Ei rogues me ajudem ai...

Ladino Morto-vivo 90
4385
Bom eu gosto muito de fazer bg, mas poxa, o legal é conseguir derrotar algumas pessoas, podem fallar qual classe rogue tem vantagem ou igualdade, e tbm queria saber se é normal ser fraco nesse nivel, pois eu ataco ataco ataco e tiro metade do hp, tem dicas de combate e pa? obrigado...
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
8025
Bom eu gosto muito de fazer bg, mas poxa, o legal é conseguir derrotar algumas pessoas, podem fallar qual classe rogue tem vantagem ou igualdade, e tbm queria saber se é normal ser fraco nesse nivel, pois eu ataco ataco ataco e tiro metade do hp, tem dicas de combate e pa? obrigado...

Nesse level é normal "ser fraco", tem muito nego com level maior e muito mais bem equipado que você, com 250k+ de HP e hitando pacas. Já em relação as classes é o seguinte: rogue pode deitar qualquer outra classe ou morrer pra qualquer outra classe. Vai depender de como vc usa os recursos do rogue para neutralizar a outra classe. Agora, ele tem uma certa vantagem contra casters e uma desvantagem contra melee de armadura pesada e hunter.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
4930
s c eu fosse vc não me ouviria pq sou maluco.....kkkkkkk.... mais eu só bato nos healer ........ na minha opinião um rogue tem que dar foco em healer pq vamos ser honestos o classezinha chata essa nossa...shauhsua.......

Fora isso sempre escolho os hunters, mages , outros rogues ........ mais sempre tento evitar classes com fear pq é muito chato ficar indo e voltando a cada 10 sec
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Bom, é muito complicado falar de PvP no seu nível. Eu costumo dizer que o jogo começa de verdade quando você chega ao nível máximo. Antes disso o seu personagem é muito fraco e morre pra qualquer pessoa de nível maior, mesmo que a diferença seja de 1lvl (com algumas exceções).

No nível 89 você vai ser um Deus nas BGs, pois estará no lvl cap da sua "bracket" de pvp. Ao passar pro lvl 90 você vai voltar a morrer igual um inseto nas BGs, pois praticamente todo mundo vai estar com equipamentos melhores que os seus.

Meu conselho é: Upe até o 90 com quests/LFR compre ou faça um set de Couraria PvP pra poder a farmar honor e ir comprando seu set :)
Responder Citar
Paladino Tauren 90
2625
Olá, vejam se podem me ajudar: quais atributos devo priorizar no meu ladino?
E para pvp qual é a melhor especialização: assassinato ou subterfugio???
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
Olá, vejam se podem me ajudar: quais atributos devo priorizar no meu ladino?
E para pvp qual é a melhor especialização: assassinato ou subterfugio???

Rogue o atributo principal é Agilidade.

Sub e Assassinato são muito bons, jogue nas duas, Sub pra RBGs e Assassinato para Arenas.

De Sub tu prioriza Acerto Crítico e de Assassinato, é Maestria.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5055
Rogue é forte contra caster e ranged, e fraco contra melee, qualquer que seja. Contra melee fica escravo de seus CD's ou não terá nem a minima chance. Sem Evasion, faint (com talento), disarm e preparation para outro faint e outro disarm e dance, não adianta nem tentar.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
6270
Galera vo aproveitar aqui para tirar umas duvidas, me ajudem ai.

Eu não sei se é impressão minha ou rogue não da dano?
estava no bg especialmente hj apenas observando o quando de lixo de dano eu consigo causar e o quanto as pessoas conseguem me bater.
E achei impressonante de como absurdo isso pode parecer, eu usando Eviscerate com 5 CB tirando 15k, para mim isso nao é dano, nao sei se tem algo de errado com meus itens, mas eu lembro de quando eu jogava com outras classes eu via rogue devastando tudo, levava uns dano que eu nem acreditava. Porem ja mudei rotação e tudo e parece ou que todo mundo é tank ou sou apenas fraco.

Canso de tentar matar Warlock por exemplo, me tanka mais que Paladino, eu to full set pvp de honor, e levo 80k de crit em apenas 1 conflagrate de lock, fui bater em um Warrior, segurei o cara por mais de 10s sem levar 1 hit, quando ele me acertou perdi metade do hp e por ultimo druida feral é hilario de como apenas o bear é suficiente para me matar.
São coisas que eu nao entendo e gostaria de dicas, se puderem olhar o meu armory e ver se tem algo errado no meus itens agradeço.

