Horda apanhando de novo em word BOSS

Mago Humano 90
11250
Hoje 11/04 a horda conheceu os poucos player PVP da ally.

http://img35.imageshack.us/img35/4648/chupahorda.jpg
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Mais uma foto da Horda morta em área de boss.

Acho que essa e a maneira que a Ally encontrou de ser capaz de matar jogadores da facção oposta sem ter maiores problemas.

Horda enfrentando o boss e a Ally ataca matando os Horda que estão ocupados pra depois finalizar o boss.

Que orgulho em Speedinho?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
13895
Você tem que admitir que é uma estratégia pratica, já sofri por isso algumas vezes e até agora não tive a chance de participar de algo do tipo, mas se tivesse a chance não faria nada diferente... bem exceto talvez postar no fórum, acho que não faria isso.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
13350
hahahaahahahahahhaha esse cara merece um premio
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Você tem que admitir que é uma estratégia pratica, já sofri por isso algumas vezes e até agora não tive a chance de participar de algo do tipo, mas se tivesse a chance não faria nada diferente... bem exceto talvez postar no fórum, acho que não faria isso.

Eu postaria apenas fotos de um feito digno de se orgulhar, mas atitudes como essa não é algo glorioso.
Responder Citar
Mago Humano 90
11250
Se vc que um feito digno !
Ai esta !

http://img689.imageshack.us/img689/4466/wowscrnshot040613031440.jpg

Eu na cadeira do seu "REI".
E quando chegamos la não tinha ninguém matando boss.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Eu já teria sentado no trono do Varian também... mas ele não tem um trono e sim apenas um pedestal com Leões dourados do lado.

Sentar na cadeira de um Rei não é um feito épico.

Um feito épico seria uma invasão feita a moda antiga como era antes de existir montarias voadoras.

Viajar apé até Orgrimmar abrindo caminho por toda Kalimdor, chegar nos portões da frente e tirar um PvP nervoso com guardas e jogadores e ficar nisso até chegar na sala do Garrosh e o matar.

Isso sim é um feito épico, invadir no bom e velho estilo do WoW Vanilla.

Mas infelizmente acho que é impossível por culpa do lag existente em todas as invasões...

No WoW Vanilla private, a raide em que eu estava saímos da Cidade Baixa e viajamos até Ventobravo sofrendo PvP com a Ally durante o caminho, quando chegamos finalmente em Ventobravo já era de noite e o PvP rolou épico nas ruas da cidade, eu tremia todinho de emoção e meu coração parecia que ia explodir no peito.

Levamos a luta até as escadarias do castelo do regente da época (Acho que era o Bolvar) mas não suportamos os ataques dos muitos jogadores da Ally e morremos nas escadas, mas mesmo derrotados a galera da raide inteira vibrava no TS por causa da emoção sentida na luta.

Não me lembro o nome do private da época mas era lotado, muito mas muito lotado de jogadores.

Me lembro também de algo importante nesse private, Lag zero nas invasões... todos os jogadores podia lutar com todo o seu potencial.

Bolvar da época
http://games.cz.imag3box.com/uploads/bolvar-game0-img207032.jpg
Editado por Urgathoa em 12/04/2013 15:40 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11870
que dó
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Queria q fosse desta forma. proibido voar nas capitais. Iria melhorar um pouco o game. E tornar mais emocionante.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
13895
Bolvar da época

Nostálgico.

Eu realmente queria ter participado de raides como as que você descreveu, mas nunca tive a oportunidade, todas as raides que fiz eram relâmpago... como raides devem ser, imagino.

Mas lembro do meu tempo no Master of Destruction que os GMs organizavam eventos PvP, escolhiam uma cidade, reuniam guildas de ambas a facções e deixava o pau rolar solto por um ou duas horas. A facção que dominasse a cidade vencia e as guildas recebiam prêmios, era muito legal...

