Wow pode gerar Estresse?

Guerreiro Elfo Sangrento 86
4455
Amigos

Primeiramente não venho aqui fazer um comparativo entre jogos, não venho dizer quem é melhor que quem,mas venho destacar algo que vi na comunidade do StarCraft.

Importante frisar que é minha opinião tanto quanto que não é um esteriótipo, nem se quer uma unica verdade .

Vamos ao fato curioso:

Me deparei com o geral com um tópico interessante "Adote seu Noob" no starcraft
E achei engraçado imagine um tópico desse no geral do wow ? sera que iria virar flame?
E queria saber o que vocês acham dessas perguntas.

Sera que a comunidade do Wow é mais agressiva?sera que o wow deixa as pessoas mais agressivas? ou esta relacionado com a pessoa?

Teve uma época que meu limite de paciência era zero , 30 minutos de fila para entrar em uma Dg somando a 1 minuto de Dg com tank perdendo agro,dps na void zone e healer com build dps, são poucos que consegue se segurar.(não me excluo disso já fiz muita cagada em dg heehheh)

Enfim qual sua opinião sobre o WoW?
Até quanto você conseguiu se segurar diante de algumas dificuldades imposta pelo jogo?
O trabalho em equipe afeta o seu bom humor ?

Edit:Cometi alguns erros de português ,dei uma revisada, caso tenha mais não tem problema em me avisar eu corrijo
Editado por Otavioh em 03/04/2013 02:22 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15820
Sera que a comunidade do Wow é mais agressiva?sera que o wow deixa as pessoas mais agressivas? ou esta relacionado com a pessoa?

Na questão de comunidade de jogos, acho que as de MMORPG em geral são bem tranquilas.
O RNG de MMORPG deve ser a coisa mais estressante e não as pessoas em si, mas agora comunidades de FPS e MOBA... Ah meu amigo, você aqui ta no céu e não sabe.

http://www.kotaku.com.br/call-of-duty-esl-rage/

Tem essa matéria ai, olha o nível dos jogadores "profissionais" de CoD, se pessoas que são "públicas" tem um comportamento assim, você já deve imaginar o do resto da comunidade.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
''Oque gera estresse'' e o lag+ lag mental alheio.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
10150
Duas coisas me gera um estresse fora do comum

HUEHUEHUE BR BR GIBE MONY .
E como eu meio que chamo alguns gringos fanfarroes que só sabem xingar, zoar, trollar e ser racistas

"YAY LOLOl yAY LOL"
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Todo jogo, sem exceção, pode gerar estresse. Tudo depende da forma como você encara o jogo.

De todos os jogos que já joguei na vida, o mais estressante sem dúvida alguma, foi starcraft II.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6910
Todo jogo, sem exceção, pode gerar estresse. Tudo depende da forma como você encara o jogo.

Sábias Palavras...
Mas, acredito que no caso do WOW, o estresse se dá mais pelo fato dos TROLLS e CIA... tipo, aqui todo mundo sabe mais que todo mundo, e ainda tem uma MEIA DÚZIA que se acha de uma maneira que, ninguém pode opinar em nada, o que vale é a palavra deles e pronto!!! não vou citar nomes para não transformar isso em perseguição mas, que é estressante é. Fora isso e o LAG em SW no momento das invasões, o resto é só alegria, até mesmo as masmorras LOWLEVEL que vira e mexe vc pega uns NB dá pra aguentar de boas.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
O que um viciado hard core mais passa e stress fio...
Responder Citar
4455
Sábias Palavras...
Mas, acredito que no caso do WOW, o estresse se dá mais pelo fato dos TROLLS e CIA... tipo, aqui todo mundo sabe mais que todo mundo, e ainda tem uma MEIA DÚZIA que se acha de uma maneira que, ninguém pode opinar em nada, o que vale é a palavra deles e pronto!!! não vou citar nomes para não transformar isso em perseguição mas, que é estressante é. Fora isso e o LAG em SW no momento das invasões, o resto é só alegria, até mesmo as masmorras LOWLEVEL que vira e mexe vc pega uns NB dá pra aguentar de boas.

Você ajudaria um Noob de boa?
Eu acho um fator determinante a espera para montar uma raid e não conseguir derrubar nem o primeiro boss por que ciclano não consegue ou fulano não entrou.
Tanto que não faço muito essa modalidade pve ,pois geralmente eu sou esse fulano ahahahahahah

O que um viciado hard core mais passa e stress fio...

