar o char e nem assinar/entrar em outra guilda. Caso faço algo acima, a sua assinatura é apagada da guilda onde você assinou anteriormente. Depois da guilda ser formada, entretanto, você pode fazer o que quiser, sem problema.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
9585
Todas o guild chat era vazio, ou os players 90 eram elitistas demais, fingiam que os low level nem existiam e ignoravam eu e os demais players de lvl baixo que ali estavam.

Nao li todos os topicos mas vou falar, na esperança que alguem da MoD leia e se ligue que nao é bem assim como vc disse ( sim porque temos membros que acham que sao ignorados ... mas nao sao ). O Gchat é um meio de comunicaçao antiquissimo e chato de se usar, tiro meu caso, por vezes estou fazendo alguma coisa que necessita da minha atençao ( como por exemplo solar uma raid antiga pra transmog ) e o cara fica pedindo ajuda no Gchat, desculpa mas nao vou parar o que estou fazendo para responder uma pergunta complexa como, por exemplo, " dk unholy é bom " ou " como posso melhorar como tal classe " ou " o que vcs acham da crise na koreia " ... sao perguntas que precisam de tempo para serem respondidas o que o Gchat nao proporciona.

Em contra partida quase todas as guildas organizadas, grande ou nao, tem um RC , TS ou Skype , ou seja, um meio de facil acesso e de facil comunicaçao para qualquer coisa ... maaaaasss a pessoa prefere nao entrar nesse meio mais facil e usar um muito masi dificl simplesmente porque tem vergonha ( hello vc entrou em uma guilda e tem vergonha de interagir ?? ) ou porque acha que as pessoas nao vao gostar dela ( frescura ¬¬ ) ou seja la pelo que for, ela acaba nao interagindo coma galera e passa a reclamar que as pessoas sao erradas ... desculpe mas nao, por vezes os proprios membros da guilda nao fazem por onde, estou jogando com algumas pessoas da guilda a 11 anos, outros a 4 ou 5 e alguns que entraram esse ano e todos sao tratados do mesmo modo, obvio que existem coisas que vc faz apenas para alguns, mas todfos sao tratados igualmente. Resumo: è a sua guilda que é anti social ou vc que nao faz por onde socializar com eles ?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]