Rogue X Sanha

Ladino Humano 90
6310
Alguém indica alguma estratégia para diminuir o dano causado pela sanha (stampede) do Hunter que dura 20s? lol
Em arena estou tendo algumas dificuldades (acredito que muitos também) para enfrentar essa habilidade desgraçada kkkk! Ontem estava fazendo arena 2x2 com um DK Frost e pegamos 2 Hunters, soltaram a sanha ao mesmo tempo e praticamente não deu para fazer nada... :-( Usei todo o tipo de cooldown defensivo para continuar a bater no hunter que estava quase morrendo mas nada foi efetivo, quando olhei o meu life já estava morto, o DK também morreu rapidinho. Será que está me faltando resiliência?
Em BG não tenho tido muitos problemas pois basta dar Vanish + sprint...

Quais são a estratégia de vocês?

Desculpem pela pergunta noob, mas procurei no fórum e não achei nada relacionado!
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Vanish, dexa eles matarem seu amigo dk, quita da arena.
Pelo menos vc não vai morrer :P
Responder Citar
Ladino Humano 90
6310
Apoxy
Ladino Gnomo 90
Irmandade
4365
Vanish, dexa eles matarem seu amigo dk, quita da arena.
Pelo menos vc não vai morrer :P

kkkk... já fiz isso algumas vezes! Não posso fazer isso sempre pois preciso manter meu parceiro de arena... lol

Tem que haver uma maneira de pelo menos minimizar o dano causado por essa desgraça de habilidade! :P
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14290
acho que o ideal é ter um parceiro que aguente cozinhar alguns segundos sem vc, pois sem vanish vc morre
DK Frost é muito forte, mas tem a sobrevivência mais baixa entre os DKs...

no meu caso que tenho um parceiro Warlock, ele aguenta de boa, usando o teleport pra fugir, ganhando alguns segundos até os pets chegarem nele, usando o segundo portal logo em seguida, ganhando mais alguns segundos e por fim os CDs defensivos...

já aconteceu de mesmo assim meu parceiro morrer, mas como os hunters BM sem sanha são igual a nada, eu finalizei os dois sozinho depois

se vc continuar com um DK frost como parceiro, talvez vcs possam dividir a atenção dos hunters...com certeza eles vão mirar vc primeiro, então corra pra longe do DK antes de usar vanish, isso vai dar um bom tempo antes dos pets chegarem no DK...aguarde alguns segundos e volte batendo...se vc for Sub, não faz mal queimar Shadow Dance pra stunar alguns pets, isso vai aliviar bastante seu parceiro tb...

bom isso são algumas dicas que lembrei no momento...espero ter ajudado em algo =D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Peça para seu parceiro DK usar o Glyph do Death and Decay.

Vou explicar o motivo. Os pets vão correr em uma linha reta até o DK. Assumindo que você já os levou para longe inicialmente, basta ele soltar o DnD na frente dos pets que eles vão levar 50% de slow. Considerando esse tempo, mas o deslocamento, quando eles chegarem no seu amigo, não terão muito tempo. E isso se chegarem.

Peça para ele puxar Blood presença nessa hora tmb. E se tive mais falhar, você pode pedir para ele usar RW contra essa setup, assim ele pode congelar os pets todos. Se bem que o DnD deve ser suficiente. O RW seria mais interessante se ele fosse o foco inicial dos hunters.

Em teoria é isso, espero ter ajudado e bom jogo.
Responder Citar
Ladino Humano 90
6310
@Rackham, @Demonkiller, obrigado pelas respostas! Vou colocar as sugestões de vocês em pratica. Com certeza ajudarão bastante! :-)
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Combat Readness + Evasion + Feint renovado o tempo todo durante a senha!

Você só cai durante a senha se seu healer for muito ruim e se seu DK não conseguir dar pelo menos 1 Asfixiate no outro DPS por pelo menos 5s.

Distração também ajuda, pois tacar num local, os pets correm pra lá por 1 instante!
Editado por Løvestøspøge em 04/04/2013 15:07 BRT
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
03/04/2013 12:55Citação de Apoxy
Vanish
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Estratégia interessante é você tentar atingir os pets com leque de facas pra deixa-los devagar com o veneno, não é 100% eficiente mas ajuda seu parceiro a correr. Depois é Dar Vanish partir pra cima do Hunter e amenizar pelo menos o dano dele tirando a arma ou controlando ele no CC.

Outra coisa é Evasão mais prontidão de combate e Finta.
Lembrando que a Finta deve estar aprimorada com o talento escorregadio.

Abs!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4630
eu aconselho pegar o talento nerve strike, pq se vc stunar o cara só os pets vão bater, e se o cara trinketar ele e os pets vão bater 50% a menso por 6 segundos... e se o seu stun tiver sido um golpe baixo (cheap shot) vc pode dar um golpe no rim com até emsmo 1 CP só pra aplicar o nerve strike novamente.
Se tiver o talento cloak and dagger vc pode stunar até os dois hunters.
é isso que tenho a dizer e também concordo com oque já sugeriram :)
o/
Responder Citar
Ladino Worgen 90
9225
03/04/2013 18:49Citação de Løvestøspøge
Combat Readness + Evasion + Feint renovado o tempo todo

Não só para Sanha, mas também contra qualquer classe.

Essa é a base para sobrevivência de qualquer Ladino.

Digo isso, pois, 90% das lutas que eu perdi para qualquer classe foi porque esquecia de acionar um desses CD's defensivo por causa da afobação.

30% de redução de dano pode parecer pouco, mas faz uma diferença muito grande numa luta.

Editar: Só contra Guerreiro que NÃO pode acionar Evasion.
Editado por Rottwêiler em 04/04/2013 21:42 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Editar: Só contra Guerreiro que NÃO pode acionar Evasion.

Errado!
OverPower agora tem custo de 10 de Rage, logo ele não vai ficar spamando Free quando procado e furando seu Evasion!
Editado por Løvestøspøge em 05/04/2013 00:27 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
1. Vanish. Eu sempre achei duelo de Rogue extremamente entediante por a verdade é que Vanish é counter para TUDO. O Hunter ativou Trinket + Stampede + Bestial Wrath + Rapid Fire? Usa Vanish, espera a porra toda acabar e volta, simples assim.

2. Se você não tem a opção de usar Vanish, usa Combat Readiness, pra reduzir o dano em 50%. Se possível, use Elusiveness junto, assim você reduz o dano em 65%.

3. Usar Evasion não ajuda em muita coisa, porque os pets são programados para atacar pelas costas, baixando seu dodge para 0%. Porém, o Hunter, especificamente, não vai te acertar, o que já é alguma coisa.
Editado por Zhana em 05/04/2013 01:16 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
1. Vanish. Eu sempre achei duelo de Rogue extremamente entediante por a verdade é que Vanish é counter para TUDO. O Hunter ativou Trinket + Stampede + Bestial Wrath + Rapid Fire? Usa Vanish, espera a porra toda acabar e volta, simples assim.

É pow, dá Vanish em tudo e deixa seu parceiro morrer mesmo...

------------------------------------------------------------------------------------------------

1. Pets do Hunter estão em modo agressivo, ou seja, eles fixam em um alvo, não é algo que ele solta no vento e os Pets fazem o que querem...
Logo se você sumir, bolhar, blockar e etc... coisas que te deixam imune a ser atingido, imediatamente eles viram no jogador mais próximo... Ou seja?? Seu parceiro vai pro beleléu!

Então pense duas vezes antes de sair vazado pra sobreviver pensando no seu umbigo... Pois seu parceiro vai morrer sozinho com 2 DPS morrendo e seu healer tomando CC do outro healer enquanto o tenta curar o mesmo, se você não fizer algo imediatamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

2. O Pet do Hunter não é programado para determinados aspectos do jogo, apesar de ser um Bot inteligente.
EX: Se você está no alto da ponte, ou naquele mapa de caixas dos esgotos, e você simplesmente pular na parte de baixo, durante a Sanha em você, o pet simplesmente arrudeia pra descer pelo outro lado, ele não desce caindo NUNCA.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

3. Vanish é ultimo caso mesmo em Arena velho, é seu melhor CD defensivo (Que até pode ser usado ofensivamente também em algumas oportunidades) portanto, usem-no com sabedoria, não usa com qualquer um que encosta em você e tira 20% do seu HP.

3. Usar Evasion não ajuda em muita coisa, porque os pets são programados para atacar pelas costas, baixando seu dodge para 0%. Porém, o Hunter, especificamente, não vai te acertar, o que já é alguma coisa.

O hunter e o parceiro dele não vão ficar só olhando enquanto os pets te batem sabia?
Eu só acho que eles também vão ajudar! (y)
Editado por Løvestøspøge em 05/04/2013 01:36 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
Por algum motivo eu li que era Arena mas quando eu escrevi eu estava pensando em duelos. Deve ser o horário...
Responder Citar
Ladino Humano 91
3795
Eu normalmente faço o seguinte !!!

O dano do hunter não vem por causa da sanha exclusivamente, vem do conjunto do burst dele ativo.

Eu sou rogue combate e no modo de ver a melhor defesa é o ataque !!!

1º Quando ele ligar a senha use o vanish para ele perder o target !!!, O hunter terá que mudar para o DK para poder aproveitar o burst !!!
2º Nesse momento entre com o seu burst no hunter, forçando ele a parar de bater no dk e começar a se defender de você.
3º Caso ele começar trocar com você lembre de ligar os CD's defensivos.

Por fim temos um hunter que se estiver vivo estará sem burst, e tanto você como o dk não terão sofrido aquele dano Estrondoso que é uma sanha com tudo ligado.

Controle a luta, fique na ofensiva, nada de deixar seu amigo DK morrer.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14290
lembrando tb que a Bomba de Fumaça agora diminui 20% dos danos que vc e seus parceiros levam, além de evitar os tiros do hunter
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
14510
Creio q o melhor jeito seja deitar o hunter correndo pra sanha dele sumir x.x
sempre fiz isso e na maior parte das vezes deu certo.

Mas se kiser tentar aguentar o stampede, recomendo q seu parceiro pegue o Remorseless Winter(inverno impiedoso) da um stun de 6 segundos em todos os pets já é um avanço '-'
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]