Conta Comprometida

(Trancado)

Paladina Humana 90
18505
Gostaria de esclarecer um mal entendido, espero a resposta de um GM para isso,

Um amigo meu, conhecido como Rynd (conta ryndz@hotmail.com), foi banido recentemente pelo o uso de "hack".
Porém, ele nunca fez o uso de tal programa e todo nós próximos a ele ficamos
surpresos com o perma ban.
Segundo ele, o GM Xenidius afirmou que a conta seria banida e não haveria mais volta.
Acredito que ele seja um player relativamente conhecido pela comunidade brasileira
e que houve um grande mal entendido. Peço que por favor olhem com cautela a situação.

Todos aqueles que conhecem o Rynd sabem que ele nunca utilizaria de nenhum programa para
se beneficiar. Principalmente, em arena e rated bgs (única coisa que ele faz no wow)

Fica ai então meu pedido à comunidade brasileira por um apoio e aos GMs que revisem o ocorrido.
Isso é apenas um falso positivo.

Att.,
Funcionário da Blizzard
Saudações! ^_^

Entendo a sua preocupação com a conta do seu amigo, mas como o meu colega Rhastion mencionou no seguinte post,

CMs não tem as informações sobre banimentos no jogo.

Além disso, esses são casos que devem ser relevantes apenas às partes envolvidas. Entre em contato com o suporte e confira a situação em particular.
Editado por Nyrchon em 06/04/2013 22:36 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]