Eu já tentei ser hard core e realmente passei um stress danado ahahahahahahaha

Agora jogo apenas por diversão

^^

De todos os jogos que já joguei na vida, o mais estressante sem dúvida alguma, foi starcraft II.

Por que tanto stress com starcraft? eu achei bem tranquilo e de boa,lógico que não jogo na liga hehehehe
Editado por Otavioh em 03/04/2013 13:53 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu aqui só me estresso mais com problemas no jogo do que com o jogo em si.

Quando eu jogava outro MMO, era bot pra tudo que era lado e não tinha GM.
Regra era lenda, disciplina não existia, pessoal abusava de todo jeito, lascava seu jogo, e se for reclamar dizendo que tal coisa não era permitida pelas regras do jogo, a resposta padrão era "regra seu c*, gm num faiz nada aki, xiu ae noob".

Estressei até um ponto que larguei aquela porcaria.

Aqui no WoW eu tô jogando tranquilo e calmo =)
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
olha hoje em dia a pergunta nem é mais "o que gera estresse?" e sim é "o que não gera estresse?".
da forma que se vive o estresse esta envolvido em tudo, ate mesmo em coisas e metodos que foram desenvolvidos para diminuir o estresse gerado por trabalho e problemas pessoais, a unica coisa que muda é o tipo de estress que eles geram.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
O que acontece, é que não só no WOW, mas na internet em geral, as pessoas se sentem seguras para serem mais agressivas do que são na vida real pelo anonimato proporcionado por ela.

Mals pelas palavras, mas a maioria desses Bad Boys da internet são uns buchas na vida real e descontam suas frustrações nos outros pagando de machão na internet.
Editado por Hikz em 03/04/2013 14:54 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
15620
pvp me estressa...por isso nem jogo com esse char... :P
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Se pode gerar Estresse?

Pode, pode muito... PODE MESMO.

Eu mesmo sou uma dessas pessoas estressadas.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Gera sim... acabei de voltar de um Ban por um Estresse gerado no jogo... e no fórum principalmente...

=]
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Jogos em geral geram estresse.

Eu, particularmente acho que o wow gera *relativamente* pouco estresse MUITO MENOS que dota. PvP é mais estressante. PvE? Bem eu não costumo encarar PvE como um rush, do tipo TEM QUE TERMINAR ESSA DUNGEON EM 10 MINUTOS ESTOU COM PRESSA, então não me irrito com wipes. Erros em LFG são mais toleráveis, ao meu ver.

Exceção total pra elitistas que chingam todo mundo e tratam qualquer raid finder como se fosse um grupo ultra-hardcore, querendo kickar todo mundo. Isso me deixa muito irritado.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Estresse não é simplesmente ficar irritado, né?

por favor, defina estresse. :(
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
7440
O jogo não gera estresse, o jogo canaliza o estresse já existente na pessoa que o está jogando e, por meio dele, a pessoa descarrega. Gente assim precisa consultar um médico ou coisa do gênero.

Resumindo? Tá estressadinho? Fica na sua, não enche o saco dos outros.
Responder Citar
4455
Estresse não é simplesmente ficar irritado, né?

por favor, defina estresse. :(

É isso mesmo, algo que acontece que tira sua concentração ,que te deixa fora e controle,que te deixa brabo ,que te faz agir por impulso,bem é o que eu acho que é não sei exatamente se condiz com isso

Mas e para você gera estresse?

Exceção total pra elitistas que chingam todo mundo e tratam qualquer raid finder como se fosse um grupo ultra-hardcore, querendo kickar todo mundo. Isso me deixa muito irritado.

Na época do Cataclisma era complicado as dgs eram complexas e precisava de um alto nível de trabalho em equipe ahahahahah mas as vezes tem coisas que são fora do comum? nunca pegou um grupo que não tinha como dar um pull sem wipe?

O que acontece, é que não só no WOW, mas na internet em geral, as pessoas se sentem seguras para serem mais agressivas do que são na vida real pelo anonimato proporcionado por ela.

Esse anonimato realmente pode ser uma grande influencia para a pessoa se sentir segura, concordo com você,mas as consequências tem reflexo no wow ,existe suspensão temporária entre outras.
Editado por Otavioh em 04/04/2013 00:45 BRT
Responder Citar
4455
Legal uma discussão sobre estresse sem gerar estresse ahahahahaha

Muito Bom ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]