Duvida sobre um Glifo

Sacerdotisa Trolesa 90
8115
Galera bom dia!

gostaria de saber de vcs, se o glifo Escudo Refletor so funciona se eu aplicar o Palavra do Poder: Escudo em mim, ou se funciona se um outro priest usar Palavra do Poder: Escudo mim tambem!
Editado por Chizuro em 04/04/2013 11:20 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5815
Bom dia!

Só funciona se aplicado em nós mesmos. O Escudo que aplicamos em qualquer outra pessoa não irá refletir nada.

/cry

A tradução da tooltip em PT-BR deixou a desejar. Em inglês é "Causes 45% of the damage YOU absorb with Power Word: Shield to reflect back at the attacker."

Mesmo se você tiver o glifo e outro priest castar Escudo em você, não irá refletir.

De qualquer forma, é muito útil pra PVE solo. Eu costumo usar em diárias e dgs.

Tenho dúvidas sobre seu uso no PVP. Eu sei que o dano não tira o CC de outra pessoa, isso é, não vai tirar alguém de polimorph se seu parceiro de arena for um mage. Mas aparentemente dá pra tirar um rogue de stealth se ele desaparecer depois de deixar um DoT, uma vez que não é preciso estar em range melee pra receber o dano refletido... Vale pra DoTs e danos castados lá do Acre também.

Se alguém souber ou puder testar, agradeço.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6860
Nos testes que fiz no PVP é tão insignificante (pouquíssimo dano refletido) que o glifo trocado por ele faz falta.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
Seria interessante fazer dps bolhando uma raid inteira mas esqueça isso. T_T
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5815

A raid inteira não digo pq esbarraria no problema do custo. Mas até pouco tempo atrás eu jurava que valia quando o escudo glifado era colocado no tank. Damn.

Pensando bem, seria um tanto apelativo. Mesmo com o dano baixo, agora nossos escudos podem critar. 45% de um Escudo de quase 200k seria interessantíssmo, mesmo que ocasionalmente.
Responder Citar
Sacerdotisa Trolesa 90
8115
é uma pena, queria muito usar, pq os outro glifos pra mim nao fedem e nem cheiram, nao sei qual é o problema desses desenvolvedores!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
05/04/2013 07:59Citação de Luma

A raid inteira não digo pq esbarraria no problema do custo. Mas até pouco tempo atrás eu jurava que valia quando o escudo glifado era colocado no tank. Damn.

Pensando bem, seria um tanto apelativo. Mesmo com o dano baixo, agora nossos escudos podem critar. 45% de um Escudo de quase 200k seria interessantíssmo, mesmo que ocasionalmente.

pelo menos no pvp, meu shield não tá nem perto da metade dessa absorção :S
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]