Priest " Novo Patch 5.3"

Sacerdote Humano 100
8890
Geral

Palavra de Poder: Fortitude teve o custo de mana reduzido para 1%. Antes era de 4,4%.
Dissipação em Massa não dissipa mais efeitos mágicos que normalmente não podem ser dissipados. O tempo de lançamento foi reduzido para 0,5 s em vez de 1,5 s para Sacerdotes de Disciplina e Sagrado.
Deslocamento Caótico teve o tempo de recarga reduzido para 5 minutos em vez de 6 minutos para Sacerdotes de Disciplina e Sagrado. Para Sacerdotes de Sombra, a recarga foi aumentada para 10 minutos e o feitiço não pode mais ser usado em Arenas ou CBs Ranqueados.

Glifos

O Glifo de Dissipação em Massa foi refeito e não reduz mais o tempo de lançamento. O glifo agora permite que Dissipação em Massa dissipe efeitos que normalmente não são dissipáveis.

Disciplina

Reconciliação agora cura alvos aliados próximos em 80% do dano causado. Antes curava 100%.

O que os amigos mais experientes estão achando nas prováveis mudanças da nossa classe amada e querida.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Deslocamento caótico já era uma skill problemática, agora querem fazer dela inutil

Dissipação em massa agora obriga todo mundo a usar o glifo pra jogar pvp, o que todo mundo já fazia mesmo...

reconciliação é uma tristeza só, já que era o main heal no pve, e eles nerfaram
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
O glifo do mass dispel ja era “obrigatorio“ pro spriest por pura falta de opção, então n foi um grande nerf, embora o aumento no cast vá atrapalhar.

Tu não leu direito, cara, o cast diminuiu

Antes se usava o glifo pra diminuir o cast, agora se usa o glifo pra poder dispelar spells não dispeláveis, como o shield do pala e o ice block
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
13245
PQP! O que a Blizz tem na cabeça, meu Deus, já nerfaram Shadow Priest pra caralh@ do 5.1 para o 5.2, agora eles vem com essas mudanças, é o fim da picada, ainda bem que tenho um rogue no lvl 90, pq shadow no pvp está dificil, a sobrevivencia ja era foda, com um rogue, dk, ou war colado, o que salvava nas arenas Rbgs, era o deslocamento caótico, agora sem isso, vey o que eu faço, cara bursta em mim, uso dispersion, ai o cara continua em mim eu faço o que? tento curar? NÃO pq tomo interrupt, tento correr? Não, si o fantasma tiver em cd, e eu tiver no slow não da, o que faço então dou /sit e /cry.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
16965
Tenso!
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 92
5780
Péssimo! Deslocamento era um dos últimos recursos de priest p aumentar a sobreviência!

Agora me digam: pra que tantos nerfs? Spriest é tão bom assim em pvp é e só eu q não sei?
Responder Citar
Sacerdote Tauren 90
8610
Nerf pesado esse do mass dispel pro shadow, vai piorar muito o pvp dele.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5815
/\ Uia...e não é que existe mesmo priest tauren? O.O

/jk
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
5660
Uia...e não é que existe mesmo priest tauren? O.O

LOL, nunca tinha visto também

Pois bem, queria entender também o PORQUE de tantos nerfs no shadow priest, sério não tem um motivo, spriest não era o FODÃO do PVP, NUNCA foi OP, era bom, e mesmo com os nerfs do 5.2 continuou bom, agora nerfaram mais ainda no 5.3? -.- ai tá complicado, tão forçando os Priests a jogar de Disc ou Holy, só pode! ainda bem que to aprendendo a jogar de disc, porque shadow pelo visto vai ser teeeeenso!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
12280
Guys não temam priest disc é a parada mais OP da xpac na 10man então nem se fala, nego poe 2 priest disc e acaba com a luta, diminuir o atonement pra 80% quer dizer que a gear vai escalar menos so isso.

Eu andei trocando todo meu spirit pra haste ( spiritu pra aceleração) eu chego a puxar 140k de dps sem lust, com a gear final de ToT isso não é nerf é ajuste pro próximo content nego não matar os bosses com 2 tank e 8 priest disc ( sacerdote disc )

Relaxem que até agora n mudou nada.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11440
é lock não leva nerf.
Cadê a lógica ?
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
2115
Sou só eu ou shadow priest não ganha 1x1 de ninguem?

Os únicos que eu tenho alguma chance de ganhar 1x1 são lock e alguns magos (claro, considerando que os itens sejam próximos. Se o cara for muito pior qualquer classe ganha né).

Como o amigo disse acima: rogue. Cara, alguns rogues eu simplesmente nem dou dano. Parece-me impossível derrotar um rogue (até mesmo alguns com itens piores que os meus me ownam). E rogue alguma vez já tomou nerf? Eu nem lembro.
Responder Citar
5660
Guys não temam priest disc é a parada mais OP da xpac na 10man então nem se fala, nego poe 2 priest disc e acaba com a luta, diminuir o atonement pra 80% quer dizer que a gear vai escalar menos so isso.

Mais a preocupação não é com disc, pelo menos a minha é com shadow que cada vez toma mais nerf e nerf
Responder Citar
5660
. E rogue alguma vez já tomou nerf? Eu nem lembro.

Cara eu odeio rogue, de verdade, mais tenho que dizer que antes desse novo patch o rogue tava muito ruim, e agora tá bem OP, o problema foi que não acharam o meio termo, antes tava ruim e agora OP,

Ganhar x1 contra qualquer classe é realmente complicado, mais disso nem reclamo, afinal o jogo não é balanceado para x1, o problema dos nerfs são que vai diminuir a sobrevivência e o suporte com o nerf, o Spriest é um dos melhores suportes no jogo, mais tá ficando cada vez mais complicado
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5815
diminuir o atonement pra 80% quer dizer que a gear vai escalar menos so isso.

Faz sentido, se hoje já está assim, imagine com a gear de HC.

Porém não explica pq o nerf foi no heal e não no dano.
Responder Citar
5660
Porém não explica pq o nerf foi no heal e não no dano.

A Blizzard age por meios estranhos pra concertar as coisas hahaha ao invés do mais lógico, ela faz o mais complicado, talvez eles gostem do Hard Mod das coisas!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5380
Alem de Prist ser sempre meu Focus em RBG,e comparado a outras classes ja acho fácil de matar agora vem a blizzard e nerf sacanagem.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
5725
Eu só vejo reclamação nesse forum sobre sacerdote...
De onde será que eles tiram essas ideias pra fazer essas mudanças bizarras que não agrada a nenhum player???

Eu minto... Os unicos players que as mudanças de priest agradam são os que jogam com outra classe, geralmente hunter, mas sacer nenhum gosta delas e eles continuam fazendo, porque?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]