Sem falar do WPvP, lembro até de uma guerra que eu "comecei" na Selva do Espinhaço quando um pala me matou e eu chamei uns amigos pra ajudar, já sabe no que deu, né? Logo o server inteiro foi pra lá se matar em frente a Angra do Butim, era bom demais...
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Cara, olha que maneiro! Achei uma lista de pessoas que se importam:
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Queria q fosse desta forma. proibido voar nas capitais. Iria melhorar um pouco o game. E tornar mais emocionante.

Concordo 100% com você, pois se fosse assim derrubar um Rei da facção oposta a sua seria realmente algo épico.

Tirar a vida de um Rei não era algo que deveria ser rápido e banal, mas antes de tudo e antes mesmo da Blizz um dia proibir voar nas capitais tem algo ainda mais importante.

Consertar de uma vez por todas o lag nas invasões.
Editado por Urgathoa em 12/04/2013 22:56 BRT
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Bolvar da época

Nostálgico.

Eu realmente queria ter participado de raides como as que você descreveu, mas nunca tive a oportunidade, todas as raides que fiz eram relâmpago... como raides devem ser, imagino.

Eu tenho vontade de um dia, não sei quando seria ou se iria demorar já que planejo deixar meu PC mais adequado a rodar WoW, mas um dia desejo reunir jogadores e convencer eles a Invadir á moda antiga, e gravar claro.

^^

Invadir Ventobravo com a Urgathoa e invadir Orgrimmar com a Arshess.
Editado por Urgathoa em 12/04/2013 23:17 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
13895
reunir jogadores e convencer eles a Invadir á moda antiga

Opa, pode contar comigo xD
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
3575
Se vc que um feito digno !
Ai esta !

http://img689.imageshack.us/img689/4466/wowscrnshot040613031440.jpg

Eu na cadeira do seu "REI".
E quando chegamos la não tinha ninguém matando boss.

lol, as 03:15 da manhã é fácil. Quero ver fazer no horário de pico 19:00-22:00.

PS: Que resolução de tela é essa? 800x600 lol
Editado por Nicanica em 19/04/2013 15:23 BRT
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Concordo 100% com você, pois se fosse assim derrubar um Rei da facção oposta a sua seria realmente algo épico.Tirar a vida de um Rei não era algo que deveria ser rápido e banal, mas antes de tudo e antes mesmo da Blizz um dia proibir voar nas capitais tem algo ainda mais importante.Consertar de uma vez por todas o lag nas invasões.

Por ai mesmo. Tanto q nem tenho a conquista do garrosh e n foi por falta de oportunidade, mas eu preferi ajudar um amigo com o cap de dominação dele. Mas algo q tem q ser no peito e na raça abrindo pela a capital. Eu iria na hora. Pq seria algo grandioso.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6050
Word boss? Que isso, Soletrando?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7820
Qui legal!!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
8805
Aaaah oow, mimimi desnecessário, ''tinha que ser no horário de pico''
''agora pode voar nas capitais''
tanto a horda quanto a ally podem voar em capitas.
e quanto a ser horário de pico, Não tem problema, tem um print aqui em que na mesma noite matamos o garrosh duas vezes, e a invasão começou no horário padrão, matamos sylvannas, matamos ''lorgaymar'' matamos casco baine, matamos o garrosh, tomamos a cidade matamos garrosh de novo e fomos embora.
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/481098_460094154062488_1197699380_n.jpg

mas é claro que alguém vai aparecer e dar uma outra desculpa pra termos feito isso, só não vai ser errado qualquer estratégia pra matar o rei da horda no dia em que todo mundo for sem buff no /walk e sem burstar ngm da horda, aí depois do wipe vão dizer ''é agora jogaram limpo'' típico de jogador que chama tudo de apelação e reclama que as outras classes estão OP. tsc tsc tsc
Editado por Edgewolfgang em 29/04/2013 18:26 BRT
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
E oque tem de especial em invadir em horário de pico?

Qualquer jogador que joga sério WoW no mínimo durante 5 meses já participou de invasões em horário de pico, o assunto invasão já se tornou algo banal faz tempo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]