[Evento G1] da "Guilda genérica da RP" <RP Horda> aberto a todos

Xamã Tauren 63
1445
Primeiro evento da guilda genérica de RP - não é só com RP que a gente se diverte!

<RP Horda> evento de exploração

[Evento G1] Vingança do Espírito Ancestral

Na Praia Grande de Cerro Oeste existe um espírito ancestral inquieto.

O Tauren Xamã pede que você vá até ele e o acalme, contando quantas costelas de seu esqueleto ficaram expostas na ilha em que ele morreu.

Para participar, envie um correio a GRENNAN(Goldrinn ou Gallywix) contando o número de COSTELAS, de ARBUSTOS e de ÁRVORES que têm na ilha.

O PRIMEIRO a acertar ganha 50g, cada um que tentar leva ao menos 10g. Também tem prêmio surpresa na madrugada de Sex, 05/04 (a partir da meia-noite).

Boa sorte!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
50G ??????????

MEU DEUS!!! MAIS É MUITO DINHEIRO!!!!!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Gostei do evento, podia ser na Aliança. =(

(Dont feed the trolls)
Responder Citar
Caçador Worgen 87
2465
Sinceramente, eu nem sei se tenho dinheiro pra pagar os participantes. É mais para agitar a prática da Guilda, e mostrar que estamos em funcionamento.

Pensei até em requisitar prints para comprovar o local, mas acho que observação e exploração do mapa são requeridos, e utilizar elementos do jogo ajuda a viabilizar a participação (ninguem vai ter que upar imagem ou mandar por e-mail).

Em breve, teremos um evento similar para a Aliança também!! (e todos podem nos enviar sugestões de eventos também)

Edit: alias, estou tao pobre que nao tinha dinheiro pra comprar a montaria voadora. A Guilda RP Aliança só tem 2 abas de banco, e na horda temos 3, graças a doação de voluntários (na verdade, 1 voluntário chamado Jason).

Se alguém quiser fazer doações, ficaremos gratos!
Editado por Gorwal em 03/04/2013 19:36 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]