SPriest em PVE [compensa?]

Bruxa Morta-viva 90
2140
Boa tarde, amigos!

Estou querendo upar um ShadowPriest para PVE, gostaria de saber dos mais experientes se compensa, se é viável essa spec para tal, pois, geralmente só os vejo em PVP.

Andei vendo os rankings de DPS e vi que o Spriest não é dos piores e nem dos melhores, mas queria a opinião de algum de vocês.
http://www.noxxic.com/wow/dps-rankings/maximum

Desde já agradeço.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
13495
Em geral você será normal no single target é um monstro no AoE... mas como todas as classes depende do player.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
2140
Obrigado, Hawkins!

Quase não jogo PVE, minha experiencia nesta modalidade é somente com bruxo affliction e muito pouca por sinal, e como agora estou querendo explorar o jogo pensei em criar outro char para isso, e gosto do estilo do Spriest, mas estava na dúvida quanto a viabilidade positiva da spec.

Abs!
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6860
Um affliction terá mais dano por ser da classe FULL DPS, diferente do Shadow Priest que é HIBRIDO.
Como tenho priest e lock, ambos 90, posso afirmar que os dois são ótimos, a questão de dps só vai variar de acordo com a rotação correta e com ótimos itens e equipamentos.

Conclusão: Jogue com o que vc mais gostar.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
2140
Obrigado, Xetass!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]