[Macro Feral] Skill bar

Druida Tauren 90
3875
Gostaria de saber se existe algum macro para, quando ativar Encarnação, e barra (a principal) de skills mudasse, como acontece com o Shadow Dance do Rogue. Isso facilitaria bastante.

Agradeço desde já
Responder Citar
Druida Troll 100
15880
Existem 2 macros p/ isso. 1 que vc aperta as skills em sequencia, o outro tem q pressionar alguma tecla.

Olha aí a pagina no site da minha guild:
http://guildfromhell.webs.com/apps/forums/show/14371195-macros
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8465
Você pode usar o /changeactionbar, ficaria assim:
/cast Incarnation
/changeactionbar 2
Responder Citar
Druida Tauren 90
3875
Mas no caso, ao término do Incarnation, a barra voltaria a primeira ou continuaria na segunda?
Responder Citar
Druida Tauren 100
12985
Neste caso ai ela ficaria na segunda, mas vc pode colocar...

/changeactionbar 1

no botão onde seria o incarnation, e logo voltaria para a 1 quando apertar ele novamente!!!
Apesar de ser resto tenho um alt pra brincar pve, feral e guardian, e com ele utilizo desta forma ai que a mizuki passou, e é sem erro!!!
Responder Citar
Druida Tauren 90
3875
Mas não existe nenhum comando que, ao acabar o buff, a barra mude automaticamente?
Responder Citar
Druida Tauren 100
12985
Automaticamente não, ai você estaria robotizando por assim dizer uma função que deve ser feita manual, o que seria ilegal para o jogo, ao menos até onde sei.
Responder Citar
Druida Tauren 90
3875
Ok, obrigado pelas respostas!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]