Guild Blood pR hiority recrutando new core

Ladino Pandaren 90
5995
Estamos recrutando para formar um novo core fixo que ocorrerá na parte da tarde
de terça a quinta das 14 horas até as 17 horas (Horario de brasilia)

Não será exigido experência inicialmente (caso tenha, bom também), mas será exigido
interesse por parte dos membros(ou seja, procurar sobre as mecânicas dos chefes que
enfrentaremos, como superar as dificuldades, sempre estar no horário ou avisar o lider do core sobre a falta COM antecedencia, encantamentos, gemas adequadas, saber jogar com a classe/especialização, frasco/poções e paciência, estamos jogando para divertir e não para stressar ainda mais nosso dia). O core será composto por 10 pessoas, ou seja, logou no horário sua vaga está lá a sua espera, logou emcima da hora não reclame de substituição.

Level de itens mínimo 485+, Com DMB

Raides iniciais serão HOF e TES, (De acordo com desempenho do core obviamente TOT).

Membros requeridos:

1 Tank principal (Guerreiro)
1 OFF tank com OFF spec DPS (que preencha os requisitos minimos) (Monge/Druid)
2 Healer Principal
1 Healer com OFF spec DPS (que preencha os requisitos minimos).
3 Range DPS
1 DPS corpo-a-corpo (Que não seja Ladino)

Obs:
-Não haverá mais que 4 pessoas por token
-O Saque dos membros que usaram Main e Off spec será definido pelo lider do core em acordo com os demais membros na primeira Raid.
-Usaremos RaidCall

Interessados com requisitos e disponibilidade e SOMENTE esses, podem entrar em contato pelos seguintes, COM o assunto CORE, Ilvl, classe/specialização, qual vaga quer preencher e o que você achar que seja de interesse do core lider.

In Game: OU Latin ou navia
Ou aqui mesmo no forum com seus contatos.

Irei editando a medida que for sendo preenchendo as vagas.
End.
Responder Citar
Maga Orquisa 90
5270
Tenho hunter 490 jogo principalmente com ele tenho outros char 490+ ateh um shamam healer , pra poder ajudar vcs, mas jogo msm com o hunter se tiver interesse manda mail pelo game eu manda B.tag aeh a gente troca ideia.
Responder Citar
Ladino Pandaren 90
5995
Vou verificar o que já tenho aqui e entro em contato...
Responder Citar
Ladino Pandaren 90
5995
Agradeço a participação de todos... Core Full.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]