Me desculpem o rage de noob, mas eu tentei de tudo ja.
Obrigado pela atenção.
Responder Citar
Ladino Troll 100
10825
Bom, primeiro você tem que saber usar suas skills na hora certa, mas você me parece entender isso legal... Ainda assim vale a pena dar uma lida em tudo que tá no grimório pra ver se não deixou nada passar despercebido... Habilidades como Manto das Sombras podem mudar o resultado de uma luta se forem precisas. Ativar Ruptura no início da luta tbm é fundamental pra Assassinato, porque sem energia não faz porcaria nenhuma mesmo.

Sobre seus glifos, eu trocaria o Glifo de Disparada e o Glifo do Manto das Sombras por:
- Glifo do Golpe Baixo
- Glifo do Garrote

(mas considero os glifos uma coisa mais pessoal, até pq poucas pessoas usam o glifo de esfaquear como eu e acho q ninguém o indica tbm mas funciona de modo excelente pra mim...;D Ainda assim, o seu Glifo de Disparada realmente não serve pra muito coisa.)

Outra coisa que vale a pena ser testado é trocar o talento Concentração Sombria por Subterfúgio. Assim você consegue abrir com stun+silenciar+ambush dependendo da situação. Ou ainda stun+ambush+ambush, ou silenciar+ambush+ambush... etc.

Agora, você disse que tá full honnor, mas pelo que to vendo nos seus equipes, um modo de dar um up razoável é que você ainda não tem nada de encantamento nem gemas nos seus equipes. Isso ajuda muito!
Um site que mostra as principais gemas e encantamentos pra rogue é:
www.noxxic.com. Você tb pode ter uma base pelos meus equipes e dos outros membros mais experientes do fórum. Acho que isso é o que vai te ajudar mais agora, de resto tem que correr atrás do set de dominação.

Sobre as suas habilidades, se não tiver muita experiência pode ser interessante fazer mais duelos x1 com cada classe pra que você aprenda como lidar com cada uma individualmente. Assim quando tiver no campo de batalha vai entender o modo mais rápido de matar quem você quiser de acordo com a classe, pelo menos isso funcionou muito bem pra mim.

Se eu estiver falando asneira os veteranos me corrijam. ^^
Editado por Shäro em 15/05/2013 16:00 BRT
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
6270
Sharo, Obrigado pela atenção, porem vc esta vendo a spec errada, essa de assassin é para pve, eu esta me referindo a SUB quando eu estava jogando, e agora estou testando combat.
e o set que eu to ta full honor mesmo e com gemas, o problema é que nao coloquei enchant nenhum pois pretendo trocar o set pelo de conquest ainda.

Obrigado.
Editado por Zøe em 16/05/2013 12:08 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16180
ainda assim, coloque enchants

gold serve pra isso, pra gastar...se vc tiver enchants, vai ficar mais fácil de vencer, se vencer mais fácil, vai pegar seu próximo set mais rapidamente e com menos estresse
Responder Citar
Ladino Troll 100
10825
Bom, tudo o que eu disse ainda é válido. A única diferença é que nesse caso não deve deixar de ativar Retalhar no lugar de Ruptura. Inclusive os glifos tbm continuam sendo os mesmos se eu não me engano. Agora, disso eu não tenho certeza, mas acredito que o dano de SUB é menor que os das outras classes mesmo...
Editado por Shäro em 16/05/2013 20:06 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
10465
Questão de ser melhor no pvp vai de qual aspec vc consegue se encaixar melhor, alguns preferem sub, outros assa e uns combat. Eu prefiro subterfúgio pelo controle a mais que shadow dance dá. Já pra elfa que ta com problemas no dano eu aconselho a sempre abrir com um garrote pra se beneficiar do bonus de dano da veia sanguinária( o nome é esse?), depois ambush que além de tirar dano vai aplicar find weakness e daí eviscerate. Eu faço sempre assim e eu geralmente combo com a luva de engenharia e o eviscerate hita quase sempre mais de 100k, só no openning chego a levar a metade do hp do cara X.x. E é claro, enchante seus equipamentos que vai fazer uma diferença brutal e reforge pra maestria que seu eviscerate vai ser foda
Editado por Catatafish em 16/05/2013 21:45 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]