Horda apanhando de novo em word BOSS

Druida Tauren 90
10785
Se pelo menos desse pra invadir em horário de pico...
Responder Citar
Caçador Worgen 90
8805
''E oque tem de especial em invadir em horário de pico?''

lê de novo o tópico atenciosamente e você vai ver post de jogares falando ''quero ver invadir no horário de pico''
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12525
''E oque tem de especial em invadir em horário de pico?''

lê de novo o tópico atenciosamente e você vai ver post de jogares falando ''quero ver invadir no horário de pico''

Pelo visto você é jogador novato e fica acreditando que isso hoje em dia é algo incrível de se fazer, invadir em horário de pico,kkkkk.

Isso no Tol Barad atual do qual a população do reino é status Médio.

Antigamente durante o Cataclysm invadir em horário de pico era algo a se gabar, a população de Tol Barad era Status Alto e tinha tantos jogadores em Ventobravo e Orgrimmar que dava lag apenas porque você estava lá.

E quando acontecia Invasão em ambas as cidades você podia esperar menos de um minuto de Invasão para o WoW não suportar e fechar o reino desconectando todo mundo, era comum durante uma Invasão o servidor fechar umas 4 vezes.

Agora o tal horário de pico se resume a cidades pouco habitadas e a Ilha de Pandaria com 80% dos jogadores lá.
Editado por Urgathoa em 30/04/2013 14:30 BRT
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Realmente no Cata era mais complicado, já q a população se concentrava nas capitais. Hj em dia a concentração fica nas bases em pandarias. O q facilita muito as invasões e a grande demanda de jogadores para o Azralom e para o Nemesis contribuiram ainda mais para isto, mas todo feito é elogiavél, apesar q hj em dia n tenha mais graça criar umn tópico se vangloriando.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
8805
''Pelo visto você é jogador novato e fica acreditando que isso hoje em dia é algo incrível de se fazer, invadir em horário de pico,kkkkk.''

Pera aí, onde eu disse que invadir em horário de pico é algo incrível?
Só vi vários posts dizendo ''quero ver invadir em horário de pico'' e postei uma invasão em horário de pico, incrível como algumas pessoas (isso inclui você) são mimizentas aqui no fórum, a matemática é sempre a mesma ''Contrariar o tópico->argumentar-> ter seu argumento desarmado-> chamar de jogador novo e dizer que joga a muito tempo.
Joga a tanto tempo que deve até ter enjoado do jogo mesmo pq só vive no fórum e na hora da invasão pega mount e vai raidar.

''Isso no Tol Barad atual do qual a população do reino é status Médio.''
Médio com a população ''metade'' horda e ''metade'' ally, e mesmo assim isso não impediu vocês de wiparem no varian :D
fora o fato de que nós tomamos! a cidade, eu não fico logado mais de 40 minutos em pandária sem voltar em stormwind pra fazer algo ou pegar portal pra outros lugares, não posso fazer nada se a maioria dos jogadores fica em outro lugar, eu tava em pandária quando atacaram storwind e chamaram lá pra ajudar a defender, tenho certeza que na horda deve ter rolado isso também.

''Antigamente durante o Cataclysm invadir em horário de pico era algo a se gabar, a população de Tol Barad era Status Alto e tinha tantos jogadores em Ventobravo e Orgrimmar que dava lag apenas porque você estava lá.

E quando acontecia Invasão em ambas as cidades você podia esperar menos de um minuto de Invasão para o WoW não suportar e fechar o reino desconectando todo mundo, era comum durante uma Invasão o servidor fechar umas 4 vezes.''
Então deixa eu ver, você quer que a sua capital seja invadida quando estiver cheia de gente pra vcs se defenderem, que de muito lag pra gente apanhar dos npcs enquanto bate em vocês e ainda querem que o servidor caia quando estivérmos na sala do chefe guerreiro?
ah entendi, como eu disse, algumas pessoas só se contentam em ganhar, pena que vc escolheu o lado errado (hueueuheuehe).

Troia não foi destruída com guerreiros bonitos escalando seus muros, pra vencer qualquer coisa vale, seu rei morreu sua cidade foi wipada, se tinha menos gente que o suficiente pro server cair graças a deus, pq acho que só alguém sem capacidade de raciocinar ia gostar disso, e o lag que deu pra matar ele foi tenso pq tinha sim muito horda na cidade, talvez não o suficiente pra vossa majestade mestre do wow e super entendedora de pvp (que por sinal afirmou não se importar com pvp em outros tópicos) se satisfazer com muito lag e queda de servidor, mas vitória é vitória e wipe é wipe, as condições são as mesmas pras duas facções. então abraça seu recalque e chora num canto escuro sozinha pq seu mimimi não ta surtindo efeito aqui no tópico.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12525
Acabou?

Agora vai lá invadir vai.

Oloco cada uma que leio aqui... Inflama por causa de um assunto desses.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
8805
''Acabou?''

Por em quanto sim.

''Agora vai lá invadir vai.''

pode esperar que já to indo. :)

''Oloco cada uma que leio aqui... Inflama por causa de um assunto desses.''

meio difícil não se exaltar com os tipos de argumentos fracos que vc estava usando.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12525
meio difícil não se exaltar com os tipos de argumentos fracos que vc estava usando.

Eu nem tentei argumentar com você cara.

Bate boca sobre invasões nunca levou a lugar algum a não ser um MVP chegar no tópico e fechar ele porque o bate boca passou dos limites.

Então não espere que eu seja apenas mais um a dar razão de um MVP fechar um tópico.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
8805
Ah claro que não... eu poderia dar quote, e prolongar a conversa ou simplesmente ignorar pq nada na minha vida vai mudar, quando eu tiver paciência ou começar a me importar eu vejo o quê eu faço.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12525
Que bom que você entendeu.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9045
Deviam parar com essa rivalidade entre facção xD é tudo a mesma coisa =D
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 1
0
Ei.
Alguem sabe me dizer poque quando faço o loguin, aparece a frase:
você foi desconectado do servidor.
Poderiam me ajudar